quinta-feira, 30 de maio de 2013

151 - "Ai meu Deus!"

Anitta:_ O que? - Ela me olhou com a cara mais sínica do mundo.
Bianca:_ Pensa que eu sou cega? Não sou não!
Anitta:_ Não sei do que você tá falando. - Virou as costas pra sair quando segurei em seu braço.
Bianca:_ Fica longe do meu namorado o coisinha!
Anitta:_ Fala sério né garota, se toca eu não preciso disso, não sou do seu nível.Ele quem fica correndo atrás, mas eu entendo.. não resiste a minha pessoa. - Ah! Aquilo foi a gota d' água pra mim.Fui pra cima dela com tudo e ela acabou caindo no chão e eu por cima.
Luan:_ Mas que bar.. - Abriu a porta. - AMOR DO CÉU! DEUS DO CÉU CARA. - Correu até nós.
Bianca:_ SUA OFERECIDA. - Ia dá o primeiro tapa quando ele segurou meu braço.
Luan:_ AMOR, SAI DE CIMA DELA. VEM CÁ MUIÉ! - Tentou me tirar de cima dela.
Bianca:_ ME SOLTA! ELA VAI ME PAGAR. - Me puxou com cuidado e me segurou pela cintura enquanto ela se levantava.
Luan:_ Anitta, sai por favor.
Anitta:_ Controla sua namorada, ela é uma loucaaa!
Bianca:_ Louca? Eu? Ah você não viu nada meu amor.
Luan:_ Que que tá acontecendo ein? Pó parar com isso.
Bianca:_ Ela veio aqui se oferecer pra você com essa roupa e ainda tem a cara de pau de falar que você fica correndo atrás dela.
Luan:_ Como é que é? Ah ela não falou isso.
Anitta:_ Ah, eu-u..
Luan:_ Eu não preciso disso não cara, eu tenho minha namorada, e mesmo se não tivesse não ficaria correndo atrás de muié assim como você, agora na boa, sai.
Anitta:_ Eu vou denunciar ela por violência.
Bianca:_ Denuncia, mas denuncia mesmo.Por que ai te denuncio por tá denegrindo a imagem dele.Luan Santana contra uma cantorzinha que mal começou, cuidado ein, a carreira pode desabar.
Anitta:_ NÃO, ISSO NÃO! TUDO MENOS ISSO. TÁ BOM EU SAIO, EU SUMO MAS NÃO FAÇAM NADA. - Rafa apontou pra porta e ela saiu correndo, só então ele me soltou e foi trancar a porta, arrumei meu cabelo e respirei fundo.
Luan:_ Aow muié brava meu Deus! - Riu.
Bianca:_ Para de rir.
Luan:_ Coisa mais linda com ciuminho. - Se aproximou de mim e passou a mão no meu rosto. - Coisa linda! - Me deu um selinho.
Bianca:_ Vou tomar banho. - Entrei no banheiro e assim fiz, depois de me secar passei os cremes no corpo para não ressecar a pele por conta do frio que hoje parecia estar mais ainda, fiz uma maquiagem neutra e me vesti:
Peguei todas nossas coisas que estavam no banheiro, guardei na mala e enfim saim-os.
Lucas:_ Ouvi um barulho suspeito essa noite ein. - Olhou pra mim.
Bruna:_ Pois é né.. - Se encararam e riram.
Bianca:_ Eu não fiz nada. - Ergui os braços me rendendo.
Luan:_ Nossa cara. - Chegou com os pais. - Tô todo arranhado, oia a Bianca. - Mostrou o pescoço, coloquei a mão no rosto enquanto eles riam.
Bianca:_ Amor, meu Deus.Vamos logo antes que fale o que não deva.
Amarildo:_ Mais ainda? - Rimos.No caminho para a onde iriamos ficar, os dois táxis para em um estilo de ponto para barcos, ficamos sem entender até Rafa apontar para a a estátua da liberdade.
Marizete:_ Mentira que vamos?
Luan:_ Eu falei não foi? Então pronto! - E assim como prometido nós fomos aprecia-la de barco, juro ser uma das coisas mais linda que já havia visto.Era incrível a paz que aquela estátua transmitia atrás daquela beleza história e tão valorizada.Depois de tirarmos várias fotos, Rafa fazer um video desejando feliz natal aos fãs e outro video com todos nós juntos, voltamos para o táxi e seguimos.

"Apaixonada! ♥"
Luan:_ Curtiu né?
Bianca:_ Demais! - Sorri.
Luan:_ Algum dia vamos voltar com mais calma aqui e vamos passar o dia todo admirando ela.Prometo.
Bianca:_ Você também gostou dela?
Luan:_ É.. mas gostei mais ainda da sua carinha admirando ela.
Bianca:_ Ai meu Deus, amor. - Enchi seu rosto de beijinhos.
Marizete:_ Chegamos. - Olhei em volta.Várias casas luxuosas, parecidas e uma próxima da outra, ambas com o telhado coberto pela neve assim como o chão e os galhos de pinheiros também.
Bianca:_ Mas não era um chalé? - Fiquei de boca aberta enquanto todos desciam e caminhavam a uma enorme casa.
Luan:_ E é.. todas essas casas são alugadas para familias.Por isso são parecidas.
Bianca:_ Meu Deus amor.. - Sorri admirando.
Lucas:_ Neve.. - Pegou um pouco do chão. - Neve! - Jogou pra cima. - NEVE PORRA! - E se jogou no chão rindo.Começamos a rir da cena.
Amarildo:_ Meninos me ajudem com as malas. - Gritou próximo aos táxis.Marizete, Bruna e eu entramos e.. ai meu Deus! Era enorme.Toda revertida de alvenaria, algumas partes de vidro deixando em vista uma vista perfeita, alguns detalhes em pedra como as lareiras e algumas peças de madeira, tudo muito arrumado, detalhado e com um ar de "filme americano", eu estava completamente apaixonada.A sala era bem grande com sofás e poltronas de couro branco, sentei no tapete frente a lareira e coloquei as mãos próximo a ela, aquecia o corpo em um nível perfeito, olhei em volta e a decoração de natal encantava a qualquer um, passei por uma porta de vidro e cheguei á.. acho que era a sala de refeição não é? A cozinha toda equipada e já com compras, havia também uma pequena biblioteca ali.Subi pelas longas escadas e havia um pequeno mapa na parede, havia três quartos, todos iguais e já arrumados e uma porta no final do corredor, abri e me vi em uma varanda enorme e com uma vista encantadora.


"Genteeeeee! ♥" 
Psiu! - Olhei em volta e Rafa segurava uma mala lá em baixo, sorriu e piscou.Sorri de volta e ele entrou dentro da casa, havia outra escada ali e desci para ver a onde dava acesso e era atrás da casa a onde ficariam-os, me sentei na pedra enorme e fiquei observando tudo ao meu redor.

"Ai sim ein."
Luan:_ Ah, amor, até que enfim que achei. - Sorriu. - Gostou da casa?
Bianca:_ É um sonho, amor.
Luan:_ Um sonho real, né? - Concordei e ele me puxou, se escorou aonde estava escorada e me puxou para o meio das suas pernas fazendo com que eu ficasse de frente pra ele.Assoprou no meu rosto e saiu "fumaçinha", como ele falava. - Você é tão linda. - Massageou meu rosto e selou nossos lábios frios, nos beijamos demoradamente e delicadamente. 
Bianca:_ Te amo tanto! - O abracei e ele correspondeu.
Luan:_ Minha linda! - Beijou meu rosto.
Bruna:_ Ah, aí tá vocês, vamos andar? -  Ela chegou com Lucas que ergueu a câmera para nós, sorrimos e ele tirou uma foto.
Luan:_ Agora! 
Bianca:_ Só um minuto. - Corri até o nosso quarto e troquei o salto por uma bota cinza rasteira, coloquei um cachecol preto.Peguei minha câmera profissional, coloquei o celular no bolso, avisei os sogros e fui ao encontro deles.Andamos o máximo que poderiam-os naquele lugar e cada vez mais me encantava.
Luan:_ Oia que tremzim gostosim! - Apontou para um menininho fazendo um boneco de neve.O menino ouviu e deu lingua. - Ah não é gostosim não! - Ri.
Bianca:_ Não é?
Luan:_ Nossos filhos não vão ser assim! - Ai nem preciso falar que me derreti toda não é? Sorri grandemente e ele também. - Olha os dois. - Apontou pra Bruna e Lucas brincando de jogar neve um no outro.Sorri.O menino se aproximou da gente e nos encarou sério. - Oi! - Deu lingua novamente. - Isso é feio sabia?
*:_ Tô nem aí! - Rafa me olhou de boca aberta, colocou as mãos nos joelhos e se abaixou frente a ele.
Luan:_ Ah é? E você sabia que papai noel não existe? - O menino começou a chorar.
Bianca:_ Luan, meu Deus! - Peguei o menino no colo. - Não chora não.. - Ele descansou a cabeça em meu ombro e sorriu para Rafa.
Luan:_ Olha a cara dele, tipo "ganhei". - Revirou os olhos.
*:_ Lai vem meu papai, tchau moça! Você é bonita. - Sorriu pra mim e encarou Rafa. - Você não! - Deu lingua pra ele e correu.
Luan:_ Agora eu vi, o menino ganhou colo da minha namorada e ainda não gosta de mim. 
Bianca:_ Você parece criança. - Ri.
Bruna:_ AI MEU DEUS! - Olhamos e ela estava em um.. esqui e passava direto.
Bianca, Luan, Lucas: _ AI MEU DEUS!
-
Thayná - Eu vi amor, já adiei também a hospedagem.E seu facebook não abriu não.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

150 - Véspera de Natal.

Luan:_ MEU DEUS DO CÉU! - Se agachou rapidamente e pegou o sobretudo e meio que com a pressa e sem jeito caiu mais uma vez no chão, derrubei a pilha que segurava no chão e corri pra dentro do provador. - Que que cês tão olhando ein? Nunca viram muié bonita não é? Ah os homens já sei, não tem em casa né, e cês muié tão com inveja né? Ahhh!
Bruna:_ Bianca.. - Ela falou baixinho. - Abre vai.
Bianca:_ Não, eu não vou sair daqui com todo mundo aí!
Luan:_ Cadê ela? Amor. - Bateu na porta. - Abre vai.
Bianca:_ Eu não vou sair dessa loja como se nada tivesse acontecido quando na verdade todos me viram de calcinha e sutiã e por sua culpa.AH LUAN!
Luan:_ Amor, cara, desculpa.Todas as outras vezes que você trocou de roupa, abriu o sobretudo, casaco, jaqueta e tinha alguma roupa também em baixo que tinha provado e como eu ia saber que não tinha?
Bianca:_ Eu não sei.Que vergonha meu Deus! - Coloquei a mão no rosto.
Luan:_ Cê tá chorando? Bianca, abre essa porta agora! - Bateu agoniado.
Bianca:_ Eu não estou chorando, estou com vergonha.E abrir pra que? Pra todo mundo rir de mim? Não, obrigada.
Luan:_ Ah manda eles pra put..
Marizete:_ Luan!
Luan:_ Aow mamusca, me ajuda.
Marizete:_ Bianca, para de bobagem.Sabe o que estão comentando.
Bianca:_ O que?
Marizete:_ As mulheres; "nossa que corpo lindo", "queria o meu assim também".
Luan:_ Viu só amor? - Sorriu.
Amarildo:_ E os homens; "I love Brasil", "ela é modelo?", "alguém pega o número dela pra mim?", "porra ein, que corpo".
Luan:_ Viu amo.. Ah não cara, aí não né.Ai não gostei, não curti isso. - Comei a rir, ai como era bobo. - Cê tá rindo né? - Riu.
Bruna:_ Conseguiram?
Luan:_ Quase.. vai passando as compras vai.Me deixem com ela aqui.Amor dá suas roupas aqui.. - Peguei e passei por cima da porta, ele pegou e entregou para alguém, ouvi passos deles saindo. - Amor abre vai. - Abri a porta e voltei a me sentar no chão como antes, ele entrou, trancou a porta e se sentou ao meu lado e ficou me olhando.
Bianca:_ Amor..
Luan:_ Ah Bianca.Qualé, sou seu namorado, eu posso olhar, ver, pegar, posso tudo. - Sorri.
Bianca:_ Não é isso.
Luan:_ Então?
Bianca:_ Tem muita gente lá fora ainda?
Luan:_ Sabe o que cê vai fazer? Vestir sua roupa e vai passar por lá normalmente e deixa o povo falar, o que que tem? Cê é linda meu amor, perfeita!
Bianca:_ Ain, tá. - Me levantei e comecei a me vestir enquanto ele me olhava.
Luan:_ Tem algum problema de esperar uns dois minutinhos? - Olhei sem entender e ele apontou para o Luan Junior.
Bianca:_ Ah não amor, logo agora? - Ri.
Luan:_ Não tem hora, nem lugar muié, acontece.
Bianca:_ Tá certo. - Sorri e arrumei meu cabelo.
Luan:_ Vamos?
Bianca:_ A gente só vai sair não é?
Luan:_ É uai, já passaram pra gente as coisas.
Bianca:_ Tá. - Mordi os lábios receosa e ergui a mão para que ele segura-se, sorriu e me deu um longo selinho.Abri a porta e assim que saim-os de dentro todos das lojas nos olharam, comecei a andar em passos longos até a porta da saída e as pessoas me olharam sorrindo e fizeram gesto com o dedo de "beleza".
*:_ Eita Brasil como eu te amo. - Rafa bufou.
Luan:_ Tudo meu aqui cara, sai fora. - O puxei rápido para atravessar a porta e todos nos esperavam.
Bianca:_ Por favor não quero falar sobre isso.
Lucas:_ Sério? - Todos nós nos encaramos por alguns segundos e caim-os na gargalhada.Depois de ter feito compras, jantar e conhecer o máximo que poderiam-os da cidade em uma noite só voltamos para o hotel.
Luan:_ Môzinho.. - Ele me abraçou por trás enquanto eu retirava a maquiagem em frente ao espelho.
Bianca:_ Oi?
Luan:_ Queria fazer alguma coisa.
Bianca:_ Temos muita coisa pra fazer amor. - Fingi de desentendida. - Por exemplo, arrumar as malas por que amanhã cedo vamos pro chalé, também temos que guardas as compras, postar as fotos pras meninas..
Luan:_ Ai amor não é esse tipo de coisa que quero fazer.
Bianca:_ Não? - Me virei frente a ele. - E quer o que então?
Luan:_ Quero te pegar de jeito.
Bianca:_ Mas já esta me pegando, olha.. - Coloquei sua mão em meu rosto, ele revirou os olhos.
Luan:_ Quero fazer amor contigo, amor.
Bianca:_ Mas nosso amor já não é feito? - Passei os braços em volta do seu pescoço.
Luan:_ AMOR, PORRA EU QUERO TE COMER! Entendeu agora? - O olhei me fingindo estar espantada e chateada.
Bianca:_ Nossa Luan..
Luan:_ Ai.. não, pera, calma, também não é assim.Eu só.. ai.Eu sou um burro. - O encarei. - Eu quero fazer amorrr com você! - Massageou meu rosto.
Bianca:_ Ah, então é isso? - Me afastei dele e desfiz o laço do roupão que vestia ficando totalmente despida. Ele me encarou por alguns segundos e deu aquela risada safada, me pegou em seus braços, envolvi minhas pernas em sua cintura já o beijando com as mãos entrelaçadas em seus cabelos.Me sentou na pia de mármore gelada, procurei o laço do seu roupão e o desfiz caindo no chão em seguida e ele mesmo tirou sua cueca.
Luan:_ Luan Junior tá prontinho pra você meu amor. - Falou enquanto abriu uma das gavetas em cima da pia e retirou uma embalagem preta,
Bianca:_ Mas já amor? - Ri. - Tava querendo mesmo ein?
Luan:_ Tava não, eu tô! - Apertou firme minha cintura me beijando intensamente e notei a ausência das suas mãos até sentir um cheiro de menta.Ele se protegia, é claro! Senti suas mãos percorrem cada mínima parte do meu corpo e então ele invadiu meu corpo de uma só vez.Nos amamos loucamente em cada cômodo daquele lugar, começando pela pia, seguido pela cama e retornamos ao banheiro para depois de mais uma vez chegarmos ao climax tomarmos banho.Vesti meu pijama enquanto ele terminava de tomar banho, e me deitei na cama exausta.Apaguei segundos depois e acredito que uns 5 minutos depois senti algo me cobrir e em seguida ele me abraçar por trás pousando sua mão em minha cintura. - Boa noite princesa. - Beijou meu rosto. - Te amo muito, muito, muito mesmo. - Sentia vontade de responder mas o cansaço era maior e acabei pegando no sono de uma vez. - Bom dia meu amor! - Ele beijou meu rosto, e senti algo molhar meu rosto, abri os olhos e ele já estava arrumado.Arregalei os olhos. - Calma, ainda tem uma hora pra se arrumar..
Bianca:_ Bom dia! - Sorri e o puxei para mais perto, o abracei e o soltei de leve.
Luan:_ Que abraço gostoso.- Sorriu. - Vou falar com o pai sobre nossa ida, é aqui do lado e já volto viu? - Concordei. - Olha em cima da mesa. - Ia perguntar o que era quando ele já fechou a porta.Me levantei e fui até a mesa, uma bandeja com café da manhã, uma caixa de bombons e do lado um bilhete.
"Você é a melhor! Feliz quase natal, amor." 
Como era bobo. Sorri indo no banheiro, lavei o rosto, prendi os cabelos e me sentei para tomar o café, e enquanto fazia isso entrei no twitter.Todos queriam noticias e fui o que fiz.


"Surreal a quantidade de tudo que tem aqui."


 "E o @luansantana nem ficou feliz em achar uma loja a cara dele né? @brusantanareal , @lucaslucco haha"


"Me apaixonei por esse lugar, literalmente! :')"


"Meninas olhem que bizarra essa loja, hahaha, eu adorei."

Toc-toc.
Bianca:_ Esqueceu o cartão am.. - Abri e era Anitta, respirei fundo enquanto ela entrava com um micro vestido. - O que foi?
Anitta:_ Cadê o Luan? Preciso que ele der a opinião da minha roupa?
Bianca:_ Não serve eu não? Sim por que.. isso dai pra minha é roupa de mulher que dá em cima dos namorados dos outros e realmente representa você então, usa ele sim!
-
Anonymo. - Amor eu não vou mais ficar na Pousada Camping não, graças a Deus encontrei um hotel mais proximo ao Maeda! É o Ibis, já reservei e paguei, e olha é bem em conta viu? Entra aqui e prontinho! http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-8138-ibis-itu/special-offers.shtml
-
Thayná Isis. - Oi lindona, então eu realmente concordo, as pessoas falam "depressão" sem saber o quanto sério é mas enfim, deixa né? Não adianta falar mesmo.Então amor, se Deus quiser irei sim.Uai como assim não tem? Acabou de achar, fica comigo lá, sem problema algum.Minha mãe também pretende ir, é, ela é luanete, HAUSHUASHUAHS Levei ela pro mal caminho.Me manda seu face que te adc e pá, você pega meu número e qualquer coisa me liga!

terça-feira, 28 de maio de 2013

149 - Compras!

Bianca:_ NÃO, ELE JÁ TEM COMPANHIA! - Falei séria e me levantei puxando Rafa comigo. - Bruna troca de lugar com a gente por favor?
Lucas:_ Mas.. o que houve? Tudo certo?
Bianca:_ Tudo, só queremos trocar.
Luan:_ Amor, calma!
Bianca:_ Estou calma, você ainda não me viu nervosa meu amor. - Bruna e Lucas se entre olharam e se levantaram sem entender.
Bruna:_ Anitta? Ai meu Deus, adoro ela!
Bianca:_ Pelo jeito só você mesmo viu? - Ela olhou sem entender e se sentou com Lucas, assim como eu e Rafa e ao meu lado uma senhora. - E você nem pense em dá moral pra ela viu?
Luan:_ Eu? - Arregalou os olhos. - Amor, entenda que eu não tenho culpa de ser gostoso tá? Não escolhi ser assim!
Bianca:_ Isso, brinca mesmo viu?
Luan:_ Aow marrentinha! - Me puxou para seu peito.
Bruna:_ NÃO, EU DESISTO! Luan, sai do meu lugar agora e Lucas venha comigo. - Eles se levantaram e foram até a gente.
Lucas:_ Mas por que cara? Tava tão bom. - Riu safado.
Bruna:_ Bom né? Bom ia ser jogar essa dai pela janela.Odeio ela! - Rafa e Lucas se olharam e começaram a rir.  - Mas nem a pau vou deixar ela ficar dando em cima de você na cara lavada Lucas.
Luan:_ Oh Deus do céu, que que deu nessas muié hoje? É um troca, troca! - Se levantou e eu fiz o mesmo.
Marizete:_ Crianças, tudo bem aí?
Bruna:_ É só que o ibama liberou entrada de animais em voos mãe. - Não nos aguentamos e começamos a rir.
Marizete:_ Como?
Lucas:_ Sogra, deixa pra la. - Ela concordou sorrindo e voltou a ler o livro que lia.E o sogro já dormia.Rafa ia se sentar ao lado dela quando o puxei pelo colarinho e me sentei no meio.
Anitta:_ Ai vocês voltaram, olha só, tive umas idéias bem legais pra nossa viagem!
Bianca:_ Nossa? Garota..
Luan:_ Amor..
Bianca:_ Calma Bianca, calma, calma! - Pedi pra mim mesma.
Luan:_ Amor deixa eu conversar com a muié em paz. - O olhei o fuzilando com os olhos e ele riu. - Adoro te ver assim, bravinha, fica mais linda ainda.
Bianca:_ É né? - Arfei.Na mesma hora passou o piloto para a cabine, lindo por sinal, sorri.
Luan:_ Ah não, pó parar! Tá bom, não converso com ela, e nem você fica olhando pra ele.
Bianca:_ Ah ficou com ciuminho foi?
Luan:_ Eu tenho poxa. - Fez biquinho.Não resisti e lhe dei um selinho demorado.
Anitta:_ Gente querem ouvir as idéias pra viagem?
Bianca:_ Não, agora licença que eu e meu namorado vamos dormir.
Luan:_ Dormir?
Bianca:_ É amor, esqueceu que a gente esta com sono?
Luan:_ Hã.. - O olhei séria. - Ah, ah, é.Nossa que sono deu! - Escorou a cabeça em meu ombro e riu baixinho.
Bianca:_ É bom dormir mesmo mocinho, a viagem vai ser longa.
Luan:_ Dá beijo então! - Fez bico, lhe dei um beijo e comecei a fazer carinho em seu rosto e poucos minutos depois de decolarmos ele caiu no sono.Coloquei os fones de ouvidos e enquanto o sono não vinha fiquei ouvindo músicas.
9 Horas depois.
Luan:_ Amor.. - Me balançou de leve, abri os olhos e vi que haviam-os pousado.
Bianca:_ Já?
Luan:_ Umhum, vem. - Me deu a mão, peguei minhas coisas e entrelacei minha mão na sua e descemos, os sogros olhavam o que era possível olhar daquele ponto e Bruna tirava mil e uma foto com Lucas. - Bora tirar uma foto vai gente. - Tirou o celular do bolso e triscou no ombro de uma mulher. - Moça tira uma foto por favor. - E ela se virou; Anitta! Ah que legal.
Anitta:_ Claro gato. - Piscou, revirei os olhos. Rafa me abraçou pela cintura por trás, Lucas e o sogro fez o mesmo com Bruna e a sogra, sorrimos e ela tirou. - Pronto.
Bianca:_ Obrigada. - Peguei e já enviei pra mim, Bruna e Lucas que pediram também.Depois de pegar as malas e fugir da Anitta entramos em um táxi.Eu, Rafa e a sogra em um e os outros em outro táxi.
Luan:_ Ainda bem que você e a pi sabem falar em inglês.Por que eu.. - Riu.
Bianca:_ É fácil bobo! - Sorri.
Marizete:_ Olhem lá! - Apontou pra estátua da liberdade.
Bianca:_ É uma das coisas mais lindas que já vi! - Sorri.
Luan:_ Amanhã a gente vai ver de perto.No barco.
Marizete:_ Oba.
Luan:_ O que a gente vai fazer quando chegar lá?
Bruna:_ COMPRAS NÉ! - Nos assustamos com sua voz, olhamos para o lado e ela gritou pela janela do outro carro sorrindo.
Bianca:_ CONCORDO! - Fiz joinha pra ela.
Luan:_ VÃO TORRAR MEU CARTÃO ENTÃO?
Lucas:_ O NOSSO PARCEIRO, O NOSSO! - Rimos.
Marizete:_ A gente merece vai.
Luan:_ Mamusca, até a senhora? - Rimos.Minutos depois os carros pararam em frente a um luxuoso e enorme hotel. - Já tinha gostado pelas fotos e agora mais ainda. - Sorriu olhando a altura. - Vambora! - Depois de pagar o táxi, pegar nossas malas, entramos e UAL! Enquanto ele pegava nossos cartões tiramos algumas fotos.
Bruna:_ Não esqueçam ein, daqui a vinte minutos lá em baixo pra ir as compras.
Luan:_ Beleza, e oh pai, eu tô de um lado com a Bianca, o senhor e a mamusca do outro lado, a Bruna e o Lucas no meio, então qualquer barulho suspeito já sabe né? Vai ver.
Marizete:_ Respeita sua irmã menino! - Rimos e entramos no quarto.
Bianca:_ A-i-m-e-u-D-e-u-s! - Ele me olhou sem entender e apontei.A parede principal do quarto era toda de vidro dando acesso a uma imagem perfeita.
Luan:_ Olha aquele prédio lá caaaaaaara! - Apontou.
Bianca:_ Enorme. - Sorri.
Luan:_ Bom.. - Me abraçou por trás. - Ótimo lugar pra gente aproveitar não acha? - Beijou meu pescoço e apertou firme minha cintura.
Bianca:_ Anham. - Ele sorriu safado. - Mas não agora, daqui a pouco temos que esta lá em baixo, esqueceu?
Luan:_ Ahhh cara. - Fez bico. - Tá né.Vou tomar banho primeiro então pra ver se apago o fogo.
Bianca:_ Sim. - Sorri. - Enquanto isso desfaço as malas.
Luan:_ Amor, não precisa. A gente só vai ficar aqui hoje, amanhã vamos pro chalé, uma coisa bem familia mesmo sabe? - Sorri concordando.Enquanto ele tomava banho, separei minha roupa e aproveitei para publicar a foto que tinha tirado no aeroporto com eles.
"Nova York chegamos! ♥"
Fui até a janela e fiquei olhando atenta cada detalhe dali, luzes, carros, pessoas, frio, movimento, que clima maravilhoso!


"O ruim é que aqui esta assim, hahaha =)"
Luan:_ Ai meu Deus, tô me sentindo um pinguim. - O olhei. Vestia uma calça jeans, blusa de manga fina branca, casaco preto e por cima jaqueta de couro marrom, na cabeça uma touca laranja, luvas pretas e coturno marrom.
Bianca:_ O pinguim mais lindo! - Passei os braços em volta do seu pescoço e ele encostou a pontinha do seu nariz no meu, sorri pela temperatura, estava geladinho, ele sorriu e me deu um selinho. - Agora aí vou eu! - Peguei tudo que precisaria de cima da cama e entrei no banheiro.
Luan:_ E eu vou pegar o not, falar pras meninas que a gente chegou bem.
Bianca:_ Isso, postei umas fotos, e elas pediram pra informar elas de tudo.
Luan:_ Pó deixar! - Riu.Me despedi e entrei de baixo do chuveiro, apesar da água ser em uma temperatura quente, o frio chegou com tudo depois que sai de baixo dele, passei cremes para não ressecar a pele, fiz uma maquiagem simples e natural, e por ultimo me vesti:


Sai do banheiro e fui atrás da minha luva, coloquei a mala em cima da cama e achei, coloquei uma preta e coloquei a mala no chão novamente.Notei que Rafa de cima da cama me olhava atentamente.
Bianca:_ O que foi amor?
Luan:_ Amor, cara, cê é linda demais!
Bianca:_ Ai amor. - Sorri tímida.
Luan:_ Não cara, sério.Olha seu rosto, bem limpinho, bem de neném, seu cabelão..seu corpo, ah não melhor a gente ir logo antes que eu esqueça dessas compras. - Sorri sem graça, ele se levantou e me abraçou de lado.
Bianca:_ E você é o mais lindo do mundo. - Sorriu e me deu um selinho.Descemos e todos já nos esperavam lá em baixo.Como o hotel ficava no centro, decidimos ir andando mesmo assim conheceriam-os mais ainda.

"Apaixonei por isso! ♥_♥"
Luan:_ Tá bom amor, já entendemos que cê gostou e não quer parar de olhar mas.. tem um monte de coisa ainda pra ver, vambora muié! - Ri concordando.
Bruna:_ Ai, olha aquela só de bolsa e sapato, eu preciso!
Lucas:_ Começou Luan.
Luan:_ É nós falindo! - Bruna e eu demos lingua para eles e entramos na loja correndo.


"Meninas surteeeeeeem comigo!"
Ficamos uns trinta minutos naquela loja, no final, eu comprei dois sapatos altos, uma sapatilha e uma bolsa, já a Bruna.. três bolsas, dois sapatos altos, três sapatilhas e uma rasteira, e a sogra apenas duas bolsas.
Luan:_ A gente merece mermo viu?
Lucas:_ Carregar sacola pras muié, ah tem graça. - Nós três o olhamos sérias.
Amarildo:_ Vishe.. - Rimos e apontamos para outra loja.
Bruna:_ Nessa tem pra vocês também bobinhos.
Luan:_ Até que enfim né. - Entramos na loja de roupas de frio.Nós meninas primeiro ajudamos eles nas escolhas e depois de provarem várias, acabaram levando todas que provaram.Separei umas que gostei e provei uma por uma. - Fiu, fiu! - Ele me olhou dos pés a cabeça. - Linda, linda, linda!
Bianca:_ Mas amor.. você falou isso de todas as outras.
Luan:_ Vai ver é por que todas ficam linda em você não é? - Sorri agradecendo pelo comentário.
Bianca:_ Tem mais um aqui, já volto. - Tirei todas as roupas que vestia ficando apenas de peças intimas e como só faltava o sobretudo, vesti apenas ele.Peguei de cima do banquinho as que não gostei e coloquei empilhadas nas mãos.
Luan:_ Vem de vermelho.. - Cantou, ri ao entender que era por que o sobretudo era vermelho.Se levantou e meio que me olhou completa. - Nossa cara, vem cá. - Pousou as mãos em minha cintura e senti ele desfazendo os laços.
Bianca:_ AMOR NÃO! - Todos me olharam por eu falar alto, e arregalaram os olhos ao ver o sobretudo caindo no chão e me deparando apenas de lingirie.
-
Amores me desculpem por não ter postado ontem, eu sai e voltei super tarde, mas pra compensar fiz um grande ein? haha.
-
Site da @Brun_Pereira e Bruna Motta; Ainda não tem posts né amor? Por que aqui não apareceu, mas quando tiver vou sim, adoro sites assim.
-
Anony.
Bom amor, de todos os hotéis da cidade eu encontrei apenas UM com vagas que é esse http://www.feriasbrasil.com.br/sp/itu/ondeficar/fazendadaspedrascampingepousada/ , não fica muito perto do Maeda, parece que á 20 km, mas é melhor que nada não é? Dá seus dados lá em baixo, e quando enviar o, aparece o número direitinho.E se der tudo certo, bora nós né? haha
-
Bom, eu juro que não quis falar nada sobre esse assunto do Luan estar em depressão por que muitas aqui não pensam como eu, mas como pediram minha opinião, eu vou dar.PORÉM, NÃO QUERO INTRIGAS VIU? Estou apenas RESPONDENDO o comentário, então por favor se for pra xingar e blá blá, nem comentem a respeito.
Eu, e-u, EU, não concordo que ele estar em depressão, até por que isso é coisa séria.O fato é que na familia Luan Santana as pessoas acreditam em tudo e todos.Se uma pessoa chegar lá falando "gente, estou grávida do Luan", sendo que a menina só viu ele por grade, de 100%, 70%  vai acreditar.Tem MUITA gente ali que tem que aprender a acreditar em provas e não argumentos.E eu espero do fundo do coração que quem acha que ele estar em depressão, parem de pensar isso, por que "os pensamentos criam mas o futuro pode realizar", então xô pensamento negativo, xô depressão, xô pessoas falando sem saberem de nada, xô maldade! Façam como eu todas as noites, conversem com Deus e peçam a proteção dele e que nossa Senhora De Aparecida o cubra com seu manto sagrado e que nenhum mal o toque.Amém? Amém! :')

domingo, 26 de maio de 2013

148 - Viagem.

 Semanas depois.
...
Me olhei  no espelho mais uma vez:


Para ter certeza que não passaria frio na viagem.Pois é, hoje dia 23 de dezembro, viajaria para Nova York juntamente com a familia do Rafa, para passar o natal lá assim como combinado.E por falar neles, cadê? Que não passam aqui para me pegar logo e irmos para o aeroporto? Que medo de perder o voo.
Toc-toc. 
E por falar neles.Peguei a mala no quarto e puxei até a sala, abri a porta e Wellington sorriu me cumprimentando.
Wellington:_ O Luan tá na van, quando eu tiver a certeza que vocês tão em segurança até a hora do embarque posso tirar minhas férias tranquilo.
Bianca:_ Wellington, sempre Wellington. - Sorri e ele riu, tranquei a porta.Descemos conversando tranquilamente, ele falava que iria passar as férias no México. - Sempre quis ir novamente lá, fui só uma vez quando era pequena com meu pai.Por falar nele.. - Ergui meu celular aonde seu nome estampava com uma foto nossa. - Oi pai!
Rodrigo:_ E ai minha princesa, já embarcou?
Bianca:_ Estou indo para o aeroporto agora..
Rodrigo:_ Então meu amor, como lá não pega seu celular, só vai entrar pela internet já liguei pra te desejar um maravilhoso natal pra você, e passa fotos ein?
Bianca:_ Obrigada pai, pode deixar.E pra você também viu?
Rodrigo:_Obrigada. - Sorriu. - Já falou com sua mãe?
Bianca:_ Já, a pouco tempo.Esta toda animada com as vendas.
Rodrigo:_ Tão ela isso!
Bianca:_ Exatamente. - Cheguei na porta da van. - Hãn pai.. tenho que desligar, assim que chegar no Brasil te ligo viu? Te amo!
Rodrigo:_ Eu que amo. - Desligou, quando me virei de frente pra van Rafa me encarava sorrindo e antes que eu pudesse falar algo ele me puxou pela cintura e me beijou suavemente.
Bianca:_ Meu pinguinzinho! - Ele riu ajeitando a touca.
Luan:_ Vamos? - Entrelaçamos as mãos e entramos na van, a onde os sogros, Bruna e Lucas estavam sentados.
Bianca:_ Você vai Lucas?  - Sorri. - Ai meu Deus, que legal, fechou os casalzinhos agora.
Luan:_ Pois é né, mas tô de olho! - Rimos e seguimos para o aeroporto.Entre conversas, risos e planos. - Vai ser o melhor natal..
Bianca:_ Como você sabe?
Luan:_ Simples. - Sorriu. - Você vai tá comigo.
Bianca:_ Ai meu amor! - Enchi seu rosto de selinhos.
Bruna:_ Foto, foto. - Ela se levantou com o IPhone na mão, virou de costas pra nós, ergueu o celular, olhamos e ela tirou.
Luan:_ Passa pra mim pi!
Bruna:_ Tá. - Ele aceitou a foto e já foi entrando no instagram.
"e começa as férias!! vou pra um lugar bem longe de vcs mas não se preocupem por que aonde eu vou, levo  vcs comigo, amo vocês galera."
Bianca:_ Elas deverem estar a mil querendo saber pra onde vai.
Luan:_ Se não souberem já né? Pior que FBI! - Sorri.
Wellington:_ Chegamos! - Descemos no aeroporto de Londrina e por ser cedo, tinha poucos fãs, cinco no máximo.Depois de desejarem boas festas e tirarem foto com a gente, se despediram.Em pouco tempo depois pousamos em São Paulo, e já fomos direto para o check in.Uma foto aqui, um cumprimento ali e por fim fomos para a fila para embarque.
Luan:_ Ah não!
Bianca:_ O que foi amor? - Ele apontou para o detector de metais. - O que que tem?
Bruna:_ Digamos que ele não tem muita sorte. - Riu com os pais.
Luan:_ HAHA, engraçado vocês ein?
Bianca:_ É só tirar o que tem de metal amor, vamos. - Entramos na fila, primeiro passaram os sogros sem problema algum, depois Lucas, Bruna, eu e por ultimo Rafa.
*:_ Algum metal com o Senhor ainda? - Ele foi barrado.
Bruna:_ Eu disse! - Rimos.
Luan:_ Não tenho cara..
*:_ Tem certeza? - Passou a mal pelos bolsos.
Marizete:_ O celular filho?
Luan:_ Ah o celular. - Ergueu-o rindo sem graça.
Bruna:_ Alguém gravou isso?
Amarildo:_ Bruna.. - Falou sério mas em seguida riu também.
Bianca:_ Ai gente para. - Sorri indo encontrar Rafa.
Luan:_ Se alguém der um pio, juro que volto pra casa. - Rimos.Depois de nos despedir de Wellington embarcamos no avião.Eu ao lado de Rafa, atrás Bruna e Lucas e depois deles os sogros.Como a poltrona era de três pessoas, entramos em um acordo que para não nos separamos do "parceiro", seria assim e algum desconhecido sentaria ao lado.
*:_ Luan? Luan Santana? - Olhamos para a voz feminina ao lado dele.
Luan:_ Oi, sou eu!
*:_ Não tá me conhecendo? - Tirou o óculos. - Anitta, cantora!
Luan:_ Ahh mas é claro! Nossa cara adoro aquela sua música.
Anitta:_ Eu vi o video de você cantando no show, arrasou gato! - Deu "aquela" olhada nele, em seguida me olhou. - E você quem é?
Bianca:_ Namorada dele.
Anitta:_ Ah. - Riu. - Vocês não namoram a muito tempo né?
Bianca:_ Fez 9 meses essa semana.
Anitta:_ Nossa, isso tudo?
Bianca:_ E é só o começo né amor? - Lhe dei um selinho, ele concordou sorrindo.
Anitta:_ Fico feliz por ter achado alguém Luan, você é lindo, gato, gostoso, maravilhoso, talentoso, tudo de bom. - Ela disse gostoso? Ah ela não disse.
Luan:_ Hã.. - Me olhou. - Pois é, cara, tô feliz demais!
Anitta:_ Pra onde vocês vão?
Luan:_ Nova Iorque.
Anitta:_ É claro bobinho.. esse voo é pra lá. - Sorriu.
Luan:_ Não decorei bem o nome ainda, pera. - Tirou um papel do bolso e quanto ele ia ler ela tomou da sua mão e leu. - Ah, aquela garota estava começando a me tirar do sério.
Anitta:_ Nossa, coloquei roupa demais! - E tirou uma jaqueta e um casaco, ficando de blusa regata e digam-os que era bem "vulgar". - Não acredito! - Olhamos juntos para ela. - Eu também vou ficar aqui nesse hotel. Que legaaaal! E ai gatinho topa ser meu parceiro de viagem? - Riu irônica passando a mão no rosto dele. - Ah não, espera ai minha filha!
-
Um fc do Gusttavo ler minha fanfic, que lindo, que lindo, que lindo! haha Então amor mas lá já esta lotado desde o segundo dia que o Luan divulgou que seria no Maeda, a cidade esta uma loucura.É fã de tudo que é lado atrás de reservas, só encontrei um hotel com vagas e vai ser esse então né? haha :x

sábado, 25 de maio de 2013

147 - 8 meses.

*
Luan:_ Na boa não acredito que fiz isso! - Falei agoniado.
Roberval:_ Mas fez.
Luan:_ Nossa muito obrigado, ajudou muito. - Entramos no elevador e apertei pra descer.
Roberval:_ Cala boca boi, faz parte do plano.
Luan:_ Mas ela vai chorar cara, eu vi no olhinho dela.Ela tá tão decepcionada comigo, ai cara, não dá, vou voltar.. - Ameacei voltar e ele deu um "tapa" de leve na minha testa.
Roberval:_ Não ouse se quer voltar lá.
Luan:_ Mas..
Roberval:_ Luan cala boca e cuida! - Respirei fundo e concordei mesmo sabendo que eu poderia me arrepender por aquilo tudo.
*
Bianca:_ Calma Bianca! - Respirei fundo incontáveis vezes de olhos fechados e quando os abri as lágrimas escorreram sem receio algum. - Eu não acredito que ele fez isso comigo.. - Falei pra mim mesma, olhei para a mesa e havia uma pilha enorme ainda pra fazer, e mesmo com o coração na mão, a cabeça doendo e a preocupação foquei naquilo que eu deveria fazer, que era MEU TRABALHO.Mal sentei e meu celular tocou, olhei e era a Bruna. - Oi Bru.
Bruna:_ E ai gatinha, como cê tá?
Bianca:_ Hã.. bem. - Menti. - E você?
Bruna:_ Eu vou bem, mas essa sua voz não me engana ein?
Bianca:_ Não é nada.
Bruna:_ Tem certeza?
Bianca:_ Ai Bru, é o seu irmão.
Bruna:_ Af, o que ele fez dessa vez?
Bianca:_ Brigou comigo e o pior é que sem motivos.
Bruna:_ Mas esse pi é sem noção mesmo ein.
Bianca:_ E o pior é que estou me sentindo péssima. - Comecei a chorar.
Bruna:_ Ai não fala assim.Você não tem culpa se meu irmão é sem noção as vezes.Tá.. quase sempre.
Bianca:_ Ele.. vai fazer show com cabeça quente? Ah não! - Respirei fundo.
Bruna:_ Olha.. eu posso ligar pra ele.
Bianca:_ Não Bru! Ele me mata.
Bruna:_ Até parece né? - Riu. - Mas relaxa, vou jogar verde pra colher maduro pra saber como ele tá.
Bianca:_ Ah então.. quando ligar pra ele, me retorna?
Bruna:_ Pode deixar! - Ela desligou, fiquei olhando aquela papelada toda na minha frente e não suportei mais olhar, me levantei e fiquei andando de um lado pro outro esperando que ela ligasse.E cinco minutos depois que se transformaram em cinco horas ela me retornou. - Oi Bru, e ai? Como ele esta? Bem? Tranquilo? - Não escondi a preocupação.
Bruna:_ Olha Bianca.. - Ela pareceu enrolar um pouco. - Eu não sei como te falar mas.. ele tá bem, e bem até demais, rindo atoa. - Como é? Ele briga comigo, vai fazer um show brigado comigo e tá bem, tranquilo, rindo atoa?
Bianca:_ É? Que bom, pelo menos o show ele vai fazer direito.
Bruna:_ Ai não fica assim! Nem deveria ter te falado.
Bianca:_ Não tudo bem, eu fico feliz por ele poder fazer um show como se nada tivesse acontecido.
Bruna:_ E triste por que ele tá agindo como se nada tivesse acontecido?
Bianca:_ Ah.. Bru! - Segurei o choro. - Estão me ligando aqui.. eu preciso desligar.Tchau, te amo! - Não esperei ela responder afinal não conseguiria segurar choro tanto tempo assim, joguei o celular na cama e sentei na cadeira, pela raiva peguei a pilha de folhas e ergui a mão para joga-las na parede para descontar a raiva. - Não, calma! - Coloquei de volta a mesa, eu não poderia fazer aquilo, não mesmo.Fui até o banheiro, lavei o rosto, prendi o cabelo em rabo de cavalo e minutos depois consegui me concentrar no trabalho.Meu celular vibrou anunciando algo, peguei de cima da cama e vi que era ele online no twitter.

 


"Tamo pronto pra quebrar tdo com a galera de Cuiabá hjeeeee!"

 

"ota, ota, ota! :x"

Preferi nem falar e muito menos pensar em algo, apenas voltei a fazer o que não deveria ter parado de ter feito.Não sei quanto tempo fiquei lendo, relendo, escrevendo e digitando aquilo tudo bebendo café para não dormir mas foi tempo o suficiente para que Rafa fizesse todo o seu show, já que ouvi a risada da Marla ao lado.Olhei a hora, 01:10.
Toc-toc-toc.
Bianca:_ Já vai. - Abri a porta sem olhar quem era. - Oi Roberval.
Roberval:_ Bianca, você precisa vim comigo. - Ele me puxou com tudo e fechou a minha porta.
Bianca:_ Ai Rober, devagar, mas pra onde?
Roberval:_ O Luan, o Luan! - E saiu me empurrando pra dentro do elevador.
Bianca:_ O que que tem ele? - O encarei. - Fala Rober!
Roberval:_ Ele.. - E seus olhos se encheram de lágrimas. - É dificil até explicar.
Bianca:_ Você esta me deixando preocupada. - Arfei nervosa.
Roberval:_ É melhor você ver com seus próprios olhos. - Me puxou para fora do elevador, olhei e estavam-os no térreo, e saiu me puxando para a área da piscina.
Bianca:_ Ele se afogou, é isso?
Roberval:_ Mais ou menos.
Bianca:_ Como assim? Ou a pessoa se afoga, ou não se afoga. - Olhei pra trás e não o vi mais ali, olhei pra frente, pros lados e não via nada, tudo estava tomado pelo escuro até uma luz forte vim da frente, coloquei a mão no rosto pelo fato de ser tão forte doer me impedindo de olhar pra frente, olhei para os lados e vi Bruna com um sorriso imenso segurando um pequeno vazinho de vidro com uma vela vermelha acessa dentro, ouvi uma risada abafada e quando olhei era Lucas a abraçando por trás segurando balões vermelhos em forma de coração. - Gente.. - Olhei do outro lado e vi os sogros, a banda e toda a equipe fazendo o mesmo que Bruna e Lucas; segurando um vazinho de vidro com uma vela vermelha acessa dentro e balões vermelhos em forma de coração. Eles se posicionaram um do lado do outro, formando um corredor na minha frente.Ia falar algo quando ouvi umas notas musicais baixinhas se iniciarem e a lux abaixar, olhei e era ele. Claro, aquilo era a cara dele.
Luan:_ Eu aposto, aposto como ela tá morrendo de raiva de mim pelo que eu aprontei hoje, mas amorrr. - Riu baixinho. - Já passou de meia noite. - Falou suave e começou andar até mim. - Hoje é nosso aniversário. - Como.. - Hoje faz 8 meses que a gente começou a namorar. - Foi chegando cada vez mais perto. - E nada mais justo que te surpreender mais uma vez não é? - Parou na minha frente. - Apesar de que nada disso demonstre o quanto eu te amo. - Olhou em volta. - Por que meu amor por você não se mede. Princesa da minha vida! - E então tocou meus lábios suavemente. E a certeza se completou dentro de mim de que eu não tinha um namorado ao meu lado, eu tinha um príncipe.
-
Já passei meu twitter várias vezes amores mas tá aí mais uma vez. @fc_meufeiticols , @adaafernandes
-
Sofia: Pois é amor, esta uma loucura pra conseguir vagas, muita gente atrás.Entre tantos hotéis, consegui achar vaga só em um que é o Pedras Camping E Pousada, 18 km do Maeda e isso me deixou preocupada pelo fato de ser um pouquinho distante mas tranquila por ter um lugarzinho já reservado, maaaaaaas fazer o que né, vamos com tudo, se Deus quiser vai dá tudo certo!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

146 - Brigas sem motivos?


Seu sorriso se desfez, abaixei a cabeça e respirei fundo, o olhei novamente e sorri o encorajando.
Gabriela:_ Gente, tira essa pergunta né? - Comentou sem graça.
Luan:_ Não.. não, eu respondo. – O olhei sem entender. – Eu tive poucas namoradas na minha vida, e não vou mentir que eu tinha medo de me amarrar a alguém, por que cê sabe Gabriela eu tô aqui hoje mas não sei aonde vou tá amanhã.Mas ai.. – Ele me encarou firme. – A Bianca voltou e tudo aquilo que parecia ter ficado pra trás na verdade tava guardado dentro de mim, bem no fundo.Ela me entende, me ajuda, me dá carinho, me apoia.. Sem contar na beleza né?  As minhas fãs cara, nossa! - Sorriu grandemente. - São as melhores coisas que aconteceu na minha vida, devo tudo a elas e tenho orgulho disso. Então se um dia eu tivesse que escolher entre elas ou minha namorada eu lutaria até o fim tanto por elas como por ela e não deixaria jamais alguém querer me tirar o que tenho demais precioso.  – Eu nem preciso falar que a essa hora já estava em meio a lágrimas né?
Gabriela:_ Uau.. Viu só galerinha? Mas peguem leve nas perguntas, tadinho. – Ele riu sem graça e me olhou, enxuguei as lágrimas e soltei beijo. – Ela pode vim aqui? – Ela me olhou sorrindo, neguei sorrindo também.
Luan:_ Ela é tímida, tadinha.Vem amor.
Bianca:_ Ai.. – Mordi os lábios receosa.
Gabriela:_ Vem Bianca, vem! – Um rapaz colocou um fone em mim e me levou para dentro da cabine. – AÊ! Ela vem gente.
Luan:_ Aqui. – Me sentei ao lado dele. – Dá oi, amor.
Bianca:_ Oi gente. – Sorri tímida.
Gabriela:_ Eu vi que você se emocionou com o que ele disse, é sempre assim?
Bianca:_ Bom..  – O olhei e ele entrelaçou nossas mãos por cima da mesa. – Ele é sempre assim, ama me surpreender, e é cada vez mais diferente e melhor ainda.Não tem como me acostumar com isso. – Sorri, e ele beijou minha mão.
Gabriela:_ Que lindo! E ela te surpreende Luan?
Luan:_ A cada dia mais, sem dúvida alguma.. ela é perfeita.  – Sorri o olhando.
Gabriela:_ Falando em perfeição, que tal te vivo ein? – Começou o tom da música e ela fez gesto que poderíamos falar.  – Mas gente.. eu quero tirar uma foto com esse casal 20, por favor.
Luan:_ Opa, cadê? – O mesmo rapaz que havia colocado o fone em mim, entrou rapidamente e tirou três fotos nossas, uma da mesma forma que estávamos, sentados e com fone, a outra com nós três em pé e ela no meio e a última ele me dando um selinho e a Gabriela fazendo um coração em baixo da gente.
Gabriela:_ Voltamos, voltamos.. e voltamos pra nos despedir, por que infelizmente o Luan tem que ir mais não esqueçam que vamos fazer a cobertura completa no show hoje ein?
Luan:_ Opa, então mais tarde é nós!
Gabriela:_ Agradeço a equipe inteira do Luan que não mediram esforços pra que esse encontro acontece-se, agradeço a você Luan por ter aceitado de primeira vim aqui, que você continue esse menino lindo, tanto por fora como por dentro e muito sucesso pra você!
Luan:_ Ah que isso cara, eu quem agradeço.
Gabriela:_ Agradeço  também a Bianca que veio aqui conversar com a gente, não tava no roteiro isso mas como eu disse nossa rádio gosta de diferenciar.Obrigada viu? – Ela tocou minha mão. – Você demonstrou que é pra lá da "namorada do Luan Santana” e sim que é uma menina de ouro, desejo toda a felicidade do mundo pra esse casal!
Bianca:_ Poxa Gabriela, não tenho nem o que falar.. eu quem agradeço.
Gabriela:_ Que isso. – Sorriu. – E obrigada as luanetes que tão sempre com a gente aqui carinhosas com nossa rádio! Valeu Luan.
Luan:_ Um beijo galera, espero que cês tenham gostado, e borá com tudo pro show ein, galera em peso lá. – Ele gargalhou e mais uma vez ela fez sinal que poderíamos falar.Depois do Rafa tirar mais algumas fotos, voltamos para o hotel e como prometido ele atendeu todas as fãs.
Roberval:_ Bianca, vou precisar de você hoje. - Ele comentou assim que entramos no hotel e enquanto eu olhava Rafa atendendo os fãs.
Bianca:_ Sem problemas.
Roberval:_ Preciso de uma papelada pra amanhã.
Bianca:_ É sobre o que? 
Roberval:_ Vou te explicar. - Enquanto subiam-os ele me explicou o que eu deveria fazer, e como ele disse "não era muito mas era complicado", topei e assim que entrei no quarto soltei a bolsa em um canto e fui direto pro banheiro, tomei um banho rápido, me vesti:
                                      
Me sentei na cadeira em frente a mesa de vidro e comecei o trabalho.
Luan:_ Amor você não me esp.. - Girei meu corpo para trás e ele me viu na mesa com os papéis e o tablet. - Ah tendi. - Sorriu fechando a porta, voltei a fazer o que estava fazendo e ele se sentou na ponta da cama e ficou me observando.- Vai demorar muito?
Bianca:_ Hã..
Luan:_ Sabe o que é?
Bianca:_ O que?
Luan:_ Tô com saudade. - Fez bico.
Bianca:_ Mas estou aqui amor.
Luan:_ De fazer amorrr. - Riu safado e eu sorri.
Bianca:_ Amor, eu tenho isso pra fazer e daqui a pouco você já tem que se arrumar, não dá.
Luan:_ Ah! - Abaixou a cabeça com uma carinha de apertar o coração. - E beijinho pode?
Bianca:_ Pode. - Me levantei e fui até ele que continuava sentando, fiquei em pé entre suas pernas e segurei seu rosto entre as mãos, aproximei meu rosto do seu enquanto ele apertava minha cintura e o beijei demoradamente e calmamente.Quando senti suas mãos erguendo minha blusa encerrei com selinhos. - Um-um.
Luan:_ Não vai ter jeito né?
Bianca:_ Agora não. - Lhe dei mais um selinho e me sentei voltando a continuar o trabalho.
Luan:_ Quando você for escolher sua roupa, escolhe a minha também?
Bianca:_ Eu não sei se vou poder ir no show hoje. - O olhei e tinha a feição surpresa. - Se eu for, vou ter que virar a madrugada aqui nesses papéis.
Luan:_ Deixa pra terminar amanhã então princesa.
Bianca:_ Mas é pra amanhã.
Luan:_ Eu te ajudo cara, de madrugada, mas vamos por favor.
Bianca:_ Você vai chegar cansado e tem que descansar.E isso aqui tem que ser feito com calma amor.. é complicado, tem haver com o que estudei na faculdade.
Luan:_ Tá dizendo que não sou capaz? - Ele me olhou de uma forma desafiadora, ri.
Bianca:_ Não é isso. - Ele não riu.Estranhei, era todo bobo, ria com tudo sempre. - Mas posso sim separar sua roupa.
Luan:_ Não precisa! - Se levantou e entrou no banheiro.Ele não iria ficar com raiva por causa daquilo, iria? Neguei com a cabeça.Fui até sua mala e escolhi sua roupa, uma calça jeans escura, blusa polo branca com listras vermelhas e tênis cinza, deixei sobre a cama e assim que me sentei ele saiu do banheiro com uma toalha na cintura e a outra secando o cabelo.
Bianca:_ Em cima da cama amor. - Ele pegou calado e assim ficou durante todo o tempo que estava se arrumando. - Luan, eu não acredito que você estar com raiva pelo que eu falei.
Luan:_ Não tô.
Bianca:_ Está sim, eu te conheço.
Luan:_ Quer saber? - Ele se virou pra mim. - Eu tô sim.
Bianca:_ Mas foi uma brincadeira, uma bobagem!
Luan:_ Tô por que minha namorada não tá com tempo pra mim.
Bianca:_ Não, espera. - Ri. - Tem noção do que esta falando? Luan, eu sempre te dei toda atenção do mundo, e se não posso dá no momento é por que estou trabalhando.Eu não estou aqui só como sua namorada e também como empregada, temos que saber diferenciar o trabalho do relacionamento. - Ele ia responder quando bateram na porta, respirou fundo e abriu a porta, falou algo com o Roberval, me olhou e fechou a porta. Ah, que ótimo! Uma briga fútil, uma pilha de papéis pra resolver e como se isso já não bastasse minha cabeça já latejava de dor.
-
Luan estressado.Bianca nervosa. Vishe..
-
Leitores (as) fantasmas por favor coloquem o nome, obrigada.
-
Comentários respondidos do capitulo anterior.
-
É nós.
-
E chega de por esse tracinho.
-
HAUSHAUSHUAHS
-
Chega mesmo.
-
Beijão.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

145 - Rádio.


Assim que pousamos em Cuiabá – MT fomos direto para o hotel e vencidos pelo cansaço acabamos dormindo boa tarde daquele dia.Acordei com o alarme do celular, de olhos fechados ainda o procurei o de baixo da almofada e desliguei.
Bianca:_ Amor.. – Sussurrei.
Luan:_ Hum? – Sua voz saiu serena, abri os olhos e ele estava de olhos fechados, levei a mão até sua cabeça e fiz carinho.
Bianca:_ Tá acordado já?
Luan:_ Humhum, só falta à coragem pra ir tomar banho e me arrumar.
Bianca:_ Entrevista em uma rádio não é?
Luan:_ É. Vamos comigo? – Agora ele abriu os olhos e me encarou fazendo biquinho, e tinha como negar?
Bianca:_ É claro. – Sorri e ele veio para cima de mim me enchendo de beijos pelo pescoço.
Luan:_ Sonhei com você.
Bianca:_ É? – Ele afirmou com a cabeça sorrindo safado.
Luan:_ Você tava com aquela roupa e tava dançando pra mim. – Ri abafado.
Bianca:_ Acho que não devo fazer mais isso com você. Isso mexeu com sua cabeça. Tadinho!
Luan:_ O que? – Ele abriu a boca em sinal de espanto e arregalou os olhos. – É claro que vai. Foi ótimo, perfeito, maravilhoso. Apesar de ter me torturado. – Ri revirando os olhos.
Bianca:_ É, foi, mas agora estar na hora do banho, vai! – Lhe dei um selinho e lhe empurrei com calma.
Luan:_ Escolhe uma roupa pra mim? – Concordei sorrindo e ele entrou no banheiro, arrumei a cama e abri sua mala e depois de olhar cada peça de roupa acabei escolhendo uma calça jeans clara, camiseta vermelha, all star preto e por fim boné preto com detalhes brancos.Coloquei sobre a cama e resolvi escolher a minha também, depois de separa-la, ele chegou me abraçando por trás.  – Cê trouxe a roupa não é?
Bianca:_ Ai Rafa! – Sorri tímida.
Luan:_ Ah, agora cê fica com vergonha né? – Ele gargalhou me soltando, antes que ele fala-se qualquer outra coisa peguei minhas coisas em cima da cama e corri para o banheiro, tomei um banho tranquilo e depois me secar, vesti minhas roupas intimas e me maquiei bem de leve. – E ai? – Ele abriu a porta e deu uma voltinha. – Como eu t.. – Me olhou de cima em baixo. – Nossa amor, por que você faz isso?
Bianca:_ Isso o que?
Luan:_ Isso assim, só de calcinha e sutiã na minha frente. – Ia pegar uma toalha quando ele segurou meu braço. – Não.. – Ele falou suavemente. - Deixa assim mesmo. – Me olhou todo bobo.
Bianca:_ Ai amor. – Ri.
Luan:_ Posso fazer uma coisa?
Bianca:_ Hã.. o que? – Ele não falou nada, só fez. Deu um tapa na minha bunda. – LUAN RAFAEL!
Luan:_ Ah cara, que foi? Cê fica me provocando assim, sabe que não aguento.
Bianca:_ Ah, é? – Ergui uma sobrancelha e mordi os lábios.
Luan:_ Não faz essa cara. Se não me esqueço dessa entrevista.
Bianca:_ É claro que você não vai esquecer.. – Me aproximei dele. – Sabe por quê? – Ele mordeu os lábios receosos. – Por que você vai! – Dei meia volta e comecei a me vestir.
Luan:_ Tá vendo né Deus? O que eu tenho que aguentar com essa muié me atiçando.. tadinho do Luan Junior! – Ri. – Vou te esperar lá fora, é melhor por que.. – O olhei, ele deu outro tapa na minha bunda e correu rindo. Como era bobo! Depois de me vestir:
                                              
 penteei o cabelo e voltei para o quarto, ele conversava com Roberval na porta.
Bianca:_ Oi Rober! – O cumprimentei com dois beijinhos no rosto.
Luan:_ Já amor?
Bianca:_ Já! – Ele beijou minha bochecha e me puxou mais para si.
Roberval:_ O casal 20! Vou até tirar uma foto. – Rimos, Rafa me abraçou pela cintura sorrindo, coloquei uma das minhas mãos em seu pescoço e sorri. – Rapaz ficou chique!
Luan:_ Claro né, é eu e minha namorada na foto, não tem como não ficar chique. – Riu do óbvio.
Dagmar:_ Espero que seu eco também esteja lá em cima na entrevista! – Ela chegou rindo com Anderson. – Oi Bianca!
Bianca:_ Oi, oi! – Sorri.
Luan:_ Cês tem inveja da minha beleza né? Pó falar.
Roberval:_ Mereço viu, mereço.
Anderson:_ Crianças pra van! – O seguimos e pelo grande movimento dos fãs em frente ao hotel  resolveram sair por trás por que se não iriam se atrasar mas Rafa fez questão de falar com elas que quando chegasse as atenderiam.
Luan:_ MEUS AMORES, VOU EM UMA ENTREVISTA E NÃO POSSO ATENDER AGORA SE NÃO ME ATRASO MAS QUANDO EU VOLTAR PROMETO QUE ATENDO GERAL VIU? – E foi aquela gritaria, ele soltou beijo e fechou a janela da van que deu partida. – São as coisas mais lindas do mundo.. – Sorriu.
Bianca:_ São! – Concordei sorrindo.
Luan:_ E você também meu amor! – Puxou minha nuca com cuidado e me deu um selinho demorado. – A gente mal chegou da chácara e não vejo a hora voltar pra lá..
Bianca:_ Estar com você, basta. – Me acomodei em seu ombro enquanto ele passava a mão em volta do meu ombro sorrindo e beijou minha mão. A entrada da rádio estava lotada de fãs na frente, ele entrou e atendeu elas pela grade,  assim que entramos na rádio todos nos olharam e nos cumprimentaram em uma recepção de pura carisma.
*:_ Você é a namorada dele? – Uma mulher perguntou sorrindo.
Luan:_ É rapaz, essa é minha muié!
*:_ Mas que linda gente!  Prazer me chamo Gabriela, sou a radiolista.
Bianca:_ O prazer é meu Gabriela! – A cumprimentei.
Luan:_ Vou aqui tirar foto com um pessoal e já volto.
Gabriela:_ À vontade Luan! – Ela sorriu, me sentei em um sofá ao seu lado e ficamos conversando um bom tempo sobre várias coisas.Ela era muito simpática e dava toda atenção do mundo a todos se dividindo tranquilamente.Rafa entrou um uma sala juntamente com Dagmar e Anderson, em seguida Wellington e Roberval entraram comigo, nos sentamos e ficamos olhando ele pelo enorme vidro.  – Vocês não sabem quem tá aqui do meu lado, vou dá uma dica, é cantor sertanejo! Mas tem tantos né? Óh vou falar mais um pouco e duvido não acertarem.. é novo, lindo, cheiroso, carismático, amoroso, talentoso, gato e tá namorando!
Luan:_ Vishe rapaz não vou dormir essa noite! – Gargalhou. – Oi gente.
Gabriela:_ Elas tão muito animadas, já tem até tag no twitter em primeiro lugar.
Luan:_ Minhas neguinhas são as melhores cara.
Gabriela:_ São uns amores! – Sorriu. – Então vamos começar? Que tal com Te esperando ein? Já a gente volta com muitas músicas, perguntas, curiosidades e muito, mas muito Luan! – O tom da música começou a tocar, ele me olhou sorrindo e soltou beijo, tirou o fone de ouvido e tomou água.  – A nossa rádio gosta de diferenciar, eu poderia chegar aqui e fazer mil e umas perguntas que todos fazerem, mas como eu disse, a gente gosta de diferenciar, então durante o dia inteiro ontem me mandaram várias perguntas e selecionei algumas.
Luan:_ Ai, ai, ein. Pó mandar!
Gabriela:_ A primeira é. “Luan, se você pudesse voltar no passado mudaria algo?”
Luan:_ Ah. Não mudaria não gente. É lógico que conquistei mais do que eu imaginei e sou eternamente grato a Deus por isso, então não tem o que mudar.
Gabriela:_ “Que horas você costuma dormir?”.
Luan:_ Ah depende cara.  Às vezes 05:00, 06:00 da manhã.
Gabriela:_ Por causa dos shows?
Luan:_ Por causa dos shows, às vezes também viajo pra outra cidade ou quando deito me vem na cabeça uma letra bacana ai do nada pego o violão e começo a compor, as vezes é por que tô com minha namorada. – Ele gargalhou sem graça percebendo o que acabará de falar.
Gabriela:_ Ué. Conta mais sobre isso, como assim?
Luan:_ A gente, não complica né! – Ele gargalhou. – Quando nós tá junto aproveita né. – Gargalharam e eu coloquei a mão no rosto envergonhada, com certeza eu deveria estar vermelha naquela hora.
Gabriela:_ Ah entendemos já. “A onde vai passar o natal?”
Luan:_ Então cara.. Semana passada eu tava vendo isso daí, não vai ser no Brasil não.
Gabriela:_ Não? Que chique!
Luan:_ Cê viu? Haha
Gabriela:_ E vamos pra outra música. Sogrão Caprichou! – Começou a música e ele tirou o fone, apontou pra mim e falou algo pra Gabriela que riu, pegou uma folha e começou a escrever algo. Ri e ele ergueu a folha.
“Ficou vermeinha com vergonha que eu vi.” – Ri mais ainda.Ele sorriu e começou a escrever em outra folha enquanto a Gabriela nos olhava com cara de “awn” e então ele ergueu a folha.
“Te amo princesa!” – Fiz coração e soltei beijo, ele sorriu e colocou um fone.
Gabriela:_ Voltamos depois da Sogrão Caprichou, e Luan.. O seu sogrão caprichou ou não ein?
Luan:_ Caprichou né, demais! – Gargalhou.
Gabriela:_ E já que a gente já tá nesse assunto. Vocês não tem noção do quanto a Bianca e o Luan são fofo um com o outro. Todo tempo acenando um pro outro aqui, fazendo plaquinha. – Sorri. - Você é muito romântico Luan?
Luan:_Ah. Tem que ser né cara. A muié merece isso sim! Mas não sou bobo. É diferente.
Gabriela:_ Tá certo. Eu tava conversando com ela agora pouco e ela me contou como é conciliar o namoro com essa correria toda.
Luan:_ Então, com a gente é bem tranquilo cara, por que ela trabalha comigo né? Mas antes era complicado viu, eu passava semanas sem ver ela e.. Nossa! Eu lembro que era ralado cara, morria de saudade dela.
Gabriela:_ Tão vendo como eles são? Lindos! – Sorriu. – E as fãs Luan? Como reagem com isso tudo?
Luan:_ As fãs de verdade tão do meu lado. – Sorriu.
Gabriela:_ Eu entendo. – Olhou para o tablet. – Hã.
Luan:_ Manda muié, pó mandar.
Gabriela:_ Não sou eu quem escolhe as perguntas, desculpa.
Luan:_ Que isso, manda! – Ele sorriu.
Gabriela:_ “Se você tivesse que escolher entre suas fãs e sua namorada, quem escolheria e por quê?”.
-
Acho que devo uma explicação por esse sumiço não é? Bom, acordei semana passada e sem internet, estranhei por que minha mãe disse que já havia pago e simplesmente falaram que não haviam constado o pagamento, foi um "rolo" e no final ela teve que pagar novamente.Mas não tem problema.. eu voltei! haha. Não houve um dia que eu não pensava nisso daqui, fiquei com a consciência pesada, preocupada com o que iriam pensar, por exemplo "será que elas vão pensar que eu desisti?", "será que vão parar de ler?" enfim me preocupei mesmo, quem me tem no face e me via atualizando tudo é por que era pelo celular e por ele não tem como postar nada aqui, se quer um aviso explicando o por que de ter sumido.Quando li os comentários juro que morri de amores pela preocupações de vocês comigo e não pelo fato de não ter capitulo para ler, vocês são umas lindas sabiam? Obrigada de coração por isso e desculpa também por isso.Espero que me entendam e que me aguentem por que eu voltei e voltei com tudo! ♥

sexta-feira, 10 de maio de 2013

144 - Um dia perfeito com uma pessoa perfeita.

Luan:_ Se cobre amor! - Ele se sentou na cama vestindo a cueca e pegou um roupão branco na cabeceira da cama, me enrolei no lençol e me sentei na cama preocupada.
Bianca:_ Amor não vai!
Luan:_ É claro que eu vou uai.
Bianca:_ Nã.. - E adiantava falar? Ele foi mesmo.Ah meu Deus! Ouvi uma voz conhecida mas não sabia bem quem era.Corri até o banheiro e vesti meu biquini de antes e o roupão por cima, assim que sai do banheiro Rafa estava sentado na cama. - Ai que susto! - Ele riu.
Luan:_ Esqueci que a mulher no José.. o caseiro do Anderson, lembra? - Concordei com a cabeça. - Ia fazer o melhor peixe da vida.
Bianca:_ Hã?
Luan:_ É, amor, cara, o melhor peixe do mundo.Ela sabe que gosto e como sabe que tô aqui mandou pra gente..
Bianca:_ Ela veio trazer então?
Luan:_ Foi, um amor né? Chamou muito a gente e como não ouviu ficou preocupada e entrou.
Bianca:_ Voc..
Luan:_ Eu disse que a gente tava um pouco ocupado! - Sorriu safado.
Bianca:_ Luan! - Joguei uma almofada nele.
Luan:_ Vambora comer vai, tô cheio de fome, gastei muitas energias. - Corei. - Ah agora cê fica com vergonha né? Safadinha! - Ri. - Adorei a surpresa meu amor. - Segurou meu queixou e me deu um selinho. - Você é a melhor!
Bianca:_ Você que é! - Lhe dei um selinho e descemos abraçados.Ele tinha a completa razão ao falar "melhor peixe da vida" e "melhor peixe do mundo", era o mais saboroso que comi na minha vida! Depois do almoço fomos andar de jet ski, ficamos ali um bom tempo nos divertindo que nem vimos a hora passar, tomamos um banho morno juntos e descemos para preparar o jantar também juntos, e apesar dele ter me sujado toda de molho só por que segundo ele eu era mais linda ainda "irritadinha", a nossa macarronada ficou uma delicia.
Luan:_ Pode abrir! - Ele tirou a mão do meu rosto depois de me guiar pela área da piscina.Me deparei com a rede que ficava em baixo da cobertura, cheia de almofadas, edredons e atrás dela na areia uma pequena fogueira. - Hoje vamos dormir olhando aquilo que nós gostamos tanto.. - O olhei sem entender e ele apontou para as estrelas, o olhei sorrindo e pulei em seus braços enchendo seu rosto de beijos.
Bianca:_ Eu te amo!
Luan:_ Eu te amo muito mais! - Ele me beijou delicadamente enquanto segurava minhas pernas em volta da sua cintura.
Bianca:_ Poderia ficar assim pra sempre. - Falei olhando as estrelas enquanto tinha minha cabeça em seu peito e ele fazia carinho na minha cabeça, bem aquecidos pela fogueira e pela rede quentinha.
Luan:_ Eu também.. - Ele sussurrou. - As estrelas, a lua, o vento, a fogueira, você, nós.. tudo que eu preciso! - Apertei sua mão que estava entrelaçada com a minha sobre seu peito.Naquela noite dormimos sobre a luz da mais perfeita natureza refletindo sobre nossa pele.As estrelas, ah! As estrelas como sempre testemunhando nosso amor e mesmo que se algum dia elas chegassem a faltar não tinha problema.. ele me guiaria e eu o guiaria.Acordei com a claridade do sol em meu rosto, o olhei e ele ainda dormia, vi a hora, 07:15, tinha 45 minutos para iam-os para a pista na fazenda do Anderson, me levantei com cuidado para não acorda-lo e resolvi organizar a pouca bagunça que tinham-os feito, arrumei a cama, dobrei nossas roupas, lavei a louça, limpei a cozinha e por fim fiz nosso café da manhã para a viagem.Tomei um banho gelado para espertar de vez e me arrumei:
                                                   

Bianca:_ Amorzinho.. - Passei a mão em seu rosto. - Acorda.
Luan:_ Tá na hora? - Perguntou ainda de olhos fechados.
Bianca:_ É! - Se sentou meio sonolento na rede.
Luan:_ Bom dia! - Abriu aquele sorrisão.
Bianca:_ Bom dia! - Correspondi. - Toma banho e se arruma direitinho, fiz nosso café a gente toma na viagem.
Luan:_ Humhum.. - Se levantou, beijou meu rosto e saiu para a casa, arrumei tudo aquilo também. Cerca de dez minutos depois pegamos o carro e fomos para a pista. - Ainda dá tempo de fazer uma coisa! - Ele deu  partida no carro.
Bianca:_ Hã..
Luan:_ Nosso cantinho! - Apontou para as árvores pela qual haviam-os dormido em baixo e cravado nossos nomes em uma delas.
Bianca:_ Amor! - Sorri o olhando, descemos e corremos para de baixo delas e nos beijamos intensamente. Ouvimos um barulho alto, olhei para cima e era o bicuço que chegava na pista.
Luan:_ Ainda dá tempo.. - Ele ergueu o celular, passei as mãos em volta do seu pescoço sorrindo e ele tirou. - Desculpa não ter chegado antes pra gente aproveitar mais ainda.
Bianca:_ Não tem problema.. vamos voltar muitas vezes ainda no nosso cantinho.
Luan:_ Isso! - Ele me abraçou concordando.Embarquei naquele jato com a certeza de que havia guardado no peito as lembranças daquele dia perfeito e já pensando no próximo dia que viveria tudo aquilo novamente mas se eu não vivesse naquele mesmo lugar, não tinha problema.. estar do seu lado era o suficiente. Suficiente não, perfeito.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

143 - Vermelho e preto.

Luan:_ BU! - Ele me abraçou por trás com força, e por um impulso dei um grito. - Que isso amor? - Ele me girou frente pra ele. - Nossa cara, cê tá pálida. - Pegou minhas mãos. - E tremendo.
Bianca:_ Ai amor, é que eu não esperava.
Luan:_ Ai, me desculpa! - Ele me abraçou.
Bianca:_ Aonde você estava? - O olhei.
Luan:_ Eu vim pegar o refri, aproveitei e fui no banheiro, desci e quando fui pra piscina não te achei.
Bianca:_ Acho que a gente se desencontrou então.
Luan:_ Cê tava atrás de mim?
Bianca:_ É, e como não te achei, eu fiquei preocupada e..
Luan:_ Agora entendi por que do susto, oh amor! - Ele beijou minha testa e o abracei firme. - Quer ir pra piscina?
Bianca:_ Não, estou com frio.
Luan:_ Hã.. - Ele olhou meu corpo, estava arrepiada, colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e apertou minha cintura firme. - Eu te esquento então.
Bianca:_ Eu iria adorar. - Sorri e ele mordeu os lábios de uma forma safada e me deu um juntada, antes de falar algo ele então me beijou mas não era um beijo calmo, muito pelo contrário, identificava saudade, desejo e paixão, ele me girou e me imprensou contra seu corpo e o balcão gelado, mordeu meu pescoço de leve, interrompi o beijo e gemi por aquele gesto, quando vi eu estava sentada em cima do balcão com as pernas entrelaçadas em sua cintura o puxando cada vez mais para mim.Ele aprofundou mais ainda a mão em meus cabelos e com a outra explorava meu corpo, arranhei suas costas em um impulso firme e adequado. Nossos olhos queimavam de desejos querendo um ao outro e isso estava a amostra a qualquer um que visse-nos. Ele pareceu cair em si do que estava prestes a acontecer e se afastou do nada.
Luan:_ Amor. - Respirou fundo. - Cê ainda não pode! Eu tenho medo de te machucar e.. eu não me perdoaria nunca por isso.
Bianca:_ Quem disse? - Ergui uma sobrancelha e mordi os lábios. - Duas semanas hoje.
Luan:_ Então.. - Ele abriu um sorriso safado, antes que ele pudesse fazer algo, desci do balcão e subi as escadas correndo. - Não foge de mim não ein! - Comecei a rir e ouvi seus passos apressados atrás de mim, entrei no banheiro e passei a chave, em seguida batidas na porta. - AMOR, ABRE VAI, QUE COVARDIA.
Bianca:_ Hoje vamos fazer um pouco diferente. - Ri.
Luan:_ Mas amor.. o Luan Jr já tá prontinho, ele quer você. - Ri mais ainda.
Bianca:_ Deita na cama.
Luan:_ Hã..
Bianca:_ Deita lá!
Luan:_ Tá bom! - Ouvi sua risada, peguei o roupão que estava atrás da porta e vesti depois de amarrar meu cabelo e sai. Ele estava deitado na cama todo espalhado e com um sorriso enorme no rosto. - Ah.. não acredito que cê só me atiçou. - Ri abrindo a mala. - Por favor amorzinho.
Bianca:_ Shiu! - Pedi silêncio com o dedo e peguei a sacola do presente que havia ganhado das meninas.É.. acho que aquela era uma boa hora para usa-lo.Peguei a venda preta e ergui.Ele me olhou sem entender e eu ri. - Simples.. fecha os olhos! - Me aproximei da cama e quando ele me puxar me esquivei. - Assim não vale.Vai!
Luan:_ Ah não..
Bianca:_ Vai! - Ele fechou os olhos e coloquei a venda rindo, corri para a sacola novamente e peguei as duas algemas. - Não acredito que estou fazendo isso. - Falei baixinho enquanto me aproximava da cama mais uma vez. - Confia em mim tá?
Luan:_ Hã.. por.. AMOR, QUE ISSO GELADO NO MEU BRAÇO? - Passei a outra algema bem rápido o prendendo. - É uma algema? Bianca! - Ri demais do seu desespero e tirei a venda. - Amor, que que cê vai fazer?
Bianca:_ Garanto que vai gostar. - Fui até a porta do quarto e a tranquei, em seguida fechei as cortinas frente as janelas e liguei o abaju. - Só falta o ar.. - Liguei. - Pronto, agora espera aí tá bom?
Luan:_ Nossa cara, como se eu fosse sair daqui né? - Ri pegando o CD e colocando no som. - Jesus Amado que isso.. - Peguei o controle e entrei no banheiro. - NÃO DEMORA EIN! SANTO CRISTO QUE QUE ESSA MUIÉ TÁ APRONTANDO? - Ri tirando o roupão e em seguida o biquini, tomei um banho super rápido sem molhar os cabelos, me perfumei toda e parei frente o espelho.
Bianca:_ Coragem Bianca! - Falei pra mim mesma e comecei a tirar as peças de dentro da sacola, depois de pronta, passei um batom vermelho sangue e soltei os cabelos, coloquei a máscara e segurei a varinha. - Melhor nem me olhar ou eu perco a coragem. - Ri. - Não, vou me olhar sim! - E olhei, nossa.. aquilo.. era eu?

                                        

Luan:_ AMORRRRR! - Sai do transe e comecei a rir, peguei o controle e soltei a música, reconheci na hora. Loxe, Sex, Magic do Justin Timberlake, Marla e Day vocês são espertinhas ein? - Nossa.. - Abri a porta do banheiro com o pé chutando e ele me olhou dos pés a cabeça. - CREIO EM DEUS PAI, QUE ISSO MUIÉ!
Bianca:_ Shiu! - Levei os dedos até meus lábios e ele ergueu as sobrancelhas me olhando dos pés a cabeça, dei uma voltinha batendo a varinha na palma da mão com delicadeza. - Hoje eu mando e você obedece!
Luan:_ É ASSIM QUE EU GOSTO, VEM AMOR, VEM COM TUDO.
Bianca:_ Ah. - Neguei com o dedo. - Você vai ter que implorar.. - Ele arqueou as sobrancelhas sem entender, aumentei o som um pouco e coloquei um dos pés sobre a mesa de vidro e fiquei o encarando.
Luan:_ Cê não teria coragem de me seduzir sabendo que não posso te tocar, teria? - E então comecei a dançar. - Por que eu pergunto? É claro que ela teria! - Sorri jogando os cabelos para trás e me embalei na música.Via a cada segundo seu desejo por mim aumentar e percorrer perante suas veias, fiquei o torturando em questão de 5 minutos. - Amorrr, por favor. - Ele gemeu implorando. - Por favor! - Ri vitoriosa e fui para cima dele beijando sua boca, seus lábios urgentes imploravam por mim e aquela sensação era ótima.Desci meus beijos pelo seu pescoço e seu peitoral, seguindo pela barriga. - Isso.. isso!
Bianca:_ O que você quer?
Luan:_ Vo-o-cê!
Bianca:_ Ah! - Sorri convencida chegando ao Luan Jr.Depois de provoca-lo, tortura-lo e faze-lo implorar para me ter em si, soltei suas mãos e como se ele nunca fizesse aquilo antes ele explorou cada parte do meu corpo sem receio algum. - Vai! - E então ele me invadiu, olhei seus olhos completo pelo desejo e o beijei. Naquela tarde nos amamos loucamente, sem remorco, preocupação ou medo.Naquela tarde nos entregamos um ao outro sem limitações.Naquela tarde mais que nunca tive a certeza que ele era o homem da minha vida. _ Não que eu duvidasse daquilo. _
Luan:_ Amo você. - Senti meu corpo pesar sobre o seu depois de mais um climax daquela tarde.
Bianca:_ Te amo! - Sorri enquanto ele me segurava em seu colo e eu tinha a cabeça escorada em seu ombro com a respiração ofegante, ficamos assim alguns segundos e em seguida nos deitamos um de frente para o outro coberto apenas por um lençol de seda branco.
Luan:_ Você é.. perfeita! - Sorri lhe dando um selinho.
Bianca:_ Você que é.
Luan:_ Bom.. - Ele pareceu avaliar a situação e riu. - Eu sei! - Nos beijamos calmamente.Ouvi passos urgentes subindo as escadas, nos olhamos assustados e nos encaramos. - Quem..
Bianca:_ Como eu vou saber? - Engoli em seco.
-
Obrigada pelo carinho de vocês, de coração! <3
E que isso ein Bianca? hahaha

quarta-feira, 8 de maio de 2013

142 - Chácara.

Eu não teria coragem de usar aquilo não, é sério! Olhei rapidamente mais uma vez.
Bianca:_ Deus do céu! - Ri.
Luan:_ O que amor? - Ele saiu do banheiro já arrumado, vestia uma calça azul escura, blusa branca e all star preto.
Bianca:_ Hã.. nada. - Coloquei a sacola em cima da cama.
Luan:_ Ah! - Ele sorriu. - Mas então. - Ele me deu um juntada. - Sabe pra onde a gente vai?
Bianca:_ Hum, pra onde? - Passei os braços em volta do seu pescoço.
Luan:_ Lá pra chácara. - Roçou seu nariz em meu pescoço. - Pensa.. só nós dois! - Ah como eu gostava daquele lugar. - Juntinhos. - Me deu um selinho. - Bem grudadinhos um dia inteiro. - Então me abraçou.
Bianca:_ Me parece perfeito.
Luan:_ A gente vai curtir muito né?
Bianca:_ Muito! - Lhe dei um selinho bem demorado até baterem na porta.
Luan:_ Testa estraga prazer. - Ri enquanto ia no banheiro recolher minhas maquiagens, guardei tudo no seu devido lugar e por ultimo coloquei a sacola com o presente dentro da mala. - Amor já?
Bianca:_ Já amorzinho! - Descemos com Roberval, Dagmar, Anderson, Gutão e Wellington.Por ser tarde não havia fãs ali então seguimos direto para o aeroporto.
Luan:_ Nossa cara, tô cansadão. - Mal sentei na poltrona e ele deitou a cabeça no meu ombro.
Bianca:_ Dorme amor.
Luan:_ Quero namorar um pouquinho antes! - Ri concordando. - Mô, môzinho, mozão! - Ele apertou minhas bochechas.
Bianca:_ Ai. - Levei minhas mãos até elas. - Doeu!
Luan:_ Doeu? - Concordei. - An, machuquei meu amor.Deixa eu ver! - Ele passou as mãos cuidadosamente em meu rosto. - Ai amor ficou vermeinho, desculpa. - Eu ri passando a mão em seu rosto, ele sorriu e levou uma das suas mãos até meu pescoço me puxando mais para si, senti sua respiração próxima a minha e já fechei meus olhos sentindos seus lábios tocarem os meus, peguei o edredom que estava sobre minha perna e joguei por cima da gente, deixando nossa cintura para baixo coberto. - Amo.. - Me deu um selinho. - Tanto. - Uma mordidinha no lábio inferior. - Você! - E me abraçou enchendo meu rosto de beijos.
Bianca:_ Te amo mais que tudo! - Lhe dei um selinho e o puxei mais para meus braços, fiquei fazendo carinho em seu rosto alisando cada parte dele e seus olhos aos poucos foram se fechando, tadinho, estava tão cansado.O cobri por completo e fiz o mesmo comigo, acomodei minha cabeça na poltrona e fechei meus olhos com os primeiros raios de sol entrando pela janela do jato.
Luan:_ Amor.. - Ele passava a mão em meu rosto com cuidado, abri meus olhos. - Bom dia! - Sorriu.
Bianca:_ Bom dia, já chegamos? - Olhei em volta e eu via campo, apenas campo. - Hã..
Luan:_ Na fazenda do Anderson tem pista de pouso, o carro tá esperando a gente, vambora! - Me levantei e vi que todos ainda dormiam, desci com cuidado para não acordar nenhum deles e o Wellington já segurava nossas malas lá fora. - Valeu cara, boa viagem!
Wellingon:_ Até amanhã!
Bianca:_ Até! - Sorri dando tchau com a mão, caminhamos até um carro igual do seu Amarildo, a única mudança era a cor, que era vermelho e depois dele colocar as malas dentro, entramos e ele deu partida. - De quem é esse carro?
Luan:_ Do Anderson, fica aqui na fazenda dele.
Bianca:_ E quem trouxe?
Luan:_ O caseiro da fazenda dele, lembra? - Concordei enquanto entravam-os em uma estrada de barro, reconheci na hora. - Agora.. somos só nós dois! - Pousou uma de suas mãos na minha coxa, me aproximei dele e beijei sua bochecha, ele sorriu e continuamos nossa trajetória.Era só passar por aquele portão que uma paz sem igual me consumia, era incrível o bem que aquele lugar me fazia.. incrível! Assim que ele estacionou o carro, desci. Enquanto ele tirava as malas do carro, fui até o deck da piscina e olhei maravilhosa pro lago que tinha logo a frente.Olhei em volta e Rafa entrava na casa, fiz o mesmo e estava tudo limpo e organizado como sempre, a única diferença era o café da manhã em uma mesa bem arrumada espoto na sala de refeição. - Amor? - Ele gritou de cima.
Bianca:_ Oi?
Luan:_ Bora tomar café, aí depois a gente pode entrar na piscina.
Bianca:_ Por mim tudo bem. - Ele desceu e nos acomodamos na mesa, então começamos a comer. - Quem fez isso tudo?
Luan:_ Digam-os que a mamusca veio trazer umas compras pra gente e aproveitou e fez isso. - Ele tinha um sorriso pequeno nos lábios.
Bianca:_ Você deu trabalho pra sua mãe? Ah amor..
Luan:_ Digam-os que mais ou menos, porém ela adorou a ideia de ajudar. - Sorri.
Bianca:_ Você é bobo!
Luan:_ Depois a gente pode andar de jet ski, andar de cavalo na fazenda do Anderson não é uma boa ideia por que da ultima vez cê quase me mata do coração. - Ri alto.Terminamos nosso café e enquanto ele trocava de roupa, lavei e sequei a louça. - Amorrrr! - Gritou lá de fora, assim que passei pela porta ele me puxou com tudo para seus braços.
Bianca:_ Uou, que isso! - Ri.
Luan:_ Eu.. - Ele me colocou no chão e tirou minha sapatilha.
Bianca:_ Já o que?
Luan:_ Troquei de roupa..  - Ergueu meus braços e puxou minha blusa me deixando de sutiã.
Bianca:_ Luan Rafael!
Luan:_ E.. - Desabotoou minha calça e a tirou em seguida a força
Bianca:_ LUAN, TÁ FICANDO DOIDO?
Luan:_ Vambora pra piscina muié.
Bianca:_ Eu trouxe roupa pra banho sabia?
Luan:_ Eu também.
Bianca:_ Então.. - Olhei sem entender.
Luan:_ Tá só nós dois aqui e eu sempre quis tomar banho assim cara. - O olhei e ele vestia uma cueca box branca, ai meu Deus!
Bianca:_ Hã..
Luan:_ Não fala nada! - Antes de falar algo, ele me pegou nos braços, me debati o que era em vão já que ele tinha muito mais força que eu e nos jogamos dentro.
Bianca:_ Luan! - Bati em seu peito inúmeras vezes.
Luan:_ Ah vai dizer que não tá bom vai..
Bianca:_ Você é um bobo sabia? - Joguei água em seu rosto, ele me olhou com cara de quem ia aprontar e jogou no meu também.Começamos uma guerra d' água dentro da piscina e depois de muito cansada resolvi sair um pouco.
Luan:_ Mas amor..
Bianca:_ É só pra descansar um pouco mosão. - Me deitei e vi o protetor solar no chão, aproveitei para passar, e já que certo alguém não me deixou se quer trocar de roupa né permaneci lá pegando sol e conversando com Rafa que continuava dentro da piscina.
Luan:_ Vou pegar um refri pra nós!
Bianca:_ Anham. - Olhei meu celular novamente para ver se minha mãe tinha respondido, é a gente estava conversando a um tempinho sobre as novidades.
"Filha chegou clientes depois  a gente se fala.Te amo muito!"
Aproveitei para entrar no twitter.
"O segredo da felicidade a busca." Postei e olhei a home, comentavam em uma foto do instagram, cliquei e ri vendo.
                                      

"me trocando por um celular, ver se pode!!" - Como era bobo.
"Lógico que não meu amor! <3" - Comentei na foto, olhei em volta e nem sinal do Rafa, como assim? Me levantei e entrei.
Bianca:_ Amor? - Ninguém respondeu. - Rafa, aonde você estar? - Nada.Olhei cômodo por cômodo daquele lugar e nada dele, o desespero estar começando a tomar conta agora.
-
Gostaram do presente né? haha, amanhã vocês vão ver o que é.
-
Mil desculpas pelo capitulo ser pequeno, eu realmente estou sem cabeça pra nada, infelizmente hoje tive uma má noticia.Uma pessoa que era especial pra mim faleceu.. e olha como a vida é não é mesmo? O conheci no show do Luan, a mais de um ano.. se foi tão novo, de uma forma difícil de aceitar mas Deus é Mestre, ele sabe o que faz sempre, eu sei que um dia a gente se reencontrará ainda. <3