quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo (2) Parte 6


e claro a piscina :
emfim a casa era muito grande, muito grande mesmo, e claro linda.Bruna deixou Bia no quarto de hospede e foi tomar seu banho e se arrumar para descer para o café, Bia tomou seu banho e vestiu essa roupa :

Bia estava penteando o cabelo quando o Luan chega por trás dela, já havia tomado banho e estava assim :
- ai que susto Luan, nosso Deus.
- desculpa amor, não me contive, vi a porta aberta e vim ver ocê.
- tudo bem amor, haha, mais você já tomou banho ?
- já sim, ocê que demorou demais.
- ah é né ? 
derrepente alguém bate na porta.
- Bia ?
- oi Bruna, pode entrar.
- nossa Luan, ocê já tá aqui,
- acabei de chegar maninha.
- ah sim.
Bruna estava vestida assim :
- é minha irmã é gata de mais.
- Luan quer parar ? 
- KK ocê puxou pra mim chata.
- aham, sei, sei.
- Bia ocê é tão linda, parece uma boneca.
- oh ! obrigado Bruna, você que é.
- somos nós então. KK
- quanta humildade de ocês ein? KK disse o Luan rindo.
- gente vamos tirar uma foto ? perguntou Bia.
- claro, vamos sim.
Bia colocou ao tomático, e correu para perto deles, Luan sentado na cama, Bia em uma perna do Luan e Bruna na outra, elas estavam dando beijo no rosto dele, assim :
(faz de conta que é o Luan no meio, a do canto de cabelo prezo é a Bruna mesmo)
- crianças, vamos descer para tomar café ?
- já vamos mamusca.
- ei Bia depois quero essa foto também.
- e eu também com minhas duas branquelas lindas.
- haha, ta bom meus amores eu passo pra ocês também.
- agora vamos descer. Disse Bruna saindo de cima do Luan e puxando Bia também que segurou na mão do Luan e desceram. 

Um comentário: