quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo (1) Parte 10

Bia levanta, toma banho, faz sua higiene, veste :
- pronto ! 
Luan olha ela de baixo pra cima e fica olhando para as pernas dela, pois o short era muito curto.
- amor a carne é fraca, KK vem aqui. Luan pega na mão de Bia e faz ela dá uma voltinha.
- nossa, nossa, assim ocê me mata, ai se eu te pego, ai se eu te pego, delicia. (8'
- KKK vamos comer amor, tô com fome.
Eles tomam seu café e resolvem descer para a piscina, como o hotel era grande eles reservaram uma piscina para a equipe, banda e eles :

todos tomavam café e riam muito, quando Luan e Bia chegaram, todos aplaudiram.
- bom dia gente, é bom conhecer vocês.Disse Bia.
- e ai gente. Disse Luan.
- bom dia casal.
- bom dia amores.
- bom dia apaixonados.
- bom diaaaaaa.
todos deram bom dia (..)Bia fez questão de conversar com cada um, tirou várias fotos com eles, e conquistou  o carisma de todos, afinal todos gostaram dela, e percebiam que gostava do Luan, até que Karen chega as duas conversam, e Bia contou tudo para ela.
Karen estava com a câmera, então decidem tirar fotos, Bia se levanta e faz uma pose, até que o Luan chega por trás e pega Bia nos braços e Karen tira a foto. 
- hm, vou deixar o casal ai e vou atrás do meu amor.
- Bia bora pra piscina ?
- aham.
Luan tira a blusa e a bermuda ficando de sunga vermelha, Bia tira a blusa e bermuda, ficando só de biquine, assim que Luan ver ela, fica de boca aberta.
- ai muié, ocê é gata de mais uai.
- ai para amor, tenho vergonha.
- vergonha de de quê uai ?
- não sei amor, mais tenho.
- vamos entrar.
- perai amor, vou prender meu cabelo, não quero molhar agora.
- ah bem capaz, vem aqui. Luan pega Bia nos braços e faz que vai pular.
- Luaaaaaaaaaan ! não, não, não faz isso.
Luan então pula com ela, todos começam a rir, Bia mergulha e sobe com o Luan.
- ai, não era pra ter feito isso amor.
- KK porque ?
- olha meu cabelo todo assanhado, a água bagunça todo.
- nem tá, tá do mesmo geito.
- sei.
- vem aqui bebê. Luan abraça ela e ficam abraçados.
- amor e quando você for embora ?
- agente vai se ver amor, vivo fazendo show no Rio, e quando não for fazer, dou um jeito de passar um final de semana com ocê.
- aham, amor mais uma coisa.
- oque ?
- não quero que você fale nada para a imprensa não, vão pensar que tô me aproveitando de você, coisa que nunca faria.
- eu sei amor, eu sei.Luan beija o rosto de Bia e Karen tira foto :
Dag chega.
- já vai Dag ?
- é Luan, hoje é segunda, resolvi dá um folga pra você, só vai ter show domingo que vem.
- ah é mesmo ? obrigado Dadá, vou pra casa amanhã e vou levar a Bia.
- como assim Luan ?
- é amor, quero que conheça minha familia.
- ah sim.
- então amores, eu e o pessoal estamos indo, nos vemos domingo bem cedo ! certo ?
- sim Dag, beijo muié.
Bia e Luan saem da piscina, se despedem de todos, Karen também vai com Juliano para a casa dele, pois ambos quiseram, Karen voltaria domingo para retornar segunda para casa com Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário