terça-feira, 5 de junho de 2012

Capitulo 2 parte 47


Antes dele falar algo, o puxei pela gravata, fazendo seu corpo colar no meu, nossas testas se colaram, os que estavam na mesa adivinhando oque iria acontecer, sairam em meio a risadas e comemorações.A respiração acelerada dele estava fria, combinava com a minha que estava quente, uma das mãos dele estava na minha cintura, havia colado empedindo que caisse quando havia o puxado, uma das minhas mãos ainda estava na gravata dele, antes que ele falasse algo, eu toquei os lábios dele com cuidado, e soltei a taça que segurava no chão, se livrando da outra mão, a colocando no rosto dele, ele pós a outra mão na minha nuca entre os fios de cabelos, fazendo eu me arrepiar, ele percebeu e soltou um leve sorriso.Ali iniciava um beijo de pura saudade, paixão, amor, sinceridade, por mas que negassem-os, aquilo era oque eu queria, oque ele queria, oque queriam-os ter feito a tempos, os lábios urgentes dele me faziam arrepiar, retribuia da mesma maneira, pude sentir todas as sensações que já desejei naquele beijo.As pessoas estavam intertidas demais para notar nós dois ali se entregando novamente ao amor, e o escuro da "boate" contribuiu para isso.Depois de um longo beijo encerramos.Poderiam-os ficar assim para sempre, mas eu precisava respirar, e ele percebeu.
Juliana:- agora tá tudo bem.
Luan:- ual! oque foi isso? - enquanto ele falava, percebia que ele sorria -
Juliana:- porque? não gostou?
Luan:- muito pelo contrário - disse a última palavra, dando uma juntada em mim, e encontrando meus lábios novamente, eu sorria entre o beijo, a felicidade era grande, a saudade era grande, o amor era grande, eu sabia que ele não esperava aquilo naquela noite, pra falar a verdade..esperava sim, como todos os dias, mas, hoje, havia marcado.Dessa vez ele me beijava com mais urgência, encerraram-os com mordidas.Colei minha testa na dele, e fechei os olhos, queria aquele momento para sempre, mas, a realidade não era assim.
Juliana:- eu te amo, eu te quero, eu não consigo mais sem você, sei que posso sofrer com essa decisão, mas, ficar longe de ti, eu sofro em dobro. - falei com urgência e rápida -
Luan:- eu não quero te fazer sofrer e prometo mudanças..te vivo. - percebi que estavam-os com lágrimas nos olhos quando abrimos juntos, antes que falassem-os alguma coisa..
Bruna:- ah! meu Deus..agora sim, meu aniversário está perfeito. - olhamos juntos para ela, sorria feito uma criança com as mãos sobre o queixo admirando. -
Luan:- ham..é..
Bruna:- eu entendo..vão! podem ir..envento uma desculpa. - senti ele procurando minhas mãos, entrelaçamos e saim-os as pressas, no estacionamento andavam-os com pressa antes que alguém percebe-se nossa presença e causase tumulto.Entramos no carro aliviados.
Juliana:- até agora não entendi porque agente veio, mas.. - ele ,me calou com um beijo, acariciava cada parte do meu rosto, das minhas costas, enquanto eu mantinha as mãos nos ombros bem definidos dele, assim que encerraram-os, o sorriso era largo.
Luan:- eu gosto mas ainda.
Juliana:- não entendo, não consigo ficar sem você.
Luan:- eu entendo porque acontece o mesmo comigo. - apenas sorri - quer ser minha hoje?
Juliana:- não!
Luan:- ah, tá, eu entendo..
Juliana:- não só hoje, mas pra sempre. - um sorriso brotou nos lábios dele, e nos meus também - pra sempre me soa muito pouco tempo.
Luan:- até depois do para sempre então.
Juliana:- até. - ele ligou o carro, e saiu, no caminho não falavam-os nada, não era preciso, o sorriso, os olhares, já diziam tudo.Ele parou em frente a minha casa.
Luan:- tá entregue madame.
Juliana:- tá brincando né?  - ele desceu do carro, me ajudou a descer, fomos de mãos dadas até a porta, assim que abri, ele me agarrou, ele me queria, eu o queria, entrelacei minhas pernas em sua cintura,  não vi quando ele subiu a escadas com dificuldades pela escuridão comigo nos braços, mas os olhos, os olhos sim, brilhavam entre os beijos, ao chegar no quarto, eu já havia se livrado dos sapatos, jóias e o penteado não mas existia, ajudei ele a se livrar do que vestia, as mãos urgentes, a pressa, a saudade, nossas mãos tremiam, como a primeira vez, na verdade, para nós, sempre seria assim, não sabiam-os se estavam-os fazendo o certo, mas sabiam-os que o certo era ser feliz, então, seriamos felizes mesmo sendo errados.Se entregamos um ao outro sem medo, dúvida, ou  infelicidade, dois corações pulsando em um ritmo só, era oque se ouvia naquele quarto..após os momentos de pura felicidade, prazer e ar de completos, deitei a cabeça em seu peito nu, enquanto ele passava os dedos em minhas costas me fazendo a arrepiar, arrancando alguns sorrisos meus.
Luan:- que locura..
Juliana:- tem um trecho de um livro que eu gosto muito.."a vida não passa de oportunidades, e se você for normal, não irá ter graça.."
Luan:- não teria graça sair daquela festa sem te ter novamente para mim.
Juliana:- não teria graça.
Luan:- queria que fosse sempre assim.
Juliana:- assim como?
Luan:- te ter sempre perto..
Juliana:- eu sei que é dificil, mas, não vale a pena quando estamos juntos?
Luan:- não tenho dúvidas..sabe, terminei com você porque..
Juliana:- shi..não fala nada, eu já sei, e quero que saibas que só serei feliz ao teu lado.. - ele sorriu de leve, algo brilhava em seu pescoço, quando olhei vi que era meu anel que ele havia me dado.Sorri, ele percebeu, tirou e colocou em meu dedo. -
Luan:- quer ser minha pra sempre? quer dizer..até depois do para sempre?
Juliana:- até depois do para sempre! - ele colocou no meu dedo, e beijou minha mão, ele brincava com meus cabelos e não vi quando dormi.
...
Acordei com cochichos "não vamos acordar ela.." deveria ser Manu e Mel, estava cansada demais para me mover e abrir os olhos, mesmo de olhos fechados, percebi que o sol raiava pela janela invadindo meu quarto.
 Manu:- bom dia amiga. - só então criei coragem para se levantar, sentei na cama segurando o lençol em volta do meu corpo, elas estava na porta. -
Mel:- bom dia, bom dia, bom dia.
Manu:- explica pra gente, porque voltou sem agente poxa?
Mel:- e explica pra gente porque tinha um pé do seu sapato na porta e outro na escada? - percebi que elas não haviam notado a presença do Luan.Quando ia falar algo, ele sentou-se na cama, com o rostinho cansado e com uma carinha de sono, confesso, fiquei com dó. -
Meninas: - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - se assustaram, é, realmente elas não sabiam da presença dele ali.Olhe para Luan que sorria timido e sorri também. -
Manu:- ai meu Deus! eu sabia..voltaram, voltaram!
Mel:- que lindo isso! mas..perai, tavam com tanta pressa assim é? porque sapato e jóia pelo chão da casa não falta. - observei que ele corou de vergonha mais ainda. -
Juliana:- KK para gente..olha, o Lu tá vermelho de vergonha.Tchalzinho! - elas sairam em meio a risada. -
Luan:- que vergonha meu.
Juliana:- ah amor..são minhas amigas, para vai!
Luan:- tá né..já vou pra casa princesa.
Juliana:- ah não! toma café aqui amor..
Luan:- com a roupa de ontem? é porque não dá mesmo!  - disse ele se levantando, e vestindo apenas a calça. -
Juliana:- amor..
Luan:- vou pra casa tá? almoça lá hoje?
Juliana:- ta ai a vantagem de ser meu vizinho!
Luan:- beijo vizinha! - disse ele dando um selinho em mim e saindo com as roupas nas mãos, me levantei e fui tomar banho, pude ouvir as meninas zuando o Luan, quando sai do banheiro, vi a hora, e já era quase meio dia, me assustei, haviam-os dormido tanto assim? me vesti:


desci, disse apenas "oi" para as meninas e avisei que iria almoçar com Luan, fui para a casa dele, toquei a campainha duas vezes.Bruna me atendeu.

Bruna:- cunhada! entra! - vi que ela parecia cansada, porém feliz, sentamos no sofá. -
Juliana:- e ai como terminou a festa ontem? 
Bruna:- foi perfeita! e pelo que vi, pra você também né?
Luan:- vaza Bruninha! - ele dizia descendo pela escada e pulando em cima de nós duas:

Juliana:- Luan! deixa ela.
Bruna:- aaaaaa! eu vou mesmo, se não vou ser esmagada por esse gordo.
Luan:- KK que gordo oque maninha? aqui é só gostosura.
Bruna:- além de gordo é convencido, como você aguenta esse dai ein Juliana? - disse ela saindo -
Juliana:- pior que nem eu sei.
Luan:- amor! tá me chamando de gordo?
Juliana:- claro que não amor.. você é lindo, gostoso, carinha de bebe, inteligente, ativo, as vezes desligado..
Luan:- é, eu sei.
Juliana:- ah e convencido! 
Luan:- agora, vem cá..quero beijo! - ele se deitou nas minhas pernas e apoiou cabeça em meu coloco, beijei  rapidamente - que saudades disso..
Juliana:- mosão..posso te perguntar uma coisa?
Luan:- claro bebê, oque quiser.
Juliana:- esse tempo que agente estava separados..
Luan:- ih lai vem bomba! - disse ele se sentando -
Juliana:- você dormiu com outras?
Luan:- eu? eu..claro que não! - ele segurava o riso e eu percebia isso -
Juliana:- não minta pra mim Luan Rafael.
Luan:- mas eu não tô mentindo. - tentava falar sério -
Juliana:- Luan, Luan! 
Luan:- bebê é a verdade!
Juliana:- a verdade é que você e o Luan Jr, são uns safados!
-
Próximo poste depois de 6 comentários tá amores?
Reclamaram que eu não tenho hora exata para postar..mas olha, eu posto todos os dias não é? não marco hora exata, tipo " todo dia 15:00, 16:00" (..)  porque minha vida não é só o computador, também tenho uma vida né? e quando não posto, eu aviso, emfim..só pra constar tá? se alguém também acha ruim.

6 comentários:

  1. Eles voltaram. Que bom, que lindo.
    espero que fiquem assim, bem um que o outro.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. own fiquei tao feliz por eles terem voltado *-* ahah mas tadinho do luan e da ju foram zuados pelas meninas ahah pela pressa ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Aah que bom eles voltaram! Tomara que fiquem assim por muito tempo!

    ResponderExcluir
  4. meu deus do seu que pegada em se o luan fizesse isso em mim eu morreria

    ResponderExcluir
  5. uffa gloria a deus que eles voltarão kkkkkkkk luan se define em uma palavra: safadenhoo kkkkkkk'

    ResponderExcluir