segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capitulo 2 parte 46


Estava em duvida, estava confusa, o queria, mas não assim, para voltar hoje e brigar amanhã, e terminar novamente, queria mudanças, e se ele realmente me amasse, teria.Desci, queria evitar ficar só, meu pensamento seria automaticamente nele.Crys chegou lá, agora sim, a bagunça estava completa, naquele dia resolvemos ajudar Maria com o almoço, entre bagunças e palhaçadas, terminamos.Observamos que o movimento estava grande na casa do Luan, carros chegando, pessoas entrando, pessoas saindo, carros saindo, as 05:00 a amiga da Crys, que era dona de um salão de beleza chegou, juntamente com 3 pessoas, uma cabeleireira, manicure e maquiadora, entre conversas, risos, bagunças, as 08:00 estavam-os todas prontas, me vesti assim:
no meu cabelo, preferi um coque com os cabelos mas soltos que presos, a maquiagem realçou meus olhos, eu havia gostado do que vi nas fotos.Fui dirigindo, atrás ia Mel e Manu, Maria ia com Crys no carro da filha, em torno de 30 minutos chegamos lá, estacionei e passamos por uma sequência de seguranças, e flachs:

percebi que muitos me olhavam e procurava em volta Luan, eu apenas sorria e acenava.Até uma jornalista faltar implorar por uma pergunta.
Juliana:- sim.
Jornalista:- porque o Luan Santana não veio com você? 
Juliana:- ele vem mas tarde para a entrada com a Bruna. - sorri e entrei com as meninas.O ambiente era enorme e deslumbrante, a decoração estava mas que perfeita, os detalhes, a delicadeza lembrava a aniversariante:









muitas pessoas já haviam chegado, entre eles, parentes, amigos, conhecidos, alguns famosos, outros não, falei com todos que conhecia, e até com aqueles que não conhecia sorria e acenava, percebi que arranquei a atenção de todos, o que me incomodava.Sentei-me na mesa com Mel, Manu, Crys, Maria, e logo chegou Chay e Felipe, Bruna havia conhecido eles em uma tarde na minha casa, um "mine cinema". A festa estava animada antes mesmo de começar, as 09:00 a música parou de tocar, as luzes se apagaram e concentrou-se na entrada, todos nos levantam-os, primeiramente entrou Marizete e Amarildo, ela com um vestido preto, com os cabelos soltos com as pontas onduladas, e maquiagem preta com prata que valorizava os olhos, ele com um terno em tom de preto, blusa de punho branca e gravata azul escuro, todos aplaudiram, logo entrou Luan ao lado de Bruna, o primeiro gesto que fiz foi focar os olhos nele, estava mas lindo que nunca,
calça jeans em tom escuro, blusa branca, com uma gravata preta, um colete cinza e por cima uma jaqueta preta de couro dobrada até o cutuvelo, tênis cinza com branco, cabelos arrepiados como sempre e aquele sorriso que só ele sabe dá, sai do transe quando ele sorriu para Bruna, parecia uma princesa:

os cabelos em um arranjo floral no mesmo tom do vestido que deixava alguns fios dos longos cabelos dela cairem nas costas, o sorriso muito parecido com o do irmão, pararam frente a um enorme painel com várias fotos dela:

pousariam para fotos, entregariam presentes (..) entrei na fila, primeiro comprimentei Amarildo, Marizete, com um abraço e algumas palavras, em seguida dei um forte abraço na Bruna.
Juliana:- meu amor, você tá linda! parabéns, muito tudo tá?
Bruna:- obrigado amiga, e olha..digo o mesmo, fiu..
Juliana:- hum, tô é? mas nada comparado a você.
Bruna:- obrigado por ter vindo.
Juliana:- que isso, ah e olha só, seu presente.
Bruna:- amiga, não precisava.
Juliana:- fiz questão.. é simples, mas, é de coração.
ela abriu a pequena caixa e ficou encantada.

Bruna:- que coisa mas linda e combina com meu colar.
Juliana:- então né..devo contar que sua mãe havia me mostrado ele semana passada? e pensei "ela usa no dia"
Bruna:- obrigado amiga, de coração.
Juliana:- que isso..
Bruna:- bom, olha a foto!
tirei uma foto com ela, que por sinal, adorei, ia voltando para mesa, quando bati no hombro de alguém.
Juliana:- opa! desculpa, não fiz por mal. - quando olhei, era ele, seu perfume me embriagava, tremia por dentro, vi que ele me olhou de cima em baixo, tentou disfarçar, mas, em vão..
Luan:- tudo bem! acontece! - disse abrindo um pequeno sorriso - nossa, você tá, muito bem.
Juliana:- obrigado, você também, olha só..tá ótimo.
Luan:- olha, hoje é aniversário da Bruna, vamos dá tregua a brigas né? sei que você também não quer estragar o aniversário dela. - falava com cuidado -
Juliana:- não, claro, concordo.
Luan:- amigos então? - estendeu a mão, ela olhou, e encontrou a dele -
Juliana:- amigos! - abri um pequeno sorriso - vi que todos que estavam perto olhavam agente, talvez esperando um beijo, ou algo do tipo, Mel, Manu, Crys e os meninos chegaram, comprimentaram Luan e foram para mesa. -
Juliana:- bom eu vou me sentar com eles.
Luan:- tudo bem! foi bom te ver de novo Ju.
Juliana:- digo o mesmo! - chegando na mesa, todos me olharam com sorrisos - ah gente..por favor né! - todos riram, mas, a verdade é que realmente revê-lo, foi como se tivesse broxado oque havia cido enterrado ah um mês atrás, sentia sua falta, como namorado, como amigo..mas, agora, eram-os amigos, e nada mais, ser amigo dele realmente seria algo pelo qual me fazia se sentir melhor, quer dizer, se aproximar dele novamente me fazia se sentir melhor.Após todos parabeniza-la, o som voltou a tocar, diversas músicas, serviram o bufê e as bebidas, conversas, sorrisos, abraços, fotos, já havia marcado até aquela hora.Luan subiu no palco com a banda, e começou a falar.
Luan:- boa noite galera! rapaz do céu, quanta gente ein? e eu quero ver todo mundo cantando assim óh! Parabéns pra você nessa data querida... - enquanto todos batiam palma e cantavam, o garçom chegou empurrando uma mesa com o bolo em cima, as velas já acessas, oque surpreendeu Bruna, após finalizar a música de parabéns, ela assoprou as velas.
Todos:- pedido, pedido, pedido! - gritavam -
Bruna:- ai gente! já se realizou, ter todos ao meu lado! - todos aplaudiram, partiram o bolo e serviram, enquanto saboreavam-os, Luan subiu ao palco novamente, dessa vez cantou 3 de maio, entregou uma flor de plastico a Bruna, oque a fez se emocionar.
Luan:- agora, essa daqui, também é uma nova música, eu compuz recentemente, se chama te vivo, porque eu acho que quando você gosta mesmo de uma pessoa, vai além de amar, passar a vivê-la. - enquanto ele falava, olhava para mim, deduzi que ela seria para mim, antes mesmo de esculta-la, quando começou, levou a galera ao delirio, ele cantava olhando para mim, tentava disfaçar, mas era em vão, a música realmente era linda, perfeita, quando finalizou ela, desceu do palco, o salão havia se tornado uma boate, voltou a tocar vários estilos de músicas:

de longe observei ele sentado em uma mesa juntamente com seus pais e alguns tios, ele sorria e fazia graça, foquei em conversar com as meninas.
...
sentei na mesa com meus pais e com alguns tios, procurei acha-la entre várias pessoas, e ha vi, ela conversava com os amigos e sorria de leve, de uma maneira angelical, estava feliz por pelo menos ser amigo dela, seria um começo..sai do transe com Bruna me puxando.
Bruna:- vamos dançar maninho!
Luan:- opa! se bora.
a música era agitada, logo várias pessoas começaram a dançar.
...
conversava com meus amigos, quando Max chegou.
Max:- Ju bora dançar?
Juliana:- opa! vamos sim.. - dançavam-os, conversavam-os e sorriam-os, logo percebi que Luan e Bruna estavam dançando próximo a nós, dançam-os duas músicas, quando ia iniciar outra:
Max:- uou Luan! deixa eu dançar com a priminha né? vamos inverter um pouco.
Bruna:- opa! venha primo! - só então percebi que aquilo era um plano dos dois, quem sabe Bruna havia lhe contado a verdade. -
Luan:- tá, eu deixo, mas, é porque é você. -eles se soltaram, como Max e eu.Luan se aproximou de mim, que sorri cabisbaixa, começou uma música lenta, eu abaixei a cabeça.
Luan:- não quer?
Juliana:- não é isso, é que já tá todo mundo olhando.
Luan:-  pra eles, somos namorados ainda, e..amigos também não dançam?  - balancei a cabeça positivamente, com uma das mãos ele segurava minha mão e colocou a outra mão na minha cintura, eu  segurava a mão dele, e coloquei a outra no hombro dele, dançavam-os em silêncio.
Juliana:- tá todo mundo olhando..
Luan:- esquece isso..
Juliana:- é..e ai, como anda a correria?
Luan:- a de sempre..agora que tô gravando um novo CD.
Juliana:- eu gostei das duas músicas que cantou hoje.
Luan:- tenho aonde me espirar..
Juliana:- ah é, e aonde?
Luan:- em pensamento.
Juliana:- de férias? - mudava a conversa -
Luan:- uma semana e você?
Juliana:- voltei segunda..
Luan:- ah.
Juliana:- é.
Luan:- e seu pai?
Juliana:- tá ótimo, só não veio porque tem plantão hoje.
Luan:- ah, por isso! - a música finalizou  e deu inicio a outra mas lenta ainda, ele colocou as duas mãos na minha cintura, e eu as duas em volta do pescoço dele, ficam-os em silêncio se encarando.Por trás vi Bruna comemorando, ela havia planejado aquela dança, aquelas músicas..tudo. -
Luan:- seu olhos..
Juliana:- oque tem eles?
Luan:- uma vez você me disse que, quando eles brilham é porque está feliz.
Juliana:- é, eles não mentem. - ele sorriu de leve, aproximou mas de mim, fiz como os outros, escorei a cabeça em seu peito, aquele cheiro, ah..como era bom sentir tão perto aquela fragância, enquanto todos ao redor nos viam com olhar de "que lindos"..o resto da música ficam-os em silêncio, apenas nos sentindo..e infelizmente a música acabou.
Juliana:- acho que tá bom de dançar né?
Luan:- ah, jura? haha
Juliana:- é..bom, vou aqui nas meninas.
Luan:- eu também vou aqui! - fui para um lado e ele para outro, me sentou na mesa com as meninas aonde arranquei olhares de todos novamente, apenas ignorei.
..
Como foi bom te-la perto novamente, seu cheiro, seu toque..ah! eu tava ficando louco, mas louco ainda por aquela mulher.Sentei com o pessoal da banda e a observava de longe.
Juliano:- vai lá..
Luan:- ham? que?
Juliano:- vai mentir pro seu amigo?
Luan:- não é tão simples assim..
Juliano:- não é, mas vocês complicam mas..
apenas acenti.
..
logo começou uma música agitada novamente, eu sem pensar duas vezes fui para a pista com as meninas, enquanto isso, vi que Luan me observava, depois de beber alguns drinks enquanto dançava, outra música se inicia, conheci apenas pelo toque, SINAIS, parei de dançar do nada e procurei o olhar do Luan, ele estava sentado em uma mesa com os amigos da banda, não suportava mas aquela situação, o amava mas que tudo, o que queria para sempre, e mesmo que isso não fosse possivel, pelo menos aquela noite ele seria meu, ainda com a taça de champanhe fui saindo.
Manu:- ei, vai aonde?
Juliana:- atrás da minha felicidade.
Manu acompanhou minha vista e encontrou o Luan, ela apenas sorriu e concordou com a cabeça.Fui até o encontro dele, não sabia se oque fazia era certo ou errado, mas sabia que a minha felicidade ao certo estava ao lado dele, assim que cheguei na mesa, todos me olharam, ele se assustou.
Luan:- oque foi Juliana? - disse ele se levantando - tá tudo bem?
-
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários.
-
Amores, calma! ;x haha, bebês agora não, tá cedo..aguardem..

6 comentários:

  1. own eles a dançarem juntinhos e isso *-* achei tao lindo :D espero que a juliana de mais uma oportunidade ao lu :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Tão lindos dançando juntos. (fiquei aqui imaginando a cena)
    Se a Ju for fazer o que estou pensando, tem todo meu apoio.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Nooossa eu amo as roupas que a Ju escolhe e esse vestido pro niver da Bruna não foi diferente! Aaaaaaah espero que ela tenha ido até o Luan pra eles se acertarem!

    ResponderExcluir
  4. ai que nega bandida vey kkkkkk' me deixando na curiosidade :D ai eles vao voltar né diz que sim diz que simmmmm!!!!

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiiii eu voltei amor sentiu minha falta? so por que sai uns dias aconteceu tanta coisa

    ResponderExcluir