domingo, 31 de março de 2013

110 - Ouou.

Matheus:_ Eu.. vou esperar lá em baixo! - Passou por nós dois correndo.Rafa me encarou e voltou a olhar a onde Matheus tinha passado.
Luan:_ Ele gosta de você, sabia? - Arregalei os olhos. - Não gosta de gostar mesmo, mas sente atração..
Bianca:_ Como assim?
Luan:_ Ele te acha gostosa, linda e deve ter um milhão de fantasias com você. - Riu.
Bianca:_ E você fica assim? Tranquilo?
Luan:_ Você é perfeita, não culpo ele..
Bianca:_ Hã, ufa então se por você tudo bem.
Luan:_ Já tive a idade dele.. eu entendo. - Ele pousou as mãos em minha cintura. - Não vai passar de ficar querendo mesmo também. - Ri. - Ele não tentou nada, tentou?
Bianca:_ Não.. acho que ele está com a cabeça pesada por não sei.. está desejando a namorada do primo dele?
Luan:_ Ele tá sim, mas depois converso com ele. - Ia discordar quando ele falou primeiro. - Ele é meu primo pow, não vou bater nele. - Rimos.
Amarildo:_ Luan cadê você? Anda a Dagmar já tá aqui te esperando.
Bianca:_ Vamos lá! - Dei a mão e eles entrelaçou.
Luan:_ Tô nervoso..
Bianca:_ Eu sei, mas vai dá tudo certo.Mostra pra ele a estrela que você se tornou! - Ele parou de andar e pegou no meu queixo.
Luan:_ Obrigado por tá sempre comigo.. - Sorri sincera.
Bruna:_ Luan cuida, já tô cansando só de te esperar.
Bianca:_ Vamos, vamos! - Descemos de mãos dadas e cumprimentamos o pessoal da equipe.Fui o caminho o acalmando ou pelo menos tentando né.
Luan:_ O Gutão para de olhar pra minhas primas cara. - Ele deu um tapa na sua cabeça enquanto descia no local do show. - Fala meus amores! - As meninas que estavam por perto começaram a gritar, sorri e acompanhei os sogros indo para o camarim.
Marizete:_ Bianca você tá bem?
Bianca:_ Hã.. estou sim.
Marizete:_ Não ficou com ele querida.
Bianca:_ Ah Mari, as meninas não gostam quando eu fico por perto.
Amarildo:_ Bobagem.. isso passa.
Bianca:_ Ah tio. - O abracei pelo lado e ele riu correspondendo.Chegamos no camarim e me sentei no sofá,  entrei no twitter e fiquei conversando com as meninas um bom tempo.
Bruna:_ Mãe vou pro camarote tá?
Marizete:_ Mas já?
Bruna:_ O Luan já tá terminando de atender as meninas, falta pouco.
Marizete:_ Então espera a gente, vamos Bianca?
Bianca:_ Vamos então. - Me levantei e fui até Rafa. - Amor.. - Peguei suas mãos e ele apertou firme, estava nevoso demais. - Eu já vou pra lá, mas calma, vai dá tudo certo.
Luan:_ Ain amor, tá bom.
Bianca:_ Fica tranquilo! - Ele me puxou para um abraço e me apertou forte. - Amo você!
Luan:_ Te amo muito! - Puxou meu rosto e me deu um beijo rápido. - Se cuida por favor.
Amarildo:_ A gente vai cuidar, pode deixar! - Os sogros deram boa sorte para ele, Márcio colocou uma pulseira do camarote e fomos pra lá, estava lotado, tanto aonde estavam-os, como as pistas e ia chegando mais pessoas ainda.
*:_ Com vocês Luaaaaaaaaaaaaaaaaaaan Santana! - Os gritos seguidos me fizeram se arrepiar inteira.O tema da abertura começou, fechei os olhos e pedi a Deus que tudo desce certo como sempre deu e que aquele show saísse de acordo com os planos do Rafa por que eu sabia que não era apenas um show, era o show na cidade dele a onde anos atrás saiu apenas com o coração cheio de sonhos.
Luan:_ Deixa eu entrar dentro do seu coração.. - Ele apareceu no palco, vi seu sorriso brotar diante a multidão fazendo meu coração flutuar.E então ele seguiu o show normalmente, até que as luzes se apagaram por alguns segundos e quando foram acessas novamente ele estava sentado em um banquinho no meio do palco com o violão na perna. - Eu juro que eu queria que cada um de vocês pudessem ver o que eu tô vendo agora. - Ele sorriu sincero. - Eu não vejo só fãs, eu não vejo só pessoas, eu não vejo só o público.Eu vejo fãs, eu vejo público mas acima de tudo isso eu vejo pessoas que me ajudaram tanto.. - Geral gritaram. - Eu amo Campo Grande, eu amo minha cidade, eu amo ser daqui, eu amo aqui. - Olhei em volta e vi tantas pessoas emocionadas. - E eu quero dividir isso com vocês.. semana passada eu fiz uma música muito profunda que fala de um amor muito forte entre duas pessoas. - Ele olhou pro camarote procurando alguém. - O nome dela é te esperando. - Ele então me procurava? - E eu fiz pra minha namorada. - É, ele me procurava, ai meu coração. - Uma galera aí já sabe.. então quem souber canta comigo e quem não souber, esculta aí e depois diz se gostou.
Bruna:_ É pra você, é pra você! - Ela me sacudiu e Lucas riu.
Luan:_ Mesmo que você não caia na minha cantada, mesmo que você conheça outro cara.. - Ele ergueu os braços como se não tivesse culpa e eu ri o acompanhando na música. - Na fila de um banco um tal de Fernando.Um lance assim sem graça.. mesmo que vocês fiquem sem se gostar, mesmo que vocês casem sem se gostar e depois de seis meses um olhe pro outro e ai pois é, sei lá.Mesmo que você suporte esse casamento por causa dos filhos, por muito tempo. Dez, vinte, trinta anos até se assustar com os seus cabelos brancos. - Ele apontou pro público e eles puxaram o refrão. - Um dia vai sentar numa cadeira de balanço, vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos. - E então todos cantaram com ele, vi sua voz falhar e as lágrimas transbordarem com facilidade no seu rosto.Ele parou de tocar o violão, colocou a mão no rosto e então chorou, não segurei as lágrimas diante daquilo também.
Minha vontade era de correr até lá, abraça-lo e falar que ele é merecedor de tudo aquilo, mas eu não poderia.. eu morreria de vergonha, os fãs.. nem todos me aceitavam, eu.. olhei para o palco novamente e ele continuava chorando enquanto cantavam, sem pensar duas vezes em um impulso sai correndo do camarote, desci as escadas correndo e fui para o lado do palco, assim que Wellington me viu me ajudou a subir no palco, respirei fundo uma, duas, três e então corri até ele.Me ajoelhei frente a ele e com a cabeça entre suas pernas e o abraçando pela cintura chorei, sem vergonha alguma, sem receio algum ou medo de alguém.
Bianca:_ Eu te amo, eu te amo! - Repeti aquilo inúmeras vezes até sentir ele erguer minha cabeça fazendo olha-lo.
Luan:_ Eu que amo. - Li o que seus lábios falaram baixinho e sorri.Ele me ajudou a se levantar e entrelaçou nossas mãos.Só então prestei atenção na cena de milhares de pessoas nos encarando. - É a minha namorada gente. - Então ele fez o que eu menos esperava, me deu um selinho diante ao público.Fiquei totalmente sem reação e sem graça mas sorri desfazendo nossas mãos e saindo do palco, desci pelo lado e passando pelo camarote aonde todos me olhavam limpei a maquiagem borrada.
Marizete:_ Que linda! - Ela me abraçou forte.
Bianca:_ Ele.. ele é lindo! - Apontei para Rafa no palco agradecendo o carinho.Voltei para o canto que estava e sobre olhares de todas e da Bruna e Lucas falando que tinham gravado aquilo tudo continuei assistindo o show que graças a Deus ocorreu tudo certo.
Luan:_ Foi melhor do que eu imaginava cara! - Ouvi comentar enquanto eu entrava no camarim.A sogra enxugava o rosto dele e Dagmar estava no celular ao lado deles. - Amor, gostou?
Bianca:_ Claro que sim.. aliás, amei a surpresa.
Luan:_ Eu também amei ter visto você lá em cima comigo. - Sorri. - Quero comemorar..
Roberval:_ Não tô afim de curar ressaca sua amanhã não ein Luan!
Luan:_ Que ressaca boi, ir em uma casa de show de boa só, nada de beber.
Marizete:_ Filho.. amanhã a gente volta pra casa..
Luan:_ Eu sei mamusca por isso mesmo não vou beber.
Dagmar:_ Ai Luan tem certeza? Vocês vão cansar..
Gutão:_ Deixa o menino pow.
Luan:_ Viu só? Então vamos! - Ele me puxou pela cintura e me deu um selinho.Em poucos minutos depois estavam-os eu, Rafa, Bruna, Lucas,  Roberval, Gutão, Wellington e a dupla Brenno e Caio Cesar indo na van para uma boate sertaneja.Chegamos lá e Rafa reservou um camarote pra gente, depois de pedirem alguns baldinhos de tequila nos acomodamos nos sofás e ficamos jogando conversa fora enquanto uma recém formada dupla sertaneja cantavam.
Gutão:_ Ai eu vou caçar.
Roberval:_ Vai, aproveita que tá escuro, só assim mesmo pra te pegarem. - Rafa caiu na gargalhada.
Gutão:_ Hahaha, muito engraçadinho você, vou rir pra não perder sua amizade.
*:_ Vamos daquela do nosso parceiro Luan Santana óh.. - Puxaram o toque de sogrão caprichou e a galera se animou.Rafa fez sinal agradecendo e sorriu.
Brenno:_ Ai bora lá pra baixo.
Luan:_ Por mim tudo certo.
Lucas:_ Vamos então! - Ele se levantou com Bruna em seu colo, Rafa entrelaçou sua mão na minha e todos descemos pela escada indo para o meio da galera.
Luan:_ Quer alguma coisa amor?
Bianca:_ Quero uma ice. - Me sentei ao lado do Lucas e da Bruna, enquanto ele pegava nossas bebidas, notei uma loira dançando por perto fazendo de tudo pra chamar atenção dele, mas não me importei muito.
- Obrigada amor! - Ele sentou no meu colo e me entregou.
*:_ Me diz ai menina o que é que você tem, tem, tem, você mel nesse trem.
Luan:_ Ai eu vi vantagem! - Ele deu um pulo e me puxou junto com ele pra dançar, não demorou muito e entramos em uma sintonia boa de dançar.Vi muitos flashs em cima da gente mas não me importei, pelo menos aquela noite não me importaria.Bruna puxou Lucas também e ficamos dançando juntos, dançamos uma, duas, três, quatro, cinco músicas até eu me sentar para tomar uma água.
Bruna:_ Nossa mas nossos namorados dançam ein, socorro! - Ela riu se sentando ao meu lado.
Bianca:_ Olha as idéias. - Apontei rindo.Começava a música arrocha do poder e eles fizeram uma fileira. Rafa, Lucas, Gutão, Breno e Caio, então começaram a dançar.A blusa do Rafa suada colada no corpo, o cabelo molhado de suor e um copo de tequila na mão e rebolando.Ai que isso..
*:_ Ela me falou que não sabe dançar. - Ele apontou pra mim e negou com os dedos mordendo os lábios. - Que ainda não tinha as manhas de arrochar. - Ele deu uma juntada me olhando. - Falei fica tranquila que eu vou te ensinar. - Ele piscou rebolando de leve. - É fácil toda vida não tem como não pegar. - Ele rebolou mais forte agora. - Cê vai ficar maluca e vai enlouquecer. - Levou os dedos perto do ouvido e girou repetidas vezes, em sinal de "maluca". - Se não souber me chama, arrocho com você. - Deu uma juntada. - Preste bem atenção que já vai começar, não tem muito segredo é só você me acompanhar. - Fez sinal com as mãos pra prestar atenção. - 180, 180. - Rebolou pra um lado e pro outro. - 360. - Então rebolou mais rápido. - 180, 180, 360. - Repetiu. - É fácil de pegar, dificil de esquecer. - Deu uma voltinha. - O cara da pegada quer te ensinar a fazer.. - Passou as mãos pelo peitoral. - 180, 180, 360.. - Rebolou rindo.Que calor que me deu, levantei e bebi o resto da minha bebida de uma vez só, assim que o olhei a mesma mulher que o encarava agora conversava com ele passando a mão no seu peitoral e ele tentando "escapar.
Bruna:_ Mas que ruiva é essa?
Bianca:_ Ruiva? É loira mesmo!
Bruna:_ É loira e ruiva, olha lá. - Vi a menina que a acompanhava fazendo o mesmo com Lucas. - Vou dar na cara dela.
Bianca:_ Me espera que eu vou junto. - Bruna então bebeu sua bebida de uma vez toda.
Bruna:_ Sempre quis fazer isso.. mas não é tão bom o quanto parece. - Ele tossiu e eu ri.
Bianca:_ Já? Por que pra mim já deu. - Fui na frente e Rafa quando me viu pareceu ficar nevoso.
Luan:_ Ah.. meu amor! - Ele veio pra minha frente já, encarei a loira.
Bianca:_ O que que foi minha filha? Perdeu alguma coisa aqui? - Alisei o peitoral dele e ela me olhou de cima em baixo.
*:_ Quem é você?
Bianca:_ Namorada dele e não gostei de como você tava pegando nele.
*:_ Olha aqui.. - Ela fez cara de deboche.
Bianca:_ Olha aqui você querida, fica longe dele.. - Puxei Rafa comigo e dei as costas até sentir alguém tocando meu ombro, olhei e claro.. era ela. - Não toca em mim não.
Luan:_ Amor..
Bianca:_ Amor é o caralho.Essa zinha aqui não percebeu que você tem namorada não?
*:_ Zinha não ein, me respeita.
Lucas:_ Bruna! - Olhei e ela também discutia com a ruiva.
Luan:_ Amor, para.
Bianca:_ Zinha, zinha sim. - Ri debochando e ela veio pra cima de mim.
-
Meus amores obrigada por todo esse carinho, essa preocupação e carinho.
Sei que já é quase meia noite.. mas meus desejos são os mesmo: Que Jesus renasça em cada coração e prevaleça nele até o fim, não só em uma data como hoje!

sábado, 30 de março de 2013

109 - É hoje Campo Grande.

Reconheci a voz da Bruna no meio, fiquei preocupada então fui ver o que era.Lucas estava na sua frente com uma aparência cansada enquanto ela falava com ele.
Bruna:_ Não, vai, volta pra lá.Você não tá nem ai pra mim mesmo, vai!
Lucas:_ O que? - Ele falou indignado. - Bruna pelo amor de Deus, para!
Bruna:_ Te queria aqui de boa vontade e não se sentindo na obrigação.
Lucas:_ Mas meu Deus do céu amor, para de ver coisa a onde não tem.
Bruna:_ Você veio de cara fechada!
Lucas:_ Eu viajei oito horas depois de um show, não tô chateado com você e com ninguém, só tô cansado.
Bruna:_ Volta pra lá então Lucas!
Lucas:_ É pra mim voltar mesmo? Então tá.. beleza. - Ele pegou a mochila que tava em cima do sofá e colocou nas costas.
Luan:_ Epa, chegou, aê! - Ele o cumprimentou com um abraço.
Lucas:_ Cheguei mas já tô indo parceiro, deixa pra próxima. - Bruna subiu as escadas batendo os pés.
Luan:_ Deixa ela.. - Ele negou com a cabeça. - Tava toda nervosa e ansiosa pra te ver.Logo vocês se resolvem, sobe, toma um banho e vem almoçar com a gente.
Lucas:_ Ah Luan é melhor eu ir pra minha casa.
Luan:_ Que nada, você tá em familia, vai lá cara. - Apontou pra escada e ele subiu. - Esses dois.. vai entender.
Bianca:_ Me assustei. - Ergui uma sobrancelha.
Luan:_ Logo eles tão de boa.Agora vem cá amor, minha familia toda quer te conhecer.
Bianca:_ Deus no comando sempre. - Falei baixinho e ele riu me abraçando de lado enquanto passavam-os pela porta da sala de refeição direto para a piscina.
Camila:_ Eu não falei que ela é linda? - Ela comentou com alguém me deixando totalmente sem graça.
Luan:_ Galera! - Todos pararam de fazer o que faziam pra olhar pra gente. - Essa.. - Ele me envolve por trás apertando minha cintura. - É minha namorada. - Ele beijou minha bochecha com carinho.
Bianca:_ Oi gente, boa tarde! - Sorri sincera e falei firme, porém por dentro estava um cals de nevosismo. Aos poucos todos foram falar comigo e eu também aos poucos fui me sentindo a vontade.Todos eram super legais e cada um com sua maneira me receberam de braços abertos.A diferença das pessoas daquela familia  era o que a completava, o que a deixava "mais familia", o que a encaixava.Nunca conheci familia mais unida que aquela.. com o tema de humildade prevalecido.Agora entendo o por que do Rafa ser daquela maneira, por que dos meus sogros serem daquela maneira, estava na raiz.
Rodolfo:_ Prova, garanto.. garanto que nunca vi melhor! - Ele me passou um copo de caipirinha.
Bianca:_ Deixa eu ver.. - Levei até a boca e realmente nunca havia provado melhor que aquela.
Luan:_ Hã.. tio você tá embebedando minha namorada? - Ele chegou por trás de mim rindo.
Rodolfo:_ Não! - Ri. - Ela só provou, mas gostou então realmente fica de olho nela. - Eles fizeram sinais com os olhos e eu ri.
Bianca:_ Ei, eu estou aqui sabia?
Rodolfo:_ Brincadeira.. - Ele tocou na minha mão. - Boa pescada Luan, essa é pra casar mesmo.
Luan:_ Cê viu? Mandei bem né?
Rodolfo:_ Ela é da familia mesmo, não é como aquelas outras que você trouxe, tinham medo e nojo de qualquer coisa.E nem provavam minha caipirinha poxa.. - Ele fez bico e nós rimos.
Luan:_ Demorou mas a certa chegou! - Ele me virou frente a ele e me deu um selinho, me deixando envergonhada já que seu tio estava na nossa frente.
Amarildo:_ Rodolfo vem aqui, conta pra eles daquela vez que a gente tava pescando..
Rodolfo:_ Ah foi. - Ele se virou pra gente. - Vou aqui crianças, não bebam muito! - E riu.
Luan:_ Ele é o.. como eu posso dizer, bebedão da familia? - Ergueu a sobrancelha direita e eu ri. - Brincadeira, mas ele gosta que todo mundo toma a caipirinha dele e você tomou.
Bianca:_ E isso é bom?
Luan:_ Isso é ótimo.. - Me deu um selinho. - Vamos pra piscina?
Bianca:_ Ah, eu queria falar com a Bruna antes.. pra ver se ela estar bem.
Luan:_ O que você disse mesmo? - Então ele apontou com o queixo por cima do ombro, olhei e a vi beijando Lucas, sorri.
Bianca:_ É.. eu acho que ela está bem. - Desabotoei meu short, me senti e tirei a sandália, me levantei e tirei o show por completo.
Luan:_ Ai papai! Dá voltinha vai amor.
Bianca:_ Não Rafa, para.
Luan:_ Dá pra mim vai amor.
Bianca:_ Amor para. - Ri sem graça. - Todo mundo está me olhando..
Luan:_ É por que você não deu uma voltinha.. - Ele fez bico.
Bianca:_ Ai meu Deus, eu não vou dá uma voltinha.
Luan:_ Por que não?
Bianca:_ Por que.. ai Luan! - Fiz o que ele pediu e riu.
Luan:_ Delicia da minha vida. - Corei por completa e fui em direção da piscina aonde as meninas, o Matheus e o Diego estavam, pulei dentro e mergulhei, assim que ergui o corpo pra respirar Rafa estava perto dos meninos dentro também.Fui pra perto das meninas e fiquei conversando com elas, tiramos algumas fotos e depois de alguns minutos saim-os pra almoçar.Nossa tarde se resumiu em piscina, tereré e boas risadas.Só sai da piscina com Rafa, Bruna e Lucas quando já estava quase na hora de nos arrumar.
Bruna:_ Mas gente eu não gostei! - Ela falava da décima roupa que já tinha vestido.
Bianca:_ Mas Bru tá linda!
Bruna:_ O Lucas gosta de vermelho.. - Ri dando um novo laço no meu roupão e me agachando frente a mala dela.
Bianca:_ Então.. - Peguei uma saia de bandage branca e uma blusa de ombro caido vermelha. - Ah! - Peguei o salto preto. - Pronto.
Bruna:_ Você deveria trabalhar nisso. - Ri entrando no banheiro para me vestir, só faltava isso, já que o cabelo e a maquiagem estava pronta.


Bianca:_ Gente e ai? - Sai do banheiro mas não tinha ninguém, me olhei no espelho mas uma vez e aprovei. Dei de cara com Rafa.
Luan:_ Nossa, agora dá uma voltinha vai! - Nem contrariei, apenas fiz o que ele pediu.
Bianca:_ Agora você vai, deixa eu ver.. - Ele riu dando uma voltinha, vestia uma calça jeans clara, blusa branca e jaqueta jeans escura por cima e nós pés um tênis laranja. - Lindo, cheiroso, gostoso.. - Lhe dei um selinho.
Matheus:_ Já Luan. - Ele arrumava a gola da blusa e assim que me viu me olhou de cima em baixo e arregalou os olhos.Olhei correndo pro Rafa e ele o olhava feio, ele havia percebido, ah não.
-
Desculpem não ter postado ontem, não estava muito bem mas graças a Deus melhorei muito.Obrigada por toda preocupação e pelo enorme carinho.Amo vocês! ♥

quinta-feira, 28 de março de 2013

108 - Conhecendo a familia.

Luan:_ Shiu, shiu, shiu! - Reconheci na hora.
Bianca:_ Ai meu Deus Luan! - Falei baixinho também para não acordar as meninas.
Luan:_ Se assustou? - Ele riu baixinho me girando ficando por cima de mim. - Nossa amor..
Bianca:_ O que foi? - Ele não respondeu com palavras e sim atos.Apertou minha coxa e beijou meu pescoço descendo pelo meu colo. - Luan, Luan! Oh Luan se comporta.
Luan:_ Bora brincar um pouquinho vai.. tô querendo carinho.
Bianca:_ Ai meu Deus. - Ri enquanto ele se deitava ao meu lado e nos cobria dos pés a cabeça com o edredom. - Meu bebê tá carente é?
Luan:_ Muito. - Apesar de estar tudo escuro e eu não ver nada, imaginei o bico que ele fez.Senti sua respiração próxima a minha e em seguida seus lábios macios tocando os meus e suas mãos deslizando pelo meu corpo inteiro.
Bianca:_ Amor..
Luan:_ Shiu.. - Ele deslizou uma alça da minha blusa seguindo por beijos em meu ombro.
Bianca:_ O que? Para amor.
Luan:_ Eu tô querendo você mas você não me quer.. - Ele ajeitou a alça da minha blusa e deitou a cabeça em meu peito.
Bianca:_ Água gelada resolve.. - Ele riu.
Luan:_ Amor..
Bianca:_ Oi?
Luan:_ Isso é tamanho de short? - Ele passou a mão nele e riu.
Bianca:_ O que que tem? Só tem meninas aqui.
Luan:_ Mas tem eu e você não deveria fazer isso comigo, não aguento.
Bianca:_ E eu sabia que você vinha né? - Ri. - Fugiu do seu quarto?
Luan:_ Foi.. - Fez manha. - Por que eu não tava conseguindo dormir sem minha namorada comigo poxa.. falei pro Matheus que vinha relaxar um pouco e vim.
Bianca:_ Veio namorar um pouquinho? - Passei a mão pelo seu rosto e deslizei pelo seu ombro.
Luan:_ Foi.. vim dar muito, mas muito beijinho! - Ele veio para me beijar quando escultamos Bruna se mexendo e ficamos quietinhos.Ela se levantou, ouvimos passos e a porta do banheiro ser aberta, ficamos rindo baixinho e então ele me beijou bem rápido já que ela não demorou. Ficamos quietinhos novamente até ela se deitar.
Bruna:_ Luan só beija ela sem fazer barulho por favor.Quero dormir! - Segurei o riso mas quando ele riu tive uma crise de riso, me levantei correndo e fui pra fora do quarto para não acordar as meninas, assim que me escorei na parede rindo ele fechou a porta rindo também.
Luan:_ Minha irmã é espertinha. - Ele me deu um selinho. - Vamos lá pro quarto?
Bianca:_ Não amor, as meninas podem acordar.
Luan:_ Então lá pro que eu tô.
Bianca:_ Assim? - Dei uma voltinha.
Luan:_ Nossa amor, mas você tá gostosa demais ein.Olha isso! - Ele me olhou de cima em baixo.
Bianca:_ Para, shiu.. chega.Vai dormir vai!
Luan:_ Mas a gente namorou bem pouquinho. - Ele fez bico. - Ein? Só um pouco..
Bianca:_ Ai.. tá bom. - Ele cruzou minha mão na sua e andamos até o fim do corredor, assim que entramos no quarto, a luz estava acessa, assim que entramos vi Matheus lendo um livro. - Oi!
Matheus:_ Oi.
Luan:_ Vim ficar um pouquinho com ela aqui.. lá a operação não foi de muito sucesso cara. - Eles riram. - Aqui amor. - Ele se deitou e me puxou para seu peito nos cobrindo em seguida.
Bianca:_ Já amanheceu e a gente não dormiu.
Luan:_ Tem o dia todo pra isso ainda.. - Ele me deu um selinho demorado.
Bianca:_ Unhum.. - Ele começou a passar a mão no meu rosto e dá beijinhos de leve nele. - Amor eu vou dormir, sério, está dando sono.
Luan:_ Ah mas já? - Concordei com a cabeça. - Então tá.. boa noite amor. - Ele me deu um beijo demorado. - Te amo!
Bianca:_ Muito. - Lhe dei um selinho e me levantei. - Toma um banho de água gelada tá? - Lhe dei mais um selinho. - Boa noite.. aliás.. bom dia né pra vocês? - Ri abrindo a porta e saindo.
Luan:_ Ai, ai.. essa muié vai me deixar doido ainda. - Respirou fundo rindo, ri baixinho indo para o quarto, assim que me deitei, dormi, estava cansada demais.Acordei e as meninas ainda dormiam, olhei a hora, 01:00 hora da tarde, meu Deus! Ouvi algumas conversas e risadas lá fora, olhei pela janela e tinha muita gente na área da piscina tomando banho, conversando e fazendo churrasco. Ai que vontade de ficar deitada, assim que fiz isso novamente a porta foi aberta, em seguida as cortinas do quarto abertas permitindo a claridade entrar no quarto e por ultimo e o ar desligado. - BOM DIA, BOM DIA! BORA ACORDAR. - Me sentei e quando vi ele tinha se jogado em cima da Camila e da Amanda. - Acorda, acorda, acorda. - Pulou em cima da Bruna e depois me olhou. - Acorda amor da minha vida! - Me deu um selinho.
Bruna:_ Tem graça né? A gente sendo espremida e a Bianca ganhando só carinho.
Luan:_ É por que judiei já de manhã. - Ri baixinho concordando. - Mas sério.. bora descer, tá tendo churrascão lá, só falta vocês.
Amanda:_ Vou tomar banho no quarto do Matheus. - Se levantou e saiu.
Camila:_ Eu do banheiro do corredor. - Saiu junto.
Bruna:_ E eu aqui. - Entrou no do quarto.
Bianca:_ É sua familia é? - Mordi os lábios receosa e ele concordou. - E se não gostarem de mim?
Luan:_ E tem como? Ôh amor.. eles vão adorar você.
Bianca:_ Será?
Luan:_ Meus tios não param de te elogiar lá e eles não param de perguntar de você.. - Mordi os lábios receosa.
Bianca:_ Ai deixa eu arrumar o quarto pra livrar a tensão. - Ele riu se levantando e me ajudando a arruma-lo, quando terminava de arrumar o quarto Camila e Amanda entraram já de biquinis avisando que esperariam a gente já piscina já que o calor estava grande.
Bruna:_ E ai? - Ela deu uma voltinha pra mim e pra Rafa, vestindo um biquine branco com preto.
Bianca:_ Tá linda demais!
Luan:_ Oh Bruna.. que que cê anda fazendo com o Lucas ein?
Bianca:_ Luan! - Dei um tapa em seu ombro.
Luan:_ Ah.. mas eu falo! Sabe aquela música do sogrão eu nem te conto? Então.. vai ser aquela história, vai sentar eu, ele e o pai no sofá pra conversar.
Bruna:_ Ai meu Deus Luan! - Ela arfou.
Bianca:_ Vou tomar banho, e óh.. sem briga os dois se não vou colocar de castigo. - Eles me olharam desconfiados e riram em seguida.Entrei de baixo do chuveiro querendo que meu medo de que não gostassem de mim fosse embora junto com a água pelo ralo, mas não deu muito certo.Me vesti depois de passar protetor solar no meu corpo inteiro:

Passei uma maquiagem bem leve e bem natural, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e sai do banheiro.Nenhum dos dois estava lá, ah.. ótimo! Passei perfume e peguei uma dose de coragem e desci.
Marizete:_ Ah querida, o Luan disse que ia te esperar lá fora. - Parei no ultimo degrau da escada para lhe responder.
Bianca:_ Hã, tudo bem Mari. - Sorri. - Precisa de ajuda?
Marizete:_ Não precisa, já estamos terminando.
Bianca:_ Por que não me chamaram pra ajudar?
Marizete:_ Você é visita.
Bianca:_ Você também é.
Marizete:_ Ah.. para de me enrolar! - Gargalhamos e ela saiu pela porta da cozinha indo para fora, ia fazer o mesmo até ouvir vozes altas, ou melhor.. uma discussão vindo da sala.

quarta-feira, 27 de março de 2013

107 - Noite com as meninas.

Luan:_ Hãm.. amor? Vamos! - Fui até eles e cumprimentei o sogro, enquanto iam-os para a casa de uma das tias dele ele me mostrava a cidade pelo janela.Paramos em frente a uma casa de dois andares que me lembrava aquelas de praia.Vi Bruna sentada na varanda com Camila e Amanda.. eu acho.Havia visto elas apenas por foto então não conhecia nada delas, apenas de leve alguns detalhes como o cabelo.Vi Marizete olhando plantas ao lado da casa com uma mulher e logo atrás do carro que desci, um homem estacionou o carro.
*:_ Ah não acredito, já chegaram!
Luan:_ Fala tio! - Ele o abraçou. - Olha quem eu trouxe.. - O homem me avaliou e abriu um sorriso.
*:_ Mas que pescada ein Luanzinho? - A essa hora minhas pernas já estavam bambas de vergonha. - Prazer Bianca, sou Augusto.
Bianca:_ O prazer é meu. - Lhe dei dois beijinhos no rosto. - Gostei da casa.. - A olhei.
Augusto:_ Precisa ver como é dentro.. vai gostar.Oh Matheus ajuda seu tio com as malas!
Luan:_ Vem.. - Ele entrelaçou nossas mãos. - Quero te apresentar pras meninas. - Ele me deu um selinho demorado enquanto iam-os até a casa e as meninas deram uma risadinha.
Bruna:_ Cunhada! - Ela correu e me abraçou. - Fez boa viagem?
Luan:_ Ah oi pra você também né Bruna.
Bruna:_ Ah! - Ela riu sem graça e o abraçou.
Bianca:_ Fizemos sim cunhada e você como está?
Bruna:_ Ah bem também.Não dormimos até agora esperando vocês.
Bianca:_ O que? Mas é quase cinco da manhã.
Luan:_ Moda de viola! - Ele piscou. - Vem. - Subimos os degraus e as meninas se levantaram. - Meninas!
Camila:_ Lu! - Ela o abraçou. - Como você tá? Mais forte ainda..
Luan:_ Ah, eu tô gostoso, tô gostoso. - Ele riu abraçando Amanda. - E você baixinha?
Amanda:_ Eu tô olhando pra você e concordando com ela. - Ela sorriu e me olhou.
Luan:_ Olhem.. - Ele entrelaçou nossas mãos. - Meu amor! - Sorri sem graça.
Bianca:_ Oi meninas. - As cumprimentei, depois me apresentaram a Ana, a mãe delas, um amor, não parava de me elogiar o que me deixava sem graça.E ainda fez a gente comer antes de subir para dormir.
Ana:_ A Marizete e o Amarildo estão no quarto de hospedes.O Luan dorme com o Matheus e a Bianca pode dormir com as meninas, o quarto é bem grande.. tudo bem?
Bruna:_ Logico, logico.. vem cunhada, vamos fazer festa do pijama. - Ela saiu me puxando pelas escadas. Realmente a casa era bem mais linda ainda por dentro.
Camila:_ Você quer tomar banho antes?
Bianca:_ É bom né? - Sorri abrindo minha mala em cima da cama.
Amanda:_ Aqui é o banheiro, pode ficar a vontade. - Peguei um pijama branco com bolinhas bem pequenas rosa.Assim que entrei no banheiro e tirei minha roupa ouvi elas comentarem sobre mim. - Meu Deus ela é bem mais linda ainda pessoalmente.
Camila:_ Não é? Tô sofrendo bullying com ela.
Bruna:_ Amiga e cunhada de quem ein? Ah pois é.. - Elas riram e ouvi alguns gritinhos, com certeza brincavam.Depois de tomar banho, me vesti, penteei os cabelos e voltei para o quarto, como a gente estava sem sono ficamos conversando.Em pouco tempo já estava me sentindo super a vontade.No final das contas Camila pintou a unha da Bruna, Amanda e eu maquiamos Camila, Bruna e Camila fizeram um "penteado" em mim.
Bianca:_ Ai meu Deus gente. - Ri me olhando no espelho. - Tirem uma foto pra mim ver melhor.. - Me sentei na cama de costas e Bruna tirou.
Bruna:_ Somos umas ótimas cabeleireiras. - Ri olhando a foto.


"@BruSantanaReal e @CamilaPaniago fazendo arte."



"Estamos aprontando! hahaha."


"Crianças felizes! ☺"

Camila:_ Ai gente. - Bocejou. - Vamos dormir né? Mas tarde tem show!
Bianca:_ É verdade.. - Bruna se sentou ao meu lado desfazendo meu penteado. - Boa noite meninas! Só vou escovar e venho. - Camila se deitou com Amanda na cama de casal, Bruna apontou pra cama belixe com gaveta em baixo e o puxou a abrindo.Fui até o banheiro escovar e penteei meus cabelos mais uma vez.Voltei para o quarto e Bruna havia deitado na parte de cima e eu em baixo.Assim que desligaram as luzes apaguei literalmente.Senti alguém puxando meu braço mas não me importei o sono era maior, puxaram novamente, me sentei, olhei e Bruna dormia assim como as meninas, deitei de novo e senti alguém por de baixo de mim.O impulso que tive foi de gritar mas taparam minha boca.

-
Vocês como sempre me deixam sem palavras sabiam? Enquanto eu estiver aguentando eu vou postar por vocês, apenas por vocês, por que merecem.

terça-feira, 26 de março de 2013

106 - Campo Grande.

O primeiro impulso que tive foi de ir correndo para baixo dele antes que ele caísse, quando dei a primeira passada Formigão me segurou.Fechei meus olhos com força e meu pensamento foi mil vezes em Deus pedindo para que o protege-se.Abri os olhos e o cabo travou com ele a poucos metros do chão e então o abaixaram devagar, bem devagar.Vi que ele estava nervoso demais mas mesmo assim não parou de cantar um segundo, foi tão rápido e tão "natural" que o público nem havia notado.O show continuou normalmente, mas eu não, precisei me sentar, tomar uma água pra me acalmar.
Rober:_ Calma Bianca.Foi só um susto! - Ele apontou pro palco. - Olha como ele tá bem.. - O olhei e ele fazia graça com o público fingindo que daria uma juntada e parava.
Bianca:_ Ai! - Sorri. - Só ele mesmo.
Luan:_ Mas gente.. o Luan Jr cresceu viu? - As meninas foram a loucura. - Sabe o que que é? - Ele fez uma carinha triste. - O cinto de segurança não quer sair.. tá apertado demais, tá machucando demais. - Fez bico e eu ri. - Quem vai querer cuidar dele? - Ai pronto, agora sim foram a loucura. - Mas tão safadinhas hoje ein? - Colocou a mão na bitaca da calça. - Te contar uma coisa.. - Negou rindo. - Cês espera aí.. que minha muié vai tirar ali, mas espera mermo viu? - Fez sinal pra esperar com a mão e veio para o meu lado, Formigão já se ajoelhou na frente dele e Márcio atrás e começaram a tirar. - Rapaz do céu amor, que susto! - Me levantei e passei uma toalhinha na testa dele suada e lhe dei um copo d' água.
Roberval:_ Ela ficou tão preocupada que passou mal cara. - Rafa me olhou com uma carinha preocupada.
Luan:_ Passou mal? - Concordei com os olhos cheios de lágrimas, ele pegou meu rosto com as duas mãos. - Mas minha princesa tá melhor agora?
Bianca:_ Estou amor, foi só o susto.
Luan:_ Então tá. - Ele puxou meu rosto para mas próximo a ele e me deu um selinho demorado.
Márcio:_ Pronto Luan.
Luan:_ Amo você meu amor! - Beijou minha bochecha, não deu nem tempo de responder ele saiu correndo pro palco. - Agora sim.. a muié deu um trato. - Coloquei a mão no rosto corando de vergonha.Por que ele fazia aquilo comigo?
...
Dagmar:_ Luan! Sabe pra onde você vai agora? - Ele ia chegando perto da gente depois das cortinas se fecharem, olhamos assustados pra ela.
Luan:_ Uai, pra onde? - Ele se sentou no meu colo.
Dagmar:_ Pra Campo Grande, o show foi antecipado.
Luan:_ E eu ia ter show lá? Caraca cara que saudade do meu Campão.
Anderson:_ É.. era pra ser semana que vem, mas tá todo mundo doido pra te ver logo. - Ele abriu um sorriso enorme. - Não te contamos antes por que a gente te conhece e sabia que você ia ficar ansioso e deixar todo  mundo doido.
Luan:_ Ah! - Ele deu lingua, nós rimos. - Bem que eu vi alguma coisa assim, mas pensei que era viagem das minhas neguinhas.. - Dagmar discordou com a cabeça. - Mas meus pais cara, eles tem quem ir, como eles vão?
Bianca:_ Eles já estão lá amor.
Luan:_ O que? Como assim? Você também já sabia? - Concordei com a cabeça rindo. - Ah sacanagem, tô bolado.. - Ele cruzou os braços e fez bico.
Bianca:_ Está? - Concordou com a cabeça, lhe dei um selinho. - E agora?
Luan:_ Ainda..
Bianca:_ Hum! - Puxei seu rosto pelo queixo e coloquei meus lábios nos seus lhe dando um beijo demorado. - E agora?
Luan:_ Agora não tô não! Então bora, bora que a saudade tá grande demais rapaz!
Roberval:_ Então.. - Ele chegou com o tablet em mãos. - Já pedi pra pegarem nossas coisas no hotel.
Luan:_ Mas eu não arrumei nada cara!
Bianca:_ Eu arrumei tudinho, as malas estão em cima da cama.
Luan:_ Por que eu não percebi isso? - Revirou os olhos e arfou. -
Roberval:_ Vamos pro aeroporto então.Fechou?
Anderson:_ O Bicuço já está esperando a um tempão, vamos. - Nos dirigimos a van e seguimos para o aeroporto. Rafa não escondia a felicidade, a emoção e a ansiedade por que iria para lá, vez ou outra contava os shows que havia feito lá, os churrasco que faziam e quando pescavam.
Luan:_ Ai amor uma vez eu peguei um bem grande, foi preciso meu pai e meu tio me ajudar a puxar de dentro do rio.
Roberval:_ Luan tem fãs aí!
Luan:_ Oba minhas neguinhas.
Anderson:_ As malas já chegaram, então é só atender elas e vamos. - Descemos e como sempre Gutão ficou por perto, fiquei observando de longe ele atendendo elas, ouvi algumas me xingando de longe então não me aproximei mesmo outras me chamando.
Bianca:_ Gente não posso.. mas obrigada pelo carinho! - Abracei a almofada com fotos aplicadas minhas e do Rafa. - Foi chegando mais fãs e tive que ir esperar no jato.
Dagmar:_ Isso um dia passa. - Ela se sentou na frente e falou. - É só ciumes.
Bianca:_ O ruim é que ele fica triste demais com isso..
Dagmar:_ Fica, mas a maioria gosta de você então as outras é questão de tempo. - Ela deu um sorriso fraternal.
Bianca:_ Obrigada Dag.
Anderson:_ Pronto! - Ele entrou ao lado de Roberval, Rafa entrou em seguida e por ultimo Wellington com Gutão.
Luan:_ Por que você veio? - Mordi os olhos o olhando enquanto ele se sentava ao meu lado.
Bianca:_ Você sabe..
Luan:_ Ah. - Fez bico. - Mas não quero falar sobre isso.. vamos falar de peixe.
Bianca:_ De peixe?
Roberval:_ Agora o menino vai longe..
Anderson:_ E ele ainda não entende por que não falamos antes.
Luan:_ Ah gente.. fala sério.Sabiam que uma vez eu peguei uma peixe que foi preciso..
Gutão:_ Ajuda do seu pai e do seu tio? Já Luan, eu já sei, a Dagmar já sabe, o Roberval já sabe, o Anderson já sabe, o Gutão já sabe, até o piloto que tá com fone sabe, o mundo todo sabe. - Nos olhamos e começamos a rir.
Luan:_ Tá, mas olha só, teve uma vez que eu peguei uma raia bem grande assim sabe, nossa cara da medo dela cara.
Dagmar:_ Essa viagem vai lucrar..
Luan:_ Teve a do peixe que precisei da ajuda..
Roberval:_ Menino cala boca! - Passou um tênis voando por cima da gente, eu ri alto.
Luan:_ Ai gente.Me deixa pow.
Roberval:_ Sabe aqueles sonífero de bebê? Pois é.. alguém dá um pra ver se ele se acalma.
Bianca:_ Môzinho.. vem cá.. vem dormir vem.
Luan:_ Colinho?
Bianca:_ Colinho! - Puxei ele pro meu colo e levei as mãos até a cabeça dele fazendo carinho.Roberval se ajoelhou em silêncio e ergueu os braços pra cima, os outros riram baixinho e com receio dele não dormir e voltar a falar tudo novamente.
Luan:_ Ei mas sabia que.. - Se sentou.
Roberval:_ Né possivel cara, vai dormir.Tá todo mundo dormindo já.
Luan:_ Não tá não, ói.
Roberval:_ TÁ TODO MUNDO DORMINDO NÉ GENTE? - Os outros fecharam os olhos rapidinho.
Gutão:_ Mais cinco minutos mãe. - E tinha como não rir?
Luan:_ Nossa cara.. todo mundo dormiur rapidinho, vou dormir também então. - Deitou no meu colo novamente. - Boa noite amor.
Bianca:_ Boa noite. - Ele puxou minha nuca me fazendo se abaixar um pouco e me beijou demoradamente. - Te amo. - Lhe dei um selinho.
Luan:_ Amo muito, muito mais! - Me deu um selinho e se acomodou melhor caindo no sono. - Dormi pouco tempo depois e só acordei quando pousamos, pelo show ser só amanhã pensamos que não teria fãs o esperando, engano nosso, a grade direita do aeroporto estava totalmente lotado.Era incrível o sorriso dele ao atender elas e falar "é tão bom voltar aqui e ver que vocês não me esqueceram.."
Dagmar:_ O Luan vai pra casa dos familiares dele com você, o hotel que vamos ficar não é muito distante.. é um fazenda.Ai folga! - Ela sorriu por tal merecimento de um dia de descanso. - Amanhã a gente pega vocês, pode ficar tranquila, só não vai deixar ele querer ficar andando pra cima e baixo e se ele quiser liga pro Wellington tá bom?
Bianca:_ Pode deixar! - Sorri a abraçando. - Até amanhã!
Luan:_ Rapaz do céu as minhas neguinhas tavam com saudades cara. - Sorri sincera. - Contei a história do peixe sabia?
Roberval:_ Bota ele pra dormir de novo assim que chegar lá.. - Rimos. - Falow gente até amanhã, me deixem curtir um hotel fazenda de boa.
Luan:_ Vai lá cara.. - Nos despedimos dos outros e Wellington nos levou até uma caminhonete toyota hilux.
Bianca:_ Quem vem pegar a gente?
Luan:_ Hã.. deixa eu ver.. - Ele olhou. - Meu pai e meu primo.O Matheus!
Bianca:_ Ah.
Luan:_ Olha que legal amor, você vai conhecer minha familia, vão adorar você..
Bianca:_ Espero.. - Mordi os lábios receosa.
Luan:_ Não tem como não gostar de você gatinha, relaxa. - Ele me deu um selinho e assim que nos soltamos, o menino.. acho que o primo dele nos olhava, enquanto o sogro estava dentro do carro. - Fala cara. - Eles se abraçaram. - Como cê tá?
Matheus:_ De boa.. que coisa boa ein? Show adiantado por que a galera tá com saudade.
Luan:_ Pois não é? - Matheus me olhou de cima em baixo. - Ah.. essa é a Bianca! - Ele me puxou pela cintura me colocando em sua frente e beijando minha bochecha. - Minha namorada!
Bianca:_ Oi Matheus, tudo bem? - Me afastei de leve do Rafa e o cumprimentei com dois beijinhos no rosto.
Luan:_ Pow pai.. nem me contaram né? - Ele foi rumo a caminhonete, deixando nós dois a sós.Notei ele me olhando de uma forma estranha.. "algo a mais".Só o que falta o primo do meu namorado dá em cima de mim agora.
-
Obrigada por me entenderem de coração.Ontem fui no hospital, tomei medicações e fiz exame de sangue, mais tarde vou pegar.. passei praticamente o dia todo pra digitar o capitulo por que meu braço está dolorido, ontem quando eu fui fazer exame de sangue erraram minha veia várias vezes, está todo machucado! Mas em fim.. eu tentei e espero que gostem.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Ah não.

Galerinha é o seguinte: Eu não vou postar hoje, estou mal.. de verdade.Eu sento aqui, fico olhando e as idéias simplesmente somem.Esperem eu melhorar por favor, não é por mal, mas eu realmente não estou em condições.

domingo, 24 de março de 2013

105 - Te esperando.

Bianca:_ O que.. - Ele não deixou eu terminar de falar, se levantou e fez com que eu sentasse na cama.
Luan:_ Não fala nada, só esculta.. - Ele se sentou ao meu lado, girou o boné azul escuro pra trás e pegou o violão ao lado, dedilhou algumas notas no violão e então começou a cantar.
Mesmo que você não caia na minha cantada, mesmo que você conheça outro cara.. - Cruzei as pernas e ele me olhou firme. - Na fila de um banco um tal de Fernando. - Tombou a cabeça pro lado e ficou me olhando. - Um lance, assim.. sem graça.Mesmo que vocês fiquem sem se gostar, mesmo que vocês casem sem se amar e depois de seis meses um olhe pro outro e aí, pois é sei lá. - Ele abriu um sorriso pequeno porém único como todos os outros.  - Mesmo que você suporte este casamento por causa dos filhos, por muito tempo.. - Agora ele fechou os olhos. - Dez, vinte, trinta anos, até se assustar com os seus cabelos brancos. - Agora eu senti meus olhos se encherem de lágrimas. - Um dia vai sentar numa cadeira de balanço vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos.Vai lembrar de mim e se perguntar por onde esse cara deve estar? - Pronto, chorei. - Eu vou estar te esperando, nem que esteja velhinha gagá, com noventa, viúva, sozinha.Não vou me importar, vou ligar, te chamar pra sair namorar no sofá.Nem que seja além dessa vida eu vou estar te esperando. - Ele finalizou as notas do violão, respirou fundo e abriu os olhos.
Bianca:_ Se você acha que eu vou te desculpar por que você fez uma música perfeita pra mim depois de ter brigado comigo por um motivo idiota.. - Falei séria, ele respirou fundo, vi seus olhos se encherem de lágrimas e abaixou a cabeça. - Você está completamente certo!
Luan:_ Amor eu.. - Ergueu a cabeça com as lágrimas transbordando já. - Oi? Você me desculpou? De verdade? Sério? Jura?
Bianca:_ E tem como ficar com raiva de você? - Mal terminei de falar e ele se jogou em cima de mim e me beijou, era doce e tranquilo mas ao mesmo tempo demonstrava saudade, e realmente ai que saudade.Aos poucos foi se deitando por cima de mim, ficamos assim por minutos até nos faltar ar, encerramos com selinhos e sorrimos nos olhando.Ele sustentou o corpo com a mão em volta da minha cabeça e ficou enchendo meu rosto de beijinhos. - A música mais linda que já ouvi.Sério que é pra mim?
Luan:_ Claro que é.. - Ele sorriu. - Trabalhei a noite todinha nela.. gostou mesmo?
Bianca:_ Eu amei meu amor.Então quer dizer que não dormiu? - Ele riu concordando. - Então dorme né.. mais tarde tem show, tem que descansar.
Luan:_ Ah! - Fez bico, ergui o corpo e lhe dei um selinho.
Bianca:_ Não adianta fazer essa carinha.. tem que dormir.
Luan:_ Mas eu não tô com sono..
Bianca:_ Faço você dormir.Vem cá.. - Ele soltou o peso do corpo sobre mim e se deitou ao meu lado.Levei
minha mão até sua cabeça e fiquei fazendo carinho nele.
Luan:_ Amor?
Bianca:_ Oi? - O olhei.
Luan:_ Cê não vai me trocar por um Fernando não né?
Bianca:_ Ai bobo! - Ri. - Claro que não môzinho.
Luan:_ Ah! - Ele sorriu convencido. - Te amo.. - Me deu um selinho. - Muito! - Deu um beijo estralado na minha bochecha. - Meu amor!
Bianca:_ Amo mais! - Lhe dei um selinho e ele fez bico.
Luan:_ Eu chorei ontem sabia?
Bianca:_ Oh meu amor! - O puxei para um abraço apertado e ele correspondeu.
Luan:_ Eu.. eu perco a cabeça quando fico com ciumes de você, por que tenho medo de te perder.. não suporto a ideia disso acontecer.Você é minha!
Bianca:_ Sou sua amor, sua pra sempre.
Luan:_ Não vai querer um Fernando então né?
Bianca:_ Não.. - Ri. - Tenho meu Paulão aqui! - Ele riu.
Luan:_ Nome de macho.
Bianca:_ Não é só o nome né? - Mordi os lábios e ele riu safado.
Luan:_ Luan Jr tá mandando beijo na sua boca..
Bianca:_ Tá é? hum! - Ri baixinho.
Luan:_ Ele disse que tá com saudade da sua Sandy.
Bianca:_ Sandy? Ah não, lá vem você com essa história de novo.. vai dormir vai amor.É o sono!
Luan:_ Ó as ideia dela.Minhas negas que escolheram, para vai.
Bianca:_ Tá certo.. agora, dormir!
...
Bianca:_ Rafa já? - Gritei do banheiro enquanto terminava de pentear meu cabelo.
Luan:_ Não, ai, calma, quase.
Bianca:_ Amor cuida, a gente vai se atrasar. - Dei uma voltinha frente ao espelho e aprovei;

Passei meu perfume e sai do banheiro.Rafa estava frente ao espelho terminando de arrepiar o cabelo. Vestia uma calça do tom da minha bermuda - por coincidência ou não - , uma camiseta cinza e coturno preto.
Luan:_ Nossa senhora ein, que isso.
Bianca:_ O que? - Ele deu um tapa na minha bunda. - Luan!
Luan:_ Não me chama de Luan! - Ele fez bico e me deu um selinho demorado.
Roberval:_ BORAAA GENTE. - Ele gritou da porta.
Luan:_ Perai testa. - Ele me puxou pra frente do espelho e puxou o celular do bolso. - Pras minhas negas vai! - Sorri concordando e fazendo pose.
Bianca:_ Pronto, vamos, vamos.
Luan:_ Pera, deixa eu postar.
Bianca:_ Amor você posta no caminho, vamos logo, você vai se atrasar. - Ele fez bico concordando.
...
A casa lotada, a energia maravilhosa e a ansiedade como sempre a mil.
Bianca:_ Aqui Rober, passei tudo direitinho! - Entreguei a tabela de shows passados.
Roberval:_ Óh que assistente profissa. - Ele piscou e eu ri.
Luan:_ Boa noite Campinaaaaaaaas! - Ouvimos o show se iniciando e corri pro palco, fiquei conversando com Dagmar e Anderson enquanto assistia o show, que mais uma vez era record de público.As luzes se apagaram, ele trocou de blusa rapidamente, tomou água, vi a correria para colocarem o equipamento para ele "voar" e logo as luzes foram ligadas novamente.Fui até o camarim pegar uma água para mim, quando voltei ele já "voava", me arrepiei inteira, aquele momento do show era o que meu coração mais apertava.
Márcio:_ MEU DEUS DO CÉU! - Olhei com tudo pro palco e o cabo de aço que o segurava dava arrancadas querendo cair.
-
Realmente não tem como esquecer nada de vocês, tem? rs, adivinharam a música.
Pra quem perguntou se estou melhor.. ah, as vezes melhoro, as vezes pioro, é complicado.Dengue ou virose é a questão.. mas pelo menos minha mãe está bem melhor graças a Deus!

sábado, 23 de março de 2013

104 - Penumbra.

Dagmar:_ GENTE CALMA!
Bianca:_ É, eu realmente preciso de muita calma mesmo. - Me levantei e fui para as poltronas da frente, todos me olhavam surpresos deixando um clima estranho no ar.
Roberval:_ Então.. né.. gente. AH LEK, LEK, LEK.Bora? Quem topa? Quem? - Ele ergueu a mão mas ninguém falou nada. - Ok agora não, entendi!
Dagmar:_ Gente! - Ela se levantou. - Temos show amanhã em Campinas então vocês que vão no Penumbra vão direto pra lá agora e o Luan vai dormir hoje aqui por que de manhã tem entrevista e vai.
Marreta:_ Guerra de travesseiro na madrugada.
Juliano:_ Encher o saco das meninas.
Paulinho:_ Partiu?
Peixola:_ Partiu! - Eles pareciam se divertir com aquilo, não pensei duas vezes em falar.
Bianca:_ Roberval você vai precisar de mim de hoje pra amanhã?
Rober:_ Não.. é só aquela tabela mesmo.
Bianca:_ Então eu vou junto com vocês! - Apontei pro pessoal da banda descendo da van e acompanhei eles.
Gutão:_ Luan faz alguma coisa cara. - Ouvi ele falar mas não me importei.Estava estressada demais, se eu ficasse ali com o Rafa eu sabia que a gente só iria se magoar mais.
Marla:_ Vem, deixa eu te mostrar! - Enquanto Rodrigo e Marcio colocavam nossas malas no bagageiro do Penumbra, Marla saiu me puxando para me mostrar cada detalhe dele já que ainda não tinha entrado nele. Além de ser dois andares era espaçoso, mine-cozinha, banheiro aonde até banho poderia tomar, camas, poltronas, tv, ar-condicionado, almofadas, edredons.Tudo muito limpo e organizado.
Bianca:_ Nossa gente, gostei demais!
Day:_ Então vamos pra uma foto, todo mundo junto vai! - Nos juntamos todos em cima de uma das camas e por ultimo Marla se jogou no meu colo já que não tinha espaço e Marcio tirou no celular do Juliano, depois de passar para todos postei no instagram.
"Eita Penumbra! ♥"
Nem preciso falar que as meninas ficaram loucas atrás do Rafa né?
"Gente, o Luan não está aqui com a gente! =)" Só quando postei vi que havia o chamado pelo nome, é eu deveria está muito magoada mesmo com ele.Saiu do transe com uma almofada na minha cabeça quase me levando para o chão.
Bianca:_ Ah, é assim é? Então.. - Peguei a mesma que jogaram em mim e joguei sem olhar em quem.
Rodrigo:_ É? Então receba de volta! - Seguimos um bom tempo da viagem brincando de diversas maneiras, depois de jogar almofadas um no outro, organizamos e brincamos de jogo da velha comendo besteiras e depois de um filme de terror e os meninos ficarem fazendo medo em mim e nas meninas acabamos indo dormir.Eu já havia descido do salto, meus cabelos estavam presos e no lugar da jaqueta de couro eu vestia um casaco branco, calça jeans clara, camiseta da produção e all star vermelho.Me deitei em uma cama e não sei se foi por causa do cansaço mais dormi tranquilamente.
*
Luan:_ Roberval para de ficar dançando ah lek lek lek pelo amor de Deus! - Joguei minha mala no canto do quarto de um hotel.
Roberval:_ Ih.. qualé cara.Você adora! - Ele me olhou surpreso.
Luan:_ Adoro quando tô feliz, quando não briguei com minha namorada! - Me joguei no sofá e levantei os braços mostrando o óbvio que eu tava mal.
Roberval:_ Cara.. - Ele se sentou na cama. - Vou te falar uma coisa e não fica chateado.. mas você ia xingar a mina só por que ela dançou? E cara.. você dança com um monte, te roubam selinhos, apertam sua bunda e ela não se importa, por que você vai se importar com tão pouco? - Respirei fundo fechando os olhos.É, ele tava certo. - Pensa nisso aí irmãozinho! - Ela tocou meu ombro e saiu do quarto, me levantei e depois de trancar a porta entrei no twitter, queria e precisava esfriar minha cabeça e minhas fãs mesmo distante conseguiam aquilo.Muita gente comentava sobre uma foto e eu sem entender nada fiquei olhando um bom tempo, vi vários links do instagram da Bianca, meu coração já foi a mil imaginando um monte de coisa, quando abri respirei aliviado, era uma foto dela junto com o pessoal no penumbra, todos pareciam felizes e se divertindo, até ela.. não, mas esse sorriso, eu conheço esse sorriso mais que eu mesmo. Ela não tava bem, não tava.Me veio em mente o que o Rober falou, ela dançando no programa totalmente sem graça, quantas vezes havia dançando com muitas mulheres e elas até se aproveitaram disso.Eu era um burro mesmo né? Soquei a cama e respirei fundo, me deitei e fiquei olhando o teto por um bom tempo.. e se ela não me desculpar? Se não cair nas minhas desculpas mesmo sendo sinceras? Se não cair na minha cantada? Se por esse motivo querer se afastar de mim e se interessar por outro cara? Balancei a cabeça expulsando tudo aquilo, eu não suportaria perde-la, não mesmo! Fui pra sacada e olhei as estrelas ventou frio então voltei para dentro, quando fechei ela o violão que tava escorado na porta da sacada caiu.Acho que acabei de ter uma ideia.
*
Rodrigo:_ Bianca.. - Ele me balançou de leve, abri os olhos assustadas. - Calma! - Riu. - Chegamos..
Bianca:_ Nossa, já? - Olhei pela janela o Penumbra parado frente a um hotel com muitas meninas lá em baixo. - Dormi a viagem toda?
Rodrigo:_ Pelo jeito você não foi a única.. - Ele apontou em volta, todos dormiam ainda, enquanto ele foi acorda-los, olhei a hora, 10 da manhã.A essa hora a entrevista dele já tinha acabado a umas duas horas já que seria bem, bem cedo.Recolhi minhas coisas, amarrei meu cabelo em rabo de cavalo, coloquei um óculos escuro e desci.
*:_ A BIANCA!
Bianca:_ Oi. - Sorri e enquanto eu conversava e tirava fotos com algumas Márcio estava de olho em mim. Quando não era o Gutão era ele.. ah Luan Rafael espertinho! Depois de ficar uns minutinhos com elas, entrei no hotel e dei de cara com Gutão, eles já tinham chegado? Oi?
Gutão:_ Bianca seu quarto é o 1512, aqui! - Ele me passou um cartão, estranhei mas peguei e agradeci. Subi no elevador tranquilamente e com sono.Achei o quarto e passei o cartão, era bem grande, óh! Fiquei de costas para fechar a porta e quando virei para frente novamente ELE estava sentado na cama.
-
Desculpa por não ter postado ontem, piorei e fui pra casa da minha vó com minha mãe.. voltei hoje de lá, mas em fim, está aí.
Desculpa se ficou pequeno realmente minha cabeça está a mil!
E muito, muito, muito obrigada pelos elogios, defesas e pelo carinho viu meus amores? De verdade!

quinta-feira, 21 de março de 2013

103 - Mion me colocando em uma fria.

Luan:_ Hã, amor! Essa daqui é a..
Bianca:_ Denise.Eu sei! - Ela sorriu nervosa.
Denise:_ Então eu tenho que ir Luan, foi bom te ver novamente.E é um prazer te conhecer Bianca! - Ela praticamente correu de lá.
Luan:_ Uai, a muié ficou com medo do cê.
Bianca:_ E você não tem não?
Luan:_ Medo? Não ué! - Ele ajeitou a manga da blusa preta que combinava com a calça branca e o coturno. - Teria se tivesse fazendo alguma coisa de errada, mas não tava.
Bianca:_ É bom mesmo!
Luan:_ Ah não amor! - Ele riu. - Cê jura que tá com ciumes?
Bianca:_ Não estou não.
Luan:_ Tá sim que eu sei.. - Ele se aproximou enquanto eu pegava minha mala e colocava em cima do sofá.
Bianca:_ Não estou!
Luan:_ Tá bão então. - Ele riu passando perfume.
Bianca:_ O que ela veio fazer aqui?
Luan:_ Me ver.. - Fiz careta. - Ela tá trabalhando aqui agora.. não tenho culpa né? - Ele fez bico se aproximando de mim e beijando meu rosto.
Bianca:_ Vai saber né. - Ele riu. - Agora deixa eu ir me vestir! - Lhe dei um selinho e peguei o que precisava na mala e fui para o banheiro.
Luan:_ Amor já tão me chamando pra entrar, tudo bem se for depois?
Bianca:_ Tudo, eu tenho o cartão com a autorização!
Luan:_ Bora com tudo! - Ouvi algumas vozes ficarem distante e cerca de vinte minutos depois estava pronta:


E indo para aonde eles estavam, cheguei quando eles acabam com o quadro "vale a pena ver direito". Avistei Dagmar no cantinho e ela me chamou com as mãos e fui para o seu lado.
Mion:_ O Luan já brincou, já cantou, já riu, acabamos de ver o vale a pena ver direito.As minas tão tudo louca com ele, por que gente.. olha o tanto de calcinha e sutiã que tem aqui! - Ele riu. - Esse cara deve ter mais sutiã e calcinha do que as fãs dele tudo junta! - Rimos e elas gritaram. - E é incrível o poder que esse moleque tem da gritaria da porra. - Ri demais, Mion era um espécie de pessoa que trabalhava com o coração, sendo ele mesmo, brincalhão, divertido porém firme no trabalho.
Luan:_ Pro cê ver né cara.. oia o tanto! - Ele apontou.
Mion:_ Você gosta de calcinha?
Luan:_ Claro.
Mion:_ Você gosta de cueca?
Luan:_ Essas perguntas tão estranha ein rapaz, cueca eu uso, calcinha eu gosto nas muié e de tirar da minha muié. - As meninas gritaram e nós rimos.
Mion:_ É minha gente o moleque não tá fraco não.. - Rafa se levantou e catou todas as calcinhas e sutiã. - É por isso que Luan Santana é o cara, ele não tem frescura não, ele pega mesmo e ainda guarda e leva pra casa.O moleque é humilde por isso faz tanto sucesso!
Luan:_ Pow cara, valeu.
Mion:_ Que isso irmãozinho.Agora vai passar as fotos de umas gatas no telão e você vai dizer se tira ou não a calcinha delas pode ser?
Luan:_ O Mion não me complica não cara! A minha muié tá por perto.
Mion:_ Ah é.. produção corta essa parte. - Rimos. - Eu conheci a namorada dele, a mina é gente boa pra caramba!
*:_ Metidaaaa! - Alguém da platéia gritou.
Mion:_ Quem? A Bianca? Lógico que não pow, a mina é gente fina, batemos um papo legal. - Rafa só sorriu sem graça. - Quer ver, eu vou atrás dela! - Meu coração errou nas batidas.Ah não! Eu em um programa ao vivo? Jesus! - Alguém trás a Bianca pra mim. - Fiz sinal que não com as mãos rindo.
Luan:_ Alá ela escondidinha atrás da Dagmar.
Mion:_ Vem cá Bianca. - Fiz gestos que não com a mão rindo ainda. - Por que? - Apontei para a platéia, as fãs.. nem todas aceitavam. - Ah meninas vocês não vão se importar né? Deixa a menina viver a vida dela com o Luan rapaz. Ele é novo, tem mais é que namorar mesmo e ele é sortudo viu? Menina de ouro!
Joana:_ Vem Bianca! - Ela foi me encontrar. - Depois me dá o endereço a onde comprou essa jaqueta por que aprovei! - Ri concordando enquanto ela entrelaçou minha mão na sua e me levou até o meio do palco.
Mion:_ Alguém pega um microfone pra menina? Tudo é eu nesse programa, se eu fosse cantor tava só de boa gratinando uma menina linda, com monte de fã gata, ganhando a vida cantando, mas.. - Rimos.
Luan:_ Cê pensa que é fácil? Cê que pensa né.
Mion:_ Para de reclamar Luan! - Riu. - Você já dançou Nega com a Juju no palco que já é tradição quando vem aqui. - Mion me levou para se sentar em banquinhos ao lado do Rafa. - Pronto, oia que casal bonitinho!
Luan:_ Cê acha cara? - Riu.
Mion:_ Bom Bianca, me diz.. você tem ciumes dessa loucura toda? Desse assédio?
Bianca:_ Primeiramente boa noite gente.E não.. - Sorri. - De maneira alguma, não tenho ciumes desse carinho com ele, desse amor com ele.É uma forma delas demostrarem o que sentem não é? E isso é muito lindo!
Mion:_ Viu meninas? Não tem por que ter ciumes! - Elas gritaram. - Agora papo sério.. você já foi agredida alguma vez pelo motivo de namorar com ele?
Bianca:_ Não, nunca.
Luan:_ Graças a Deus não cara, já aconteceu de falarem algumas coisas, mas de baterem mesmo graças a Deus não!
Mion:_ Te xingaram? - Concordei com a cabeça sem graça. - Ah não acredito.Pois a partir de hoje elas não vão fazer isso por que tão vendo a pessoa maravilhosa que é e eu falo mais, deixa ela viver a vida dela, sendo com ele ou não, eles são humanos, são pessoas normais! - Todos aplaudiram.
Luan:_ Minhas fãs são ciumentinhas, mas são minhas negas, negolinas, negolindas! - E puxaram a música nega.
Mion:_ Bora de novo vai! Nega.Juju cadê você? - Ela apareceu rindo e comemorando.Rafa começou a cantar e todas foram ao delirio, na hora da juntada Mion tapou meus olhos com as mãos enquanto eu ria. - Bom Luan.. você já teve muitas negas, agora.. a sua namorada já foi nega de alguém?
Luan:_ Minha ué! - Ele riu se sentando.
Mion:_ Ah é, pois vamos mudar isso dai agora! Léo Lins chega pra cá. - Um rapaz do elenco do programa entrou rindo. - Esse carinha aqui sabe sua música de có, aliás.. sabe dançar também.
Luan:_ Ah não vem dizer que minha muié vai dançar com ele?
Mion:_ Adivinhou! - Todos gritaram e eu ri.
Léo:_ Chega pra cá minha nega, vem dançar comigo assim vem! - Olhei pra Rafa que só ria, mas o ciúmes também estava nitido.
Mion:_ Vai nega dele, vai! - Ele me puxou para dançar com o Léo e não tive como escapar, fiquei só olhando as caras e bocas que Rafa fazia, na hora da juntada ele fez com que eu descesse até o chão e de quebra o Léo ainda pegou na minha coxa. - PAROU A SAFADEZA COM A MULHER DO HOMEM RAPAZ. - Nos afastamos dele, algumas meninas acabaram invadindo para abraçar Rafa e Wellington Gutão apareceu me puxando para o canto que estava antes para a minha segurança.Depois de mais uns quinze minutos, Mion agradeceu pela presença do Rafa, pelo tratamento da equipe, desejou felicidades a nós e disse que puxaria na orelha das fãs para "deixarem" a gente namorar em paz.Enquanto Rafa tirava algumas fotos com eles, aproveitei para postar duas fotos para as meninas que havia tirado durante o programa.


"♥"


 "Mionzinho."

Anderson:_ Bianca vamos. - Olhei em volta e só havia ele ali, olhei pra frente e os outros estavam bem mais na frente indo em direção ao camarim, Rafa atendia algumas meninas por ali enquanto os outros carregavam as coisas para a van.
Gutão:_ Vamos lá! - Ele disse ao meu lado.Agora ele teria mesmo que andar por perto né? Já sabia que Rafa havia pedido aquilo, já sabia.Assim que cheguei na van me sentei e fiquei aguardando eles que aos poucos iam chegando, por ultimo entrou Rafa e Wellington.
Bianca:_ Gostou do programa amor? - Ele não me olhou. - Ei.. o que foi? - Toquei seu rosto e ele virou a cabeça. - Rafa!
Luan:_ Que?
Bianca:_ O que aconteceu?
Luan:_ O que aconteceu? - Ele riu irônico. - Você dançando naquele palco com aquele homem que nem uma..
Bianca:_ QUE NEM UMA O QUE?
-
Eu sempre tive em mente na minha vida que nunca devemos julgar alguém/algo/momentos sem conhecer todas as versões, e mesmo que conhece ninguém é ninguém para julgar.Algumas pessoas falaram algumas coisas desagradavéis por que eu não postei, não foi aqui, mas de outras maneiras.Então vamos ao ponto de por que não postei.
Minha mãe estava mal desde semana passada, mas nada demais.. segunda não postei por que a meta não foi alcançada e terça por que minha mãe piorou e eu fui para o hospital com ela, ela passou muito mal lá.. foi atendida, medicada, internada, levou alta e agora está em casa, porém não poderia se esforçar muito então eu tive que fazer tudo, desde organizar a casa até a comida.Gente, eu tenho esse blogger sim mas ele não é prioridade na minha vida e nunca vai ser.Desculpa mas as pessoas que eu amo está acima dele.
Quando minha mãe melhorou quem ficou doente fui eu, aliás.. ainda estou, por isso peço desculpas se o post não ficou bom, minha cabeça realmente está a mil, passei o dia muito mal mas mesmo assim estou postando e explicando o por que desse atraso todo.
Obrigada pelos elogios e as criticas também, nós crescemos com elas.
Um beijo pra Caroline que pediu, obrigada pelo seu carinho e elogios amor.

domingo, 17 de março de 2013

102 - Record.

Ouvi barulho de pássaros ecoando por perto e um vento gostoso refletindo sobre meu corpo, senti um peso em minhas costas e só então lembrei que era ele me abraçando pela cintura.Abri os olhos com dificuldade pela claridade enorme, o sol brilhava forte sobre nós mas como a arvore era enorme e quando ventava se balançada toda não nos passava calor.
Bianca:_ Amor.. - Tirei sua mão de cima de mim e o olhei dormindo profundamente, passei a mão no meu bolso e peguei meu celular, era 09:45 da manhã. - Rafa. - O balancei com delicadeza.
Luan:_ Agora não mamusca, o Rober só vem me buscar mais tarde. - Ri baixinho e enchi sua testa de beijos. - Ah Puff, para! - Agora ri alto. - Gosto do beijinho da Bianca, o seu não.
Bianca:_ Parece criança.. - Lhe dei um selinho demorado e passei a mão em seu rosto. - Bebê.. tá na hora! - Dessa vez o balancei mais forte, ele abriu os olhos e sorriu alongando os braços.
Luan:_ A gente dormiu aqui? Nossa cara! - Ele se sentou com o rosto amassado e os cabelos levemente bagunçados.
Bianca:_ Pois é.. sua mãe deve está preocupada, vamos!
Luan:_ Ela sabia que eu ia dormir com você.Mas precisamos ir mesmo, hoje eu gravo o Legendários.
Bianca:_ Eita, então vamos! - Me levantei e o ajudei a se levantar, enquanto ele abria o carro sacudi a toalha e dobrei colocando no meu colo quando me sentei na poltrona, passamos pela casa do Anderson e avistamos chocolate e algodão, rimos lembrando do acontecimento passado.Ele me deixou em casa, depois de muitos abraços e beijinhos nos despedimos marcando para se encontrar daqui a cinco horas no aeroporto, traduzindo eu teria que correr para dá uma arrumada no apartamento, arrumar minha mala para alguns dias, preparar o almoço, comer, tomar banho, me arrumar e ir para lá.O que para mim era pouco tempo, já que era perfeccionista demais. Depois de fazer a metade das coisas, tinha uma hora para me arrumar e ir, enquanto me vestia dava uma ou duas colheradas na minha salada de frutas.Por fim quando faltava vinte minutos para está no aeroporto estava pronta:
Coloquei minha necessaire de maquiagens dentro da bolsa para me maquiar no caminho, fechei tudo direitinho e desci com minha mala.Peguei o primeiro táxi que vi mal entrei e já fui me maquiando, ainda faltava uns dez minutos para chegar lá e já estava a minha hora.
Bianca:_ Mais rápido moço, por favor! - Odiava me atrasar, odiava.Me celular vibrou, vi que era sms dele.
"Amor vou me atrasar uns minutinhos, aguenta aí! :x"
"Ainda não chegou? E eu achando que ia me atrasar! haha Beijo!" 
Bianca:_ Mais devagar moço, por favor. - Ele riu concordando, assim que desci do táxi um grupo de meninas avançaram em mim. - O Luan não veio comigo gente, daqui a pouco ele chega.
*:_ Loira aguada pelo menos pra isso serve né? - Uma delas comentou e eu apenas ignorei.Não entendi o por que daquele comentário, aliás.. eu nunca entendia por que tanto ódio de algumas dela por mim.
Luan:_ A loira mais linda! - Ele chegou próximo a gente do nada com Wellington, Gutão, Roberval e Dagmar.Algumas se derreteram com um "anw" e outras duas fizeram careta, mas quando ele abriu os braços pra elas parecia que nada tinha acontecido e isso era bom.
Dagmar:_ Vamos direto gravar o programa viu gente? - Ela comentou quando nos acomodamos no bicuço.
Luan:_ Sinto muito por isso.
Bianca:_ Pelo que?
Luan:_ Por algumas delas não gostarem de você, queria poder mostrar a pessoa maravilhosa que você é.
Bianca:_ Você está cansado de saber que não me importo.
Luan:_ Tô vendo a hora só te deixar andar com seguranças.
Bianca:_ Não, por favor.Você sabe como gosto de está livre.. - Fiz bico, ele sorriu e me beijou delicadamente.
Luan:_ Me preocupo com você princesa.. - Ele me deu um selinho e entrelaçou nossas mãos.Respirei fundo e me deitei em seu peito, descansar agora seria uma boa opção já que como Dag disse iriamos direto para o programa, desembarcamos no aeroporto horas depois, não estranhei a quantidade de fãs na porta para a gravação, depois dele atende-las fomos direto para o camarim a onde Mion o aguardava.Rafa me apresentou como sua "minha namorada, minha gatinha, meu amor" e apesar de ouvir aquilo vários vezes meu estomago parecia festejar com borboletas dançando dentro dele.Aos poucos chegou a Juju, Joana e Mionzinho, todos eram muito simpáticos e não escondia a admiração que sentiam por ele.
Roberval:_ Bianca vem aqui! - Ele me chamou na outra parte do camarim.
Bianca:_ Oi?
Roberval:_ Preciso que você passe essa tabela. - Ele me mostrou uma página com os shows do ano passado. - Para essa, igualzinho! É só repassar.Vou precisar pra quarta-feira, mas é muita coisa.. por isso tô entregando agora.
Bianca:_ Não, sem problemas.. - Concordei pegando todos os papéis e me sentando no sofá dali e começando meu trabalho, não gostava de acumular nada, por que fazer depois se poderia fazer agora? Minutos depois ouvi eles se despedirem dizendo que já iriam se arrumar para o programa.
Luan:_ Amorzinho o que cê tá fazendo? - Ela ficou em pé do meu lado tirando a camiseta.
Bianca:_ Repassando uma tabela, e você vai fazer o que?
Luan:_ Vou tomar banho, que chique esse camarim rapaz. - Riu. - Vim direto pra cá, cê sabe né?
Bianca:_ Depois vou fazer o mesmo também! - Ri e ele me deu um selinho já entrando no banheiro.Repassei o mês de janeiro, fevereiro e março, guardei tudo direitinho, deixei Rafa se vestindo e fui para o banho.Ouvi algumas conversas mas não reconheci a voz da mulher, como minha mala estava fora do banheiro vestia apenas uma toalha enrolada e obviamente não sairia de lá daquela maneira né? Então coloquei só a cabeça pra fora e vi Denise, Denise Severo.

sexta-feira, 15 de março de 2013

101 - Sobre as estrelas.

Bianca:_ Pra onde você tá me levando? Ai de vagar! - Ele não respondeu, continuou me puxando e entramos na primeira loja que vimos.
Luan:_ Aqui, aqui! - Ele me puxou para um corredor de prateleiras doces a onde tinha várias caixas de papelão cheia de chocolates, com certeza era para por nos lugares vagos.
Bianca:_ O que a gente vai fazer? - Falei baixinho enquanto ele olhava em volta.
Luan:_ Você eu não sei, mais eu vou comer.. - Ele pegou um saquinho de fini e abriu.
Bianca:_ Eu não acredito nisso! - Bufei.
Luan:_ Olha, eu adoro esse também!
Bianca:_ Luan Rafael! - Puxei os saquinhos das suas mãos e ele me olhou sério.
Luan:_ Que?
Bianca:_ Estamos dentro de uma loja no shopping com várias pessoas atrás de você, não percebeu?
Luan:_ Esse é bom demais! - Ele ia pegar outro saquinho quando puxei sua mão e apontei para algumas pessoas que corriam naquele corredor.
*:_ LUAN? AH MEU DEUS ELE TAMBÉM NÃO TÁ AQUI! - Ouvi os passos ficarem distantes.
Bianca:_ Liga pro Wellington, não sei!
Luan:_ NÃO! Ele vai falar pra Dagmar e ela vai encher o saco.. vou tirar a gente dessa, calma.
Bianca:_ Eu quero só ver como. - Mal falei, ele se levantou e ficou de quatro.
Luan:_ ME SEGUE! - Antes de falar algo ele saiu andando entre os corredores de prateleiras, me agachei como ele e sai o seguindo. - Volta, volta, volta. - Ele caiu na risada voltando, olhei e várias meninas andavam para nossa direção, ele apontou para uma barraca de acampamento entre outras cinco que tinham armadas ali e entramos, ele fechou com o ziper e me olhou.
Bianca:_ Você é maluco?
Luan:_ Fala baixo, shiu.. - Riu baixinho se deitando. - Eu deveria ter pego aqueles trem pra comer.
Bianca:_ Você.. Luan.. meu Deus!
Luan:_ Ah para de me chamar de Luan vai! - Ele me puxou para cima dele e me beijou.
*:_ Ai meu Deus! - Levei um susto tão grande com a voz diferente, olhei e uma menina com aparência bem nova entrava na barraca. - Luan! - Ela se atirou nos braços dele que parecia surpreso com a situação mais a abraçou.
Luan:_ Oi lindona, como você se chama? - Ele se sentou a olhando.
*:_ Delyanna, e ai meu Deus, é você! - Ela o abraçou forte, sorri com a cena.
Luan:_ Shiu.. fala baixinho pra ninguém ouvir! - Ele pediu e colocou o dedo nos lábios.
Delyanna:_ Eu.. - Ela concordou com a cabeça e as lágrimas se formaram em seus olhos. - Amo tanto você!
Luan:_ Oh lindona.. eu que amo! - Ele beijou sua testa e ela me olhou sorrindo.
Delyanna:_ Gosto de você Bianca!
Bianca:_ Hã..  - Fiquei surpresa. - Obrigada linda!
*:_ Delyanna? Filha?
Delyanna:_ Minha mãe tá atrás de mim.. eu tenho que ir! Posso pedir uma coisa? - Ela mordeu os lábios recesa.
Luan:_ Claro!
Delyanna:_ Tira uma foto comigo? - Ela ergueu o celular com um sorriso bem grande.
Luan:_ Claro.. vem cá! - Ele pegou o celular da mão dela e me passou, ela se sentou entre suas pernas e tirei. - Faz um favor pra mim também?
Delyanna:_ CLARO, TUDO.QUALQUER COISA!
Luan:_ Não diz pra ninguém que me viu aqui?
Delyanna:_ É claro, mas.. não tem quase ninguém mais no shopping, já tá fechando!
Bianca:_ Então vamos Rafa!
*:_ FILHA A ONDE VOCÊ SE METEU? - Vimos uma sombra passar por perto, ela o abraçou bem forte e saiu.
Luan:_ Bora?
Bianca:_ Deixa eu ver antes se não tem muitas pessoas mesmo! - Abri o ziper da barraca e olhei, não vi ninguém, sai de dentro olhando em volta e vi uma ou duas pessoas, fiz sinal com o dedo de positivo, ele saiu rapidinho e disfarçadamente saimos pela saída de emergência do shopping.
Luan:_ Isso foi legal! Precisamos fazer isso mais vezes. - Ele sorriu depois de sentar no banco do carro.
Bianca:_ Oi? Você está brincando né?
Luan:_ Coisa linda estressadinha, nervosinha! - Ele pegou meu queixo e beijou minha bochecha seguido por um selinho demorado. - Coloca a venda?
Bianca:_ Hã? Você tá brincando né? Acabamos de se safar de uma loucura e você já tá querendo aprontar de novo? Para de ser assim! - Ele caiu na gargalhada.
Luan:_ Dessa vez não vai ser nada assim, juro! - Ele ergueu o dedinho.
Bianca:_ Ai, ai.. olha o que você vai aprontar viu? - Ri colocando a venda novamente, ele tocou meu queixo e me beijou profundamente porém com delicadeza.
Luan:_ Nossa! - Ele deu mais uma mordidinha no meu lábio inferior e respirou fundo. - Essas coisas de beijo com venda me dá uma coisa.. que sei lá! Daqui uns dias arrumo umas algemas pra nós, um chicote e vambora ser feliz.
Bianca:_ Pra que?
Luan:_ Pra que que se acha?
Bianca:_ Hã.. - Pensei. - Quer dizer que você tem fantasias né? - Ri.
Luan:_ Lógico.. quem não tem que atire a primeira pedra. - Ouvi ele balançado a chave do carro, com certeza iria ligar, peguei sua mão e abaixei, me levantei com cuidado e me sentei no seu colo de frente pra ele. - Amor.. que que cê tá fazendo?
Bianca:_ Shiu! - Tirei minha venda e coloquei nele, prendi seus braços em cima da sua cabeça e beijei seu pescoço.
Luan:_ Nã.. não faz isso não!
Bianca:_ Shiu! - Ri baixinho e mordi sua orelha, ele gemeu e colocou suas mãos em minha cintura. - Eu que mando. - Coloquei seus braços novamente em cima da sua cabeça e ele mordeu os lábios.Com a outra mão desci pelo seu peitoral por cima da blusa, ele já tinha a respiração ofegante.
Luan:_ Eu não vou responder por mim se continuar fazendo isso.. - O calei com um beijo bem demorado, intenso e cheio de malicia, assim que encerramos tirei sua venda e me sentei ao seu lado sorrindo. - TÁ BRINCANDO COMIGO NÉ? OLHA ELE! - Ele apontou pro Luan Jr.
Bianca:_ Você sabe que não posso..
Luan:_ Pode sim!
Bianca:_ Luan.. eca! - Ri da situação.
Luan:_ Me chamou de Luan já sei que não vai rolar. - Ele deu partida, coloquei a venda e ele desligou o carro, assim que a retirei ele estava com a cabeça escorada no voltante.
Bianca:_ O que foi?
Luan:_ Deixa eu me recuperar da sua covardia. - Ri alto, ele respirou fundo e apertou o play do som. - Óh.. te vivo na rádio, relaxa ai amigão, você é forte, consegue.
Bianca:_ Quem?
Luan:_ O Luan Jr.. bora amigo colabora..
Bianca:_ Ai meu Deus eu não estou ouvindo isso. - Segurei a risada.
Luan:_ Isso amor.. ri vai! - Ele fez bico, ai que dó que me deu.
Bianca:_ On meu neném, quando tiver tudo certo prometo que vou compensar tá? - Lhe dei um selinho e coloquei a venda. - Vamos! - Ele aumentou o som do carro e deu partida, fomos o caminho todo ouvindo músicas nacionais e internacionais, não sei quanto durou aquela "viagem" mas um bom tempo.
Luan:_ Agora.. pode descer! - Ouvi folhas dançando ao vento fresco e frio. - Agora deita aqui.. - Ele me ajudou a se sentar, me deitei e ele ao seu lado. - Agora tira! - Ele entrelaçou minha mão na sua e com a outra tirei a venda.Me deparei com um céu azul repleto de estrelas, as mais brilhantes que vi na minha vida, porém a que mais brilhava é aquela que estava ao meu lado segurando minha mão.Respirei fundo inalando o cheiro das flores e do campo, senti a brisa tocar nossa pele e a luz do céu nos iluminava.Quantas noites olhei as estrelas com ele, e tantas foram aquelas também que vi sem ele, porém nem a distância me impedia de ama-lo e hoje.. depois de tantos anos estavam-os olhando elas juntos.Olhei para ele que sorria olhando o céu e o vento bagunçava de leve seu cabelo.Seu sorriso era minha maior riqueza, era como se fosse a fonte da minha existência mas caso um dia ele se apagasse eu iria até o fim do mundo para reacende-lo.Segurar sua mão me dava a mais pura coragem, mesmo quando tudo ia mal.Seus lábios era tão viciante quanto a mais forte droga que poderia existir no universo.Seus braços era meu porto seguro.Seu coração bom.. ele era o motivo do meu bater também.
Bianca:_ Amo você mais que tudo na minha vida. - Falei baixinho, ele me olhou sorrindo ainda e deu um beijo na ponta do meu nariz.
Luan:_ Eu amo além disso.. - Sorri e voltamos a olhar para o céu. - Eu sei que a gente vai voltar aqui muitas vezes e pretendo voltar aqui mesmo depois de anos com você do meu lado, e pode ter certeza faço questão de repetir isso. - O olhei com lágrimas nos olhos e depositei minha cabeça em seu peito observando a mais bela imagem com a mais bela pessoa do meu lado.



quinta-feira, 14 de março de 2013

100 - TPM.

Bianca:_ Explicar o que Luan Rafael? - Fui em direção do meu quarto, joguei minha mala em cima da cama e a abri.
Luan:_ Amorrr.. - Ele falou com jeitinho entrando no quarto.
Bianca:_ Amor? - Peguei a primeira coisa que vi pela frente e joguei nele, a almofada.
Luan:_ Que isso cara? - Ele riu a catando do chão e colocando na frente pra se defender.
Bianca:_ Isso? - Ri ironicamente pegando todas as outras e jogando nele que só sabia rir. - PARA DE RIR, VOCÊ TÁ ME ESTRESSANDO!
Luan:_ Mas minha nossa senhora, eu mando a muié pra ficar bem e volta estressada, que isso rapaz.
Bianca:_ Estressada? Você não viu nada meu amor!
Luan:_ Ui! Aow que a muié hoje tá selvagem. - Ele fez "rawr" com a mão.
Bianca:_ Não brinca comigo Luan Rafael. - Ele fez "rawr" novamente.Peguei um par sandália na mala e joguei nele.
Luan:_ Que que isso gente? - Caiu na risada.
Bianca:_ Isso, rir, rir mesmo! Quero ver você rir agora! - Peguei sapatilhas, saltos, tênis, e joguei tudo nele e ele fazia o que? Ria! Joguei meu shampoo com tudo.
Luan:_ AMOR! CARA! TÁ DOIDA MUIÉ? CÊ VAI QUEBRAR SEU QUARTO TODO.
Bianca:_ VOCÊ É UM SAFADO!
Luan:_ Que cheirim bom é esse? - Ele respirou fundo.
Bianca:_ Meu shampoo! Ah nãoooo! - Desci da cama e fui até ele no chão, a tampa havia quebrado.
Luan:_ Nossa, que cheiro bom.Qual o nome?
Bianca:_ Ah eu comprei na na Flórida, só vende lá, comprei um pra você também e.. NÃO MUDA DE ASSUNTO NÃO, QUE EU ESTOU POR AQUI COM ESSA SUA SAFADEZA. - Fui pra cima dele e lhe dei um tapa nas costas.
Luan:_ Bate amor, bate que eu gamo mais ainda! - Me dei conta que tudo aquilo era errado, eu estava estressada e descontando tudo nele.
Bianca:_ Luan.. - Me sentei na cama derrotada, ele parou de rir e me olhou sério.Me deitei na cama de bruços, abracei uma almofada e comecei a chorar.
Luan:_ Ei.. - Ouvi passos e ele se sentou ao meu lado. - Olha pra mim. - Não olhei, não queria que ele me visse assim, naquele estado coberta por lágrimas.Apesar dele já ter me visto várias vezes, eu não sei... só não queria.Ele tocou minha cabeça e ficou fazendo carinho nela. - Para de chorar por favor, só eu sei o quanto dói em mim te ver assim. - Não respondi. - Amor, desculpa, eu só tava brincando, não sabia que ia ficar tão chateada assim.
Bianca:_ Caramba Luan! - Me sentei de uma vez e ele me olhou assustado. - Eu tô na TPM, eu tô com dor de cólica, tô com dor de cabeça, tô carente e tô chateada! - Ele me olhou todo preocupado e passou as mãos pelos cabelos agoniado, agora seu rosto transcrevia desespero.
Luan:_ Eu.. - Ele tocou meu rosto enxugando minhas lágrimas. - Desculpa, eu não sabia.
Bianca:_ Mas sabia das fotos não é? Sabia por que olhou, viu, viveu! - Me joguei na almofada novamente.
Luan:_ Amor. - Ele respirou fundo. - Ela chegou no camarim tranquila com os amigos, tratei ela como trato todas as pessoas super de boa.Tiramos a foto e só! Eu poderia negar que olhei mas olhei, eu sou homem cara, eu olho, mas não toco, não penso nada de maldade, por que eu te respeito, por que eu te amo, e tive a maior certeza que você é a mais linda e a melhor. - Eu sabia daquilo tudo e de fato eu entendia, mas minha TPM realmente daquela vez veio com tudo. - Vem aqui, me dá um abraço vai.. - Ele me puxou para seu peito e me abraçou forte beijando minha testa. - Não chora meu amor, não gosto de te ver assim. - Concordei com a cabeça enquanto ele limpava meu rosto com o maior cuidado do mundo. - Me dá um abraço bem forte vai. - O Abracei mais apertado ainda, ele ergueu meu rosto com uma mão e me beijou demoradamente, que saudades daquele beijo, daquele gosto, daquele friozinho na barriga, que saudades dele. - Eu amo você.. amo muito mesmo! É uma das coisas mais importantes da minha vida. - Ai pronto, chorei mesmo. - Não, não é pra chorar. - Ele sorriu e me deu um selinho.
Bianca:_ A TPM dessa vez me pegou feio.
Luan:_ Pra que eu fui falar daquela vez que você tava calma demais ein?
Bianca:_ Por que? Já enjoou de mim?
Luan:_ Creio em Deus pai, olha a TPM atacando novamente. Vishe! - Ele riu olhando em volta. - Mas tarde  vou te levar em um lugar bem legal pra relaxar.Mas agora, vamos arrumar seu quarto né? Você quase acaba com ele! - Cai na gargalhada, almofadas, sapatos, algumas roupas e até mesmo meu shampoo que adorava. - Enquanto isso você vai me contando como foi a viagem e me mostra as fotos que não postou.
Bianca:_ E eu trouxe presentes também.. - Ri de ladinho enquanto me levantava.
...

"Oia nóisssss!" - Ele postou a foto enquanto eu terminar de pentear meus cabelos em frente ao espelho e me mostrou.
Bianca:_ Você gostou?
Luan:_ Eu adorei amor, parece aquele marrom que eu tenho né?
Bianca:_ Quando vi lá lembrei de você na hora.
Luan:_ Adorei, adorei.. obrigado. - Ele me deu um selinho. - Vamos?
Bianca:_ Não quer me contar a onde vamos?
Luan:_ Umum.. - Ele negou com a cabeça rindo enquanto eu fechava a porta, descemos e como havia algumas pessoas no estacionamento fomos mais rápidos até seu carro. - Coloca.. - Ele ergueu uma venda.
Bianca:_ Brincadeira né?
Luan:_ Eu tô com cara de quem tô brincando? - Ele falou sério.
Bianca:_ Nossa, o que deu em você?
Luan:_ Eu não dou nada, você que dá pra mim!
Bianca:_ Luan! - Falei sem acreditar no que ouvi.
Luan:_ Rafael Domingos Santana.
Bianca:_ Mas.. o que que aconteceu com você?
Luan:_ Nada! - Sorriu. - Só tô demonstrando você na TPM. - Dei de ombros e ele riu. - Agora é sério coloca amorzinho!
Bianca:_ Ai.. tá né! - Fiz o que ele pediu, durante os 10 minutos do percurso ele me dava dicas a onde iriamos. - Como assim nós mulheres gostamos de fazer quando estamos de TPM? - Ele me ajudou a descer do carro.
Luan:_ É.. e você vai poder usar meu.. - Ele tirou a venda e me vi frente ao shopping. - Cartão sem limites! - Ele ergueu os braços na minha frente sorrindo.
Bianca:_ Hã.. amor, você não pode está aqui, é um lugar público e se alguém..
Luan:_ Eles não vão me reconhecer! - Ele ergueu uma touca preta e um óculos ray ban, e saiu me puxando para dentro.
Bianca:_ Como você tem tanta certeza assim?
Luan:_ Por que tô disfarçado.. ninguém nunca vai me reconhecer.
*:_ OLHA O LUAN SANTANA ALI! - Rafa e eu nos olhamos surpresos.
Luan:_ Sabe minhas canelas? - Concordei com a cabeça nervosa. - Então.. agora minhas fãs não vão mais reclamar que são finas por que agora a gente corre pra valer! - Ele mal terminou de falar e me puxou de uma vez correndo na frente sem direção.
-
Gente.. olha só vocês que comentam coloquem o nome embaixo, por que né.. como assim leitores fantasmas? E por favor só comentem por vocês! Vejo comentários da seguinte maneira.
Mais! 10:00
Uhu! 10:01
Eita! 10:02
Então por favor só comentem por vocês.Existem mais de 100 leitores, não custa nada os outros comentarem não é? Beijos e estão cansadas da festa de aniversário do nosso bebê de ontem em Santarena?  hahaha

quarta-feira, 13 de março de 2013

13.03.1991 - 10:35.♥

" Hoje sem dúvida alguma é o meu dia e sabe por que? Por que é o dia do aniversário do meu motivo.Nunca imaginei que iria carregar um amor tão imenso dentro de mim por alguém como você, estaria mentindo se falasse que é fácil conviver com a tua ausência, mas não importa ela não é nada comparada ao teu significado para mim.Você que mesmo sem saber me ensinou tanto nesses anos todos, que não foram poucos afinal.. desde 2009, e posso afirmar que através de você me transformei em uma pessoa melhor, capaz de acreditar em sonhos, em mim mesma e sempre me provando que posso ir mais longe.Só tenho que agradecer a Deus por você existir, por ter te colocado em minha vida e por ser essa pessoa maravilhosa que és.Se um dia lhe faltar ar, eu paro de respirar, se um dia seu coração falhar, eu arranco o meu e lhe dou e sabe por que? Não tem sentindo viver sem você, e sabe como isso se chama? Amor.Hoje no seu/meu dia vou fazer o que faço todos os dias antes de dormir; conversar com Deus, pedir que lhe guie, lhe proteja, lhe ilumine, lhe guarde e lhe cuide como eu gostaria de cuidar, que te leve para caminhos bons e te afaste de todo mal que possa existir.Ah.. e claro! Que ele me leve até você, ou que te traga até mim.Saibas que quando prometi que seria para sempre eu não menti, por que você.. é como uma veia no meu coração, é impossível sobreviver sem ela.E que nesses 22 anos que está completando que se multiplique muitos em muitos anos que ainda virão.Eu te amo muito, muito, muito mesmo.. que as vezes não sei se sou capaz de carregar tanto amor aqui dentro, porém enquanto meu coração bater ou quem sabe até depois irei te amar.Você sempre será o meu anjo, o meu príncipe, o meu bebê! Feliz aniversário meu amor e não se esqueça.. ' até o infinito. ' "



99 - Cartazes a parte.

Bianca:_ Calma, respira.Vamos contar até 10. - Fechei o note, respirei fundo e contei até dez. Eu sabia que não tinha rolado nada entre eles dois, eu sabia que era apenas uma foto por que eu confiava nele e sabia que jamais me trairia.Porém eu sabia que ele tinha olhado pra onde não devia, aliás.. eu tinha provas né.Como meu irmão diz, "olham-os mesmo, mas nada que isso por que respeitamos." Preciso falar a raiva que eu estava sentindo? Não era uma raiva a ponto de terminar, bater (..) aliás mesmo se eu estivesse a esse ponto de raiva não teria coragem de fazer isso, mas eu estava com raiva sim e isso ele poderia esperar.Desci para jantar, enquanto minhas mãe, meu irmão e sua namorada jantavam em harmonia jantei calada e na minha.
Fátima:_ Filha, aconteceu algo? - Ela tocou meu ombro quando eu entrava pro meu quarto.Pensei em falar, mas não! Ela estava feliz demais com seus novos planos, mudanças e sonhos se realizando, não queria preocupa-la.
Bianca:_ Não mãe, só cansaço mesmo, vou dormir.. boa noite! - A abracei. - Amo você!
Fátima:_ Boa noite filha! - Escorei a porta, depois de trocar a roupa por um pijama confortável e escovar os dentes deitei na cama, não ocupei minha cabeça com pensamentos ruins, aliás.. estava cansada demais para aquilo.Acordei no outro dia com meu celular alarmando, havia dois sms dele que preferi nem ler, tomei banho depois de escovar os dentes, e olha.. pra completar eu de TPM.Ah Luan Rafael, me aguarde!


Depois de tomar café, e nos despedirmos do meu irmão entre lágrimas, planos e agendamentos para que ele fosse passar o natal com a gente no final do ano ele foi pra faculdade, fiquei sentada em uma mesa para lanchar enquanto minha mãe comprava uns lanches.
*:_ Ai Bianca! Não acredito. - Ouvi aquela voz, aquele sotaque lindo e reconheci na hora, Maria.
Bianca:_ Maria? - A olhei sorrindo e quando disse seu nome ela se emocionou. - Ah não chora lindona! - A abracei forte e ela fez o mesmo.
Maria:_ Você.. lembra de mim?
Bianca:_ E tem como esquecer com esse sotaque incrivel? - Ela gargalhou. - O que você está fazendo aqui mulher?
Maria:_ Eu vim pra Disney!
Bianca:_ Ah que linda, e já está indo embora?
Maria:_ Na verdade, chegando. - Ela sorriu. - Ia para o Brasil, para um show do Luan mas depois daquela ligação dele e a confirmação que ele vai pra Portugal, escolhi vim pra Disney!
Bianca:_ E fez muito bem! - A abracei novamente. - Que sotaque lindo, aliás.. que linda!
Maria:_ Ai que sonho te encontrar.Pena que o Luan não está não é?
Bianca:_ É.. mas olha só, logo você vai ver ele.
Maria:_ Eu espero.
*:_ Filha vamos! - Uma mulher falou, ela olhou concordando.
Maria:_ Minha mãe.. então, foi um prazer enorme, manda um super beijo e um abração pro Luan tá? - Vi que mais uma vez ela se emocionou, tiramos uma foto juntas e nos despedimos em um grande abraço.
Bianca:_ Tá aí.. que mundo pequeno esse! - Falei.
Fátima:_ Hãm? - Ela chegou rindo.
Bianca:_ Nada mãe, pensando alto demais.
Fátima:_ Pensando alto demais e esquecendo que nosso voo está quase saindo né? Corre! - Corremos entre as pessoas e graças a Deus deu tempo.Depois de nos acomodarmos minha mãe fez seu lanche, coloquei o fone de ouvido e fiquei ouvindo músicas até dormir, acordei horas depois sentindo uma dor de cólica terrível.Ah não, aquele definitivamente não era meu dia, não consegui dormir mais, então fiquei folheando revistas.Desembarcamos em São Paulo ainda de tarde. - Filha, não quer ficar comigo hoje? Você poderia descansar aqui e amanhã se quisesse, iria..
Bianca:_ Não mãe, preciso resolver umas coisinhas com o Luan.
Fátima:_ Chamou ele de Luan? Vishe!
Bianca:_ Ele que me aguarde!
Fátima:_ Hã.. filha.. ele te ama, você sabe disso.Não sei o que houve, mas..
Bianca:_ Mãe estou bem, fica tranquila.
Fátima:_ Não vou me meter então.Vou esperar seu voo aqui com você, ah anota meu endereço, quando tiver um espaço venha pra cá. - Mais uns trinta minutos conversando e chegou a hora de embarcar, me despedi dela já planejando nosso próximo encontro, 538 km agora nos afastaria ou seja sempre se possível iria visita-la e se possível quem sabe não moraria com ela não é? Ah mas não conseguiria ficar sem o Rafa, ah não sei, planos, apenas planos! Melhor ficar desse jeitinho mesmo, está ótimo.


"Estou chegando Londrina!" 
Por ser perto não dormi nem nada, apenas fiquei olhando as nuvens ficarem distantes e a cidade se aproximar, quando desembarquei, tirei meu celular do modo avião e já havia doze sms dele.
"Amor, amorzinho, amorzão pq não me ligou hj? :("
"Num vai me responder não muié??"
'Ah.. já sei!! tá dormindo, boa noite princesa, tô te esperando amanhã."
"bom diaaaaaaa amr, já tá vindo??" - Parei de ler quando tocaram no meu ombro.
*:_ Moça aquele carro está abuzinando não é pra você? - Olhei uma van preta.
Bianca:_ Acho que não.. vou pegar um taxi. - Até o vidro abaixar, e vi Wellington, caminhei até lá tranquilamente o cumprimentei enquanto ele guardava minha mala entrei e sentei. - Não sabia que você viria.
Wellington:_ Ah pois é.. o Luan não pode vim, mas me mandou!
Bianca:_ E ele?
Wellington:_ Surpresa! - Eu já sabia que ele estava no apartamento, só não sabia o que iria fazer com ele.Ai que vontade de bater naquela criança! Dito e feito, assim que abri a porta ele estava em pé com um cartaz em mãos sorrindo todo bobo.
Bianca:_ Ah, isso merece uma foto! - Ele veio pra me beijar. - Não espera, uma foto antes.


Ele veio novamente pro meu lado quando pedi para que ele parasse com uma mão.
Luan:_ Mas amor.. eu tô com saudade! - Se contorceu.
Bianca:_ Tira uma foto minha também.
Luan:_ Depois.. ai quero você! - Fez bico.
Bianca:_ Mas é muito importante.Olha só!
Luan:_ Ai.. tá! - Ele ergueu o celular. - Pronto, cadê? - Abri minha bolsa e de dentro tirei a foto dele olhando para os seios da Nicole. - Tirei, agora deixa eu ver.. - Amassei a foto. - Ah como vou ver amorzinho?
Bianca:_ Dá zoom. - Ele veio pra me beijar. - Primeiro olha.
Luan:_ Ah meu Deus! Eu quero você muié.
Bianca:_ Olha antes! Você também vai adorar.. - Ele sorriu concordando, encontrou a foto e deu zoom, seu sorriso desapareceu.
Luan:_ Hã.. amor, eu posso explicar!