domingo, 10 de junho de 2012

Capitulo 2 parte 50


acabei dormindo.Senti o bicuço parando, mas permaneci da mesma maneira, não queria abrir os olhos e ver que ainda estava em meio a tempestade e era impressão minha.
Dagmar:- tá tudo bem?
Gutão:- aqui tá.
Anderson:- aqui também.
Rober:- e o Luan?
Dagmar:- Luan?
Luan:- tá cara, acho que tá.
Rober:- ham?
Luan:_ a Juliana quase morre de medo,a té chorar chorou!
Dagmar:- mais agora tá tudo bem!
Luan:- graças a Deus né. - só então abri meus olhos e me sentei agradecendo a Deus por está em terras firme - amor? tá tudo bem? - concordei com a cabeça - tem certeza? - em um impulso rápido o abracei bem forte, ele correspondeu, enquanto os outros desciam, procurei forças, me levantei e desci, Luan me abraçava de lado, vimos os outros conversando com Gabriela e Felipe que já haviam chegado pouco antes que nós - amor, tá bem mesmo?
Juliana:- tô sim..
Luan:- vamos já pro hotel tá? ai você vai descansar.
Gabriela:- descansar? hoje mesmo começamos o ensaio. - ela chegou na nossa frente. -
Juliana:- ensaio?
Gabriela:- é ué, ou achou que só seria desfilar? vai ter um passos. - Luan me olhou surpreso tanto quanto eu, mas não estranhei, já havia feito isso antes várias vezes.Passamos pela múltidão de fãs, não dei muita atenção, estava muito nevosa ainda pelo acontecido, Luan explicou e elas pareceram entender.Na van todos iam entre brincadeiras e risos, menos eu.
Luan:- amor, eu não sabia que você tinha tanto medo assim.
Juliana:- sempre tive Luan..
Luan:- tá tudo bem? tem certeza? - sorri de lado, ele já havia me perguntado isso umas 10 vezes -
Juliana:- tá sim..
Luan:- pronto, chegamos! - olhei pelo vidro e vi o hotel frente ao mar, era lindo, subimos direto para o quarto, tomava banho quando escultei alguém bater na porta, não ouvi quem era, me secava quando Luan bateu na porta.
Juliana:- tô saindo amor.
Luan:- a Gabriela veio aqui e disse pra você se vestir e ir pra academia ensaiar.
Juliana:- já?
Luan:- poisé cara, mas nem vão lanchar nem nada?
Juliana:- depois!
Luan:- promete?
Juliana:- aham.
Luan:- tá bom, olha só, vou descer pra lanchar com a banda e a equipe tá? mais tarde vou malhar e te vejo lá.
Juliana:- tá bom! - escultei a porta fechando, e me vesti assim:

e fui, cheguei lá Felipe malhava e já parecia exausto.
Gabriela:- vou aqui pegar uma água e já volto viu amores? - ela saiu -
Juliana:- e ai, cansado já?
Felipe:- Ju essa mulher é maluca, se prepara.
Juliana:- ham?
Felipe:- ela tá me matando de malhar, eu já malho, mais não tanto assim..
Juliana:- ah, vamos ver oque vai dá né.
Gabriela:- oque tão fazendo parado? podem começar a malhar já os dois.
Juliana:- oque?
Gabriela:- malhar ué.
Juliana:- eu só malho na sexta-feira, mais correr, corro todos os dias.
Gabriela:- é seu corpo é muito bom, mais, pra ficar melhor ainda, vamos malhar todos os dias.
Juliana:- mas.
Gabriela:- mais nada! - começamos a malhar, estava exausta mais tentava me manter de forte, não queria motivos para ela reclamar de mim para a equipe do Luan e falar que eu estava "folgada" por namorar com ele.Me sentei no chão enquanto tomava água e vi Gutão chegar com Luan:
Luan:- que roupa é essa ein?
Juliana:- ah não Luan! ciumes agora não, por favor, tudo menos isso..
Luan:- mais amor..
Juliana:- por favor! - supliquei, ele realmente viu que eu estava cansada -
Luan:- amor lanchou?
Juliana:- lanchei sim.
Luan:- comeu oque?
Juliana:- a barra de cereal!
Luan:- só isso? porque?
Juliana:- a Gabriela disse pra gente comer isso.
Luan:- ah não! Gabr..
Juliana:- não reclama não amor, ela vai falar que tô queixando..ai, não quero confusão!
Luan:- não, não.Gabriela vem cá.
Gabriela:- opa, Juliana descansando? malhando já.. - tentei me levantar mais não consegui, estava realmente cansada, sentia meu corpo todo dolorido, sempre malhei, mas não tanto assim em apenas um dia. Luan me ajudou a se levantar. -
Luan:- não vai não amor, você não tá legal.
Gabriela:- olha Luan, eu estou com eles durante um mês, então, sem querer ser chata..
Luan:- sem querer ser chato, mas vai usar ele como maquinas? Gabriela eu malho também, mais não é tão puxado assim.
Gabriela:- desculpa Luan, mais na malhação, moda, penteado e cabelo, quem manda sou eu. - ela saiu - Juliana, voltando a malhar. - olhei para Luan, suspirei e olhei com um olhar "tá tudo bem", ele passou a mão nos cabelos e começou a malhar com Gutão.
Felipe:- chega né? pelo amor de Deus.
Gabriela:- de malhar né? tem ensaio hoje.
Juliana:- ai meu Deus! - sentei no chão e secava meu rosto. -
Luan:- vocês, vem comigo, tomar banho e comer.
Gabriela:- Luan..
Luan:- agora! - me levantei com Felipe e acompanham-os ele e Gutão. - essa muié é maluca.
Gutão:- tenho que concordar, sou personal a quase 10 anos e ela tá puxando muito em um dia só.
Juliana:- não tô sentindo minhas pernas.
Felipe:- e eu meus braços.
Luan:- vou falar com a Dadá e é agora! - suspirei, sabia que isso ia dá confusão.Subimos e ele começou a bater na porta dela com urgência. - Dagmar!
Juliana:- amor, para, ela só vai se estressar!
Luan:- quem vai se estressar sou eu se ela não fizer nada pra parar aquela..amor, aquela muié é doida.
Dagmar:- ai, oque foi? - ela abriu a porta com uma cara de sono, é, haviam-os acordado ela. -
Luan:- Dadá é o seguinte, a doida da Gabriela tava na academia desda hora que chegamos fazendo esses dois sofrerem igual uma égua véia.
Dagmar:- i?
Luan:- Dag, eles tão morto, não comeram nada, só malhando.
Dagmar:- Luan, pensei que não ia precisar explicar isso, já que é claro, mas, se ela veio é porque não é pra mim se meter, entende?
Luan:- Dagmar eu juro que se você não fizer nada, eu mesmo faço, e você sabe que eu faço mesmo! - ela revirou os olhos -
Dagmar:- tá Luan, mais tarde converso com ela.
Luan:- promete?
Dagmar:- prometo, agora banho, hoje você tem coletiva, tem que ir mais cedo, e vocês dois - apontou para mim e para Felipe - jajá a banda tá chegando, ai vão com eles na van. -  e você - apontou para Luan - banho já.
Luan:- tá bom.. - deixamos Luan na porta do quarto dele - amor, não vai tomar banho agora?
Juliana:- vou comer antes, tô morrendo de fome.
Luan:- vai lá bebê.. - ele me deu um selinho - e Felipe, fica de olho nela, essa roupa..assim.. - ele fez cara feia - mais, perai, eu que deveria ficar de olho, afinal, você também é homem né?
Felipe:- não cara..que isso, namorada de patrão meu é homem!
Luan:- é bom mesmo..- revirei os olhos e puxei Felipe para descer. - tá bom, confio nele...acho! - descemos, pedimos um lanche, quando iam-os começar, Gabriela chegou.
Felipe:- droga!
Juliana:- ham?
Gabriela:- perdendo tempo comendo?
Juliana:- ah entendi! Desculpa Gabriela, mas comer não é perder tempo.
Gabriela:- para modelos como vocês, é perder tempo sim.Os 2 agora pra academia.
Felipe:- oque?
Gabriela:- isso mesmo! os dois. - nos levantamos e fomos, ficamos malhando mais uma hora e meia, já não suportava mais, eu e Felipe deixamos ela falando sózinha e corremos cada um para o seu quarto, em quanto eu tomava banho, pensei que a dor que sentia no corpo iria aliviar, pelo contrário, aumentou.Criei coragem para sair de baixo do chuveiro e me vesti assim:

deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem leve, afinal, lá faria outra.As 10:30 passei no quarto do Felipe e descemos, a banda, equipe e produção estava toda lá, apresentei eles a Felipe e fomos, no caminho, senti que além das dores no corpo, estava tonta, com certeza seria a fraqueza, não havia comido nada durante a tarde além da barra de cereal.
Day:- tá tudo bem Ju?
Juliana:- tá..é só cansaço.
Marla:- tem certeza? - ela pegou nas minhas mãos - nossa! você tá suando frio Ju! tá sentindo alguma coisa?
Juliana:- não..não..! - me levantei para descer da van, mas me faltou forças e me segurei na poltrona. -
Day:- opa!
Marla:- ah não! é melhor voltar.
Juliana:- não, não, tô bem.
Marla:- Marreta e Felipe ajudem a Ju aqui a ir pro camarim?
Marreta:- claro, mais oque houve?
Juliana:- só cansaço! - de um lado me apoiava em Marreta e do outro em Felipe, passamos por trás do palco, eu me sentia pior, mal conseguia andar, assim que entramos no camarim, estava Luan de costas, Anderson, Roberval e Dagmar.
Rober:- falando em coisa gostosa! - Luan fez cara feia para Rober, e olhou para mim sorrindo, quando viu minha situação se assustou, foi rápido, correu para minha frente.
...
Próximo poste depois de no minimo 6 comentários! :3
-



6 comentários:

  1. Primeira a comentar! \o/
    tadinha da Ju essa Gabriela é dooooiida! Não sei tô achando que vai acontecer alguma coisa... Aiiiii continua

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS ESSA MALUCA QUER MATAR A JU E EU NÃO VOU DEIXA

    ResponderExcluir
  3. essa muié é cola vey! ponha vaca da fia dela se ela tiver lá pra ficar malhando que nem egua feia ¬¬' agora a bicinha tais passando mal :( tadinha

    ResponderExcluir
  4. nossa senhora essa Gabriela é maluca so pode... fez a ju passar mal :) mas será que foi mesmo so por ter comido pouco ou esta a vir alguem por ai :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Luan tem toda razão de reclamar. a Gabriela acha que a Ju e o Felipe são de ferro? Eles se alimentaram que ela não deixou.
    Já vivi nesse mundo da moda, de desfiles e não ficava sem comer, pelo contrário, era exigido que comesse sempre pra não passar mal.
    Luan deveria pedir que viesse outra pessoa pra acompanhar a Ju e o Felipe.
    Era o esperado.. A Ju passar mal. Agora quero ver se a Gabriela vai querer que ela desfile mesmo assim.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. Pooooooooostaaaaaaaaa Maaaaaaais flor

    ResponderExcluir