sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capitulo (3) Parte 9

Luan desceu e ficou conversando com sua mãe e seu pai, e Bruna ficou no quarto assistindo DVD mais a Bia, era 04:30 da tarde quando o telefone fixo toca, Marizete vai atender.
- oi, ah tudo sim e com ocê ? ah que bom ! hoje ? claro, claro ! ela já vai fazer isso tudo ? nossa ! tá uma mocinha essa minha sobrinha Rafaela, sim, vamos, que horas ? aonde ? atá ! então tá combinado ! claro vou levar ela também, xau.Marizete desliga.
- quem era mamusca ?
- era a minha irmã Vanessa, hoje é o aniversário da Rafaela, ela disse que é para agente ir.
- ah quantos anos ela tá fazendo Marizete ?
- quatro anos Amarildo.
- nossa mais já ? minha priminha tá crescendo de mais uai, jajá caso com ela.
- KK ai Luan, só ocê mesmo. Disse Amarildo.
- então ela disse que é para agente ir, e a Bia também, todo mundo que conhecer ela.
- ah claro, agente vai sim uai, que horas ?
- começa 07:00 filho.
- ah então vou avisar para as meninas, elas demoram tanto para se arrumarem.
- vai lá avisar filho, que eu vou dá um pulo no shopping mais o Amarildo pra comprar os presentes.
- as meninas também vão ?
- não precisa filho, elas vão demorar para se arrumar, compro um presente para cada, tá ?
- tá bom mamusca, vou lá avisar.
- vai lá que agente já vai né Amarildo ?
- vamos sim Marizete.Eles saem e o Luan sobe, e entra no quarto da Bruna.
- olha quem chegou KK. Disse o Luan.
- ah maninho, agente tá assistindo filme, quer ver também ?
- assisto sim, mais antes vim avisar, que agente vai sair mais tarde viu ?
- pra onde amor ? Pergunta Bia.
- lembra da nossa prima Rafaela ?
- claro que lembro daquela coisa linda.
- poisé, hoje 07:00 é o aniversario dela de 4 anos.
- ah que foufa. Disse Bia,
- ué, mais agente tem que comprar os presentes, vamos Bia ?
- ah nem precisa meninas, a mamusca foi comprar, e ela ia comprar o nosso também.
- ah gente, acho que não vou.
- ué, porque amor ?
- ah amor, nem conheço ela, e outra vou me sentir uma entrusa.
- KK ai cunhada, ocê foça a barra ein ? nem precisa disso.
- é amor nem precisa, e outra, a tia disse que fazia questão que ocê fosse, todo mundo quer te conhecer.
- ah não ! ocê vai sim viu cunhada ! 
- KK ai gente, tá bom, eu vou.
- KK oba.Disse Bruna comemorando.
- KK é nós.Disse o Luan.
- KK me comvenseram
- KK tá bom, agora, vamos assistir o filme, porque agora é a vez que morena morre.
- KK ah Luan, não conta poxa. Disse Bruna.
- isso não é justo amor. KK 
Luan se deita na cama da Bruna junto com elas, e ficam assistindo, eles assistiram, riram, conversaram, se divertirão, quando era 05:45 Marizete abre a porta e mostra os presentes que havia comprado para a Rafaela, Amarildo iria dá um vestido, Marizete uma sandália, Bruna iria dá uma casa de boneca, Luan um netbock de brinquedo e Bia um mine salão de beleza de brincadeira.Todos gostaram de tudo.
- bom gente eu e o Amarildo vamos nos arrumar viu ? e ocês nem demorem, se não vão ficar para trás. KK
- KK eu também já vou mamusca.
- KK e eu acompanho vocês. Disse Bia.
- e eu fico aqui né ? KK vou começar me arrumar também.
Marizete foi para o quarto com Amarildo na frente, Luan ia atrás com Bia.
- ei bebê. Disse Luan.
- oi meu amor.
- eu te amo.
- own que lindo, eu que amo você Luan, muito.
Luan não disse nada, tacou um beijão na Bia ali mesmo, era um beijo doce, carinhoso e apaixonante, logo foram parando com selinhos.Luan abraçou Bia.
- quero que seja assim para sempre meu amor. Disse Bia.
- para sempre. Completou Luan.
- ai amo isso tá lindo, mais tenho que ir me arrumar.
- KK vai lá amor, também tô indo.
Bia se vira quando Luan chama.
- ei.
Bia olha para trás.
- te amo bebê.
- own, eu que amo você Luan.
Luan só faz um biquinho e entra para seu quarto.
Bruna foi a primeira a se arrumar, ela estava assim :

ela desceu e ficou na sala conversando com o Amarildo, logo Marizete desce também conversando com  Luan, ele estava assim :

 - ué mais cadê a Bia ein ? perguntou Luan.
- tô chegando. Disse Bia descendo as escadas.Ela estava assim :

- tô chegando. Disse Bia descendo as escadas.
Luan há olhou de baixo para cima e disse :
- pai, vou te falar ein, agente tá feito com um monte de mulher gata assim.
- KK poisé Luan, sorte ou destino ?
- vai saber né ? Bruna vou bater uma real, se ocê não fosse minha irmã ein ?
- KK Luan me respeita por favor.
- ah é assim né Luan ? Disse Bia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário