quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capitulo (3) Parte 7

Derrente o celular de Bia toca.
- perai meninas, é o Luan.
todas começaram a ficar estéricas.
- olha gente sei como é ser fã, sei como é importante, não dá deles falarem com todas, mais se ficarem silêncio coloco no viva voz, pode ser ?
- sim.
- claro.
- concerteza.
- coloca.
- ah você faria isso ?
- jura ?
Bia atendeu e colocou no viva voz.
- oi amor.
- oi bebê, porque demorou para atender ein ?
- então amor, é que, conheci umas meninas fãs suas aqui ?
- jura amor, e elas já sabem ?
- sabem sim, tá no viva voz amor, todas chorando, KK manda beijo pra elas.
- claro que mando, oi minhas vidas.
- oi Luan.
- Luan eu te amo.
- Lulubs tudo bem ?
- felicidades meu amor.
- agente te ama Luan.
- parabéns pela sua namorada.
todas estavam muito emocionadas.
- own que lindas, obrigado meus amores, de coração, mesmo, e ai gostaram da Bia ?
- sim.Disse todas.
- ah que bom ! que lindo ver meus mores se dando bem com minha namorada, haha.
- agente quer te ver feliz Luan. Disse uma.
- e eu quero ocês do meu lado sempre.
todas se emocionaram mais ainda.
- então amores, agora preciso falar com a Bia, um beijo pra ocês, amo ocês para sempre, manda beijo geral pra galera da familials viu ?
Bia pegou o celular e conversou com o Luan.
- então meninas, agente já vai, mais foi um prazer viu ? de verdade, obrigado por tudo, adorei cada uma de vocês, e digam para a familials que eu só quero o Luan feliz assim como vocês.
- pode ficar tranquila Bia, todos da familials já gostam de você, e vão gostar mais ainda.
- você é linda, humilde, emfim ! perfeita, assim como nossa Bruninha, o Luan e a familia deles.
- ah que bom, obrigado. Disse Bia emocionada.
logo se despediram e sairam.
- nossa ! elas são umas foufas ein Bruna ?
- são sim cunhada, e gostaram muito de ocê.
- ah que bom.
- então oque o Luan disse ?
- disse que está no estacionamento, vamos ?
- vamos.
elas saem em direção do estacionamento com várias sacolas e presentes que elas tinham ganhado das meninas :








Nenhum comentário:

Postar um comentário