segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo (1) Parte 4

 Deu um sorriso e estendeu a mão para mim pegar, não pensei duas vezes, segurei a mão dele, e o abracei, abracei muito forte, e ele correspondeu, então ele disse.
- não chora linda !
- Luan eu te amo mais que tudo, você não sabe o quanto esperei por esse momento.
ele sorriu e me soltou, seguro minha mão e me abraçou de novo e continuou cantando.

- (..) você é mais preciosa e bem mais brilhante que um Diamante Negro penso em você todo tempo e nesse seu talento de me fazer feliz.
 então ele colocou chocolate na minha boca, sorriu para mim, um sorriso puro e sincero, e continuou cantando.
(..) de chocolate nosso amor é feito então não tem jeito, gruda em mim isso não é só confeti, me abraça enlouquece, meu vício sem fim...
- Luan eu te amo. Disse entre soluços.
- own ! que coisa linda ! 
então ele me olhou e falou :
- eu que amo vocês, meus fãs.
o formigão chegou por trás e entregou a faixa para o Luan, ele colocou em mim, me abraçou e agradeceu.


- obrigado por tudo linda, pelo seu carinho e atenção.
Lágrimas já teimavam em sair novamente pelos meus olhos, então ele disse.
- me espera no camarim depois do show ? pra gente trocar umas idéias ?
eu só acenei a cabeça dizendo que sim, ele segurou minha mão e me levou até a Dagmar, olhei para a área vip e não vi mais a Karen lá, quando sinto alguém pegando no meu braço.
- amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! você conseguiu ! meu Deus ! parabéns amiga.
- ai amiga. Dei um sorriso entre lágrimas e abracei ela.
- ele disse que quer falar comigo depois do show, nem acredito nisso.
- meu Dues ! não acredito, ele gostou de você amiga.
- ai Karen acorda, quando ele iria ficar afim de mim amiga ? uma menina normal assim ? nunca né, seria perfeito mais impossivel. Vi que a Karen estava com a câmera e cheia de fotos minha com o Luan. Abracei agradecendo. Olhei para o outro lado e vi o Lua bebendo água, e trocando de nicrofone conversando com a Dag, ele apontou para mim, e ela fez um sinal de sim. Queria entender o que era, mais era impossivel, muitos gritavam e estavam longe.
- Dag pelo amor Deus, me ajuda.
- oque foi ? está bem Luan ?
- acho que tô Dag.
- como assim Luan ?
- Dag tá vendo aquela música, a loira ali no canto ?
- a garota chocolate ?
- ela mesma.
- KK já sei Luan, vou dá uma de culpida de novo ?
- é mais ou menis Dag, ela é diferente, senti sinceridade no que ela disse pra mim, ai Dag, não deixa ela escapar não, preciso falar com essa muié.
- ok Luan, agora vai terminar o show.
Olhava as fotos quando fui enterrompida  pela Dag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário