sábado, 24 de setembro de 2011

Capitulo (3) Parte 2

- Camilinha muié.Disse Luan.
- KK oi Luan.
- então deixa eu apresentar pra ocê minha namorada Beatriz.
- olá Bia, tudo bem ?. Disse Camila indo beijar o rosto da Bia.
- oi Camila, tudo sim e com você ?
- tudo sim, obrigado, rapaz, a Bruna já me contou tudo e dou super apoio viu Luan ?
- obrigado prima, sério. Disse Luan indo abraçar Camila.
- Bia deixa eu te contar um segredo ? Disse Camila.
- claro KK
- a Bruna disse que ocê era linda, mais não pensei que era tanto assim. KK
- nossa, obrigado, linda são vocês, é uma familia linda ein ?
- é genética Bia KK. Disse Bia.
- KK é verdade.Disse Camila.
- que humildade de vocês ein ? Brincou Amarildo.
- KK tô vendo isso mesmo Amarildo. Disse Marizete.
- gente antes de ir preciso fazer uma coisa.Disse Luan.
- oque ?
- contar para meus fãs né ? não quero que saibam pela boca dos outros, eles merecem a verdade.
Bia extremeseu, Luan só segurou a mão dela forte.
- calma amor, elas só querem minha felicidade, as verdadeiras vão entender.
- umhum. Disse Bia.
Luan pegou o net bock e entrou no twitter :
" pros meus amors ! =D"
"tô aqui em casa, de saida para uma baladinha com as meninas, haha, quem quer ir também ?"
"agora vou seguir uns fc aqui viu, fica de olho."
Luan seguiu vários fc e respondeu uns também.
"agora atenção no que vou falar viu ...eu prometi pra vcs que assim que eu tivesse namorando, vcs seriam os primeiros a saberem e pela minha boca, porque vcs mereciam "
"então mors ! tô namorando =x"
"conheci uma menina super bacana e gente boa, ela não é famosa, quer dizer é no mundo da moda e tals, mais nada de mais"
"podem ficar tranquilos meus mores, tenho certeza que ela gosta de mim por quem sou, não pelo que sou e pelo que tenho"
"fiquem tranquilos não vou mudar nunca com vcs, afinal nunca irei trocar vcs por ninguém, amo vcs e vou amar pra semprão. haha."
"Deus em primeiro lugar, minha familial, vcs melhores fãs e ela"
todos ficaram felizes, e desejando felicidades para eles, pois sabiam que um dia ele iria encontrar alguém, logo colocaram uma tag no tts.
"que linda a tag namoradadolsbemvindaafamilials, amo ocês sempre."
"agora vou sair mores, fiquem com Deus ! obrigado por entenderem."
"melhores fãs para todo sempre."
Luan ficou emocionado e aliviado por entenderem, Bia ficou bem mais tranquila, emfim todos ficaram felizes.
- então meninas vamos ?
- vamos. Disse todas juntas.
- Luan pelo amor de Deus cuida delas viu ?
- relaxa mamusca, eu cuido.
sairão da casa o motorista já estava esperando, e foram para a balada, era uma balada aonde frequentava muitas pessoas famosas, então era tranquilo, chegando lá, Bruna e Camila foram para pista dançar, Luan encontrou vários amigos, entre eles, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Conrrado e Alekssando, Gustavo Lima, Victor e Léo, Paula Fernandes, (..) ele apresentou Bia há todos, aonde ganhou vários elogios, logo Luan foi para pista e dançou muito com Bia, até cansarem.
- amor cansei, vou beber alguma coisa.
- vamos lá amor.
eles pegam uma bebida e vão se sentar nas almofadas enormes que tinha lá, ficaram namorando e conversando um tempão, Bia como não era acostumada a beber logo ficou animadinha, não tinha quase ninguém lá, pois já era 04;00 da madrugada.
- Bia para de beber amor, ocê já tá toda doidinha.
- KK eu nunca tinha bebido isso, é muito bom amor.
- é sim, mais chega por hoje né ?
- KK só mais uma amor.
- não, não, chega.
- ah amorzão, você tá mal ein ? gosto de você assim, é ceduzente KK. Disse Bia indo beijar o ele.
Luan retribuiu o beijo, logo foram parando entre selinhos e mordidas, ficaram abraçados por um longo tempão.
- queria que fosse sempre assim, você sempre aqui do meu lado.
- eu sempre vou tá com ocê Bia, sempre.
- amor te amo muito.
logo Bia foi para a pista e começou a dançar, Luan acompanhou ela.
- amor vou atrás das meninas pra gente ir pra casa ta bom ?
- tá bom.
Luan foi atrás das meninas, logo encontrou elas.
- gente vamos ?
- já Luan ?
- já é 04;30 Camila, e pra completar a Bia não é acostumada a beber, tomou umas e tá animadinha, KK.
- KK tadinha da minha cunhada.
- então vamos né KK.Disse Camila.
Luan voltou aonde Bia ficou dançando, e já estava bebendo de novo.
- mais Bia eu falei pra não tomar mais isso, ocê não é acostumada.
- KK só um pouquinho Luan.
- não, vamos pra casa, vamos.
Luan pegou a bebida, jogou fora, segurou a mão dela e saiu guiando ela.
- KK cunhada ocê tá bem ?
- KK não sei, axo que tô.
- KK ai Bia só ocê mesmo. Disse Camila.
- já chamei o motorista, ele tá chegando. Disse Luan.
logo o motorista chegou, Camila foi na frente, Luan, Bruna e Bia foram atrás, no caminho Bia ria sem parar, logo quando chegaram em casa, todos subiram, Camila tomou banho e dormiu no quarto dos hospedes, Bruna tomou banho e dormiu no seu quarto.Luan foi tomar banho no seu quarto, voltou, Bia ainda estava no banheiro.
- amor ? ocê tá bem ?
- tô amor, já tô saindo. KK
Logo ela saiu do banheiro, ela estava vestida assim :
Luan estava com uma bermuda leve de algodão, e uma blusa de manga.
Luan estava sentado na cama, ela se jogou em cima dele, ficando por cima dele, e começou o beijar.
- não Bia para.
- oque eu fiz de errado Luan ? você não quer ? 
- não é isso, eu quero mais.. ocê..
- eu tô beba ?
- é..depois vai dizer que me aproveitei.
- KK não tô bêbada amor, tô bem.
- tá bem mesmo ?
- aham.
- então deita aqui comigo quero te contar umas coisas, depois agente faz isso ai.
Como Luan sabia que ela estava com sono e cansada, logo cairia no sono, dito e feito, ele deitou, ela se deitou no peito dele, em questão de segundos apagou, Luan saiu com cuidado, há cubriu e foi para o quarto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário