quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo (2) Parte 1

Luan e Bia voltaram para a piscina e ficaram namorando.
- amor ! que bom que ninguém viu a marca no meu pescoço.
- KK impossivel né ? oia o tamanho do seu cabelo.
- é verdade, amor tô com medo dos seus pais não gostarem de mim.
- vixi amor, nem precisa, porque eles não iriam gostar de ocê ?
- tenho medo de pensarem que só estou com você, por causa do dinheiro.
- xiu, nem repete isso, eles não são assim, e vão gostar de ocê sim, pois eles sempre falaram, que queriam conhecer  minha namorada, que queriam me ver feliz.
- ah que bom né amor, mais não é melhor ligar não ?
- é mô, vou ligar, e ocê ligar pra sua mãe né ?
- é amor, vamos.
eles sairam da piscina e foram para o quarto, chegaram lá Luan foi tomar banho e Bia ligou para sua mãe, contou tudo oque tinha acontecido, sua mãe ficou muito feliz por ela, e disse que logo queria que o Luan fosse lá para se conhecerem , logo Luan sai do banheiro, ele estava assim :
 e ver ela no telefone.
- quem é amor ?
- é minha mãe.
- ah deixa falar com a sogra.
- aham, mãe, tem gente querendo falar aqui viu ?
- tá bom filha, um beijo.
- oi sogra.
- Luan ? é você mesmo ?
- haha, sou sim, pode acreditar,
- meu Deus nem acredito nisso, eu falando com o Luan Santana.
- KK que isso, sou eu mesmo.
- então a Bia me contou que amanhã vai para sua casa.
- é vou levar ela pra conhecer minha familia, ah e logo logo quero conhecer a senhora também.. como é seu nome mesmo ?
- é Marina, e ah quero conhecer você também, porque não vem aqui para casa ein depois de ir na sua casa ?
- então dona Marina.
- só Marina por favor.
- KK tá certo, então, agente só vou ter show domingo, vou conversar com a Bia para ir para ir acho que sexta, se der tudo certo agente liga.
- tá bom querido, olha tenho que desligar, estou em porto seguro há e vou embarcar para ir pra casa agora.
- tudo bem do..Marina, obrigado viu ?
- ah que isso, eu que agradeço por realizar esse sonho da minha filha viu ? e se não for pedir muito cuida dela, ela é tudo que eu tenho.
- pode deixar Marina, pode deixar, beijos.
quando Luan desliga ver que Bia já tinha saido do banho e estava penteando seu cabelo em frente ao espelho, ela estava vestida assim :

- Bia gostei da sua mãe, ela é gente boua, disse pra gente ir pra lá sexta.
- sério que você vai amor ?
- e porque não ? haha se bora.
- eu te amo tanto meu gordo.
- eu que te amo gorda, amor ocê tá linda ein ? uia, vamos descer para almoçar ?
- vamos amor, deixa eu só passa perfume aqui.
Bia se perfuma e sai do banheiro.
- pronto amor, vamos ?
- se bora.
Luan e Bia descem para almoçar no hotel mesmo, reservaram uma área, conversaram e comeram, depois do almoço foram andar pelo hotel, e assim passou a tarde toda (..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário