terça-feira, 20 de setembro de 2011

Capitulo (1) Parte 7

- claro que sim, nunca senti nada por ninguém como sinto por você, sempre sonhei em casar com você. KK é eu sei que seria muito, então me contentaria com um abraço como os que ganhei hoje, sabe eu não te amo pelo que você tem e nem porque é o Luan Santana, eu amo o Luan Rafael o menino humilde, com o sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, um meninão lindo tanto por fora como por dentro que eu conheço.
- sabe.. pode parecer loucura, mais.. nunca me senti assim, por  menina alguma, e olha que foi muié ein ? KK sinto que você me ama pelo que sou e não pelo que tenho, e ama mesmo.. quando olhei você em cima daquele palco chorando, pensei "é essa" e quando ouvi ocê falando aquelas coisas lindas ? meu coração disparou, quando o Junior me contou que você desmaiou, e quando a Dag me contou que você passou mal por ansiedade e nervozismo ? sinto que ocê é especial.
Bia então abraçou forte o Luan e disse :
-é locura, é locura, eu sei, mais eu te amo mais que tudo.
-que linda ocê, como é seu nome ?
- é Beatriz Nardonne.
- hm que linda, nem preciso falar o meu né ? KK
- não né.
- me conta sobre ocê.
Beatriz contou tudo, desde sua vida profissional como pessoal e como foi que ela fez para está ali.
- que linda ocê Bia, posso te chamar assim ?
- claro Luan, e lindo é você, gordo.
Luan chega mais perto de Bia, há encara e fala :
- é ocê que eu quero.
- Luan também te quero, mais tenho sentimentos, você é famoso, você mora pelo Brasil todo, e eu em um só lugar, em Sampa.
- shiu, eu enfrento tudo isso e você ?
-eu..topo..tudo para ficar com você.
- vou fazer oque eu quero fazer desda hora que te vi, pode ?
Disse o Luan se aproximando.
- Po..d..
assim que ela falou, luan pegou na cintura dela, olhou nos seus olhos, colocou uma mecha do cabelo dela que estava no seu rosto para trás, sentiu o coração pulsar mais rápido, e a respiração acelerar, colocou a outra mão na nuca dela, e a beijou, um beijo feroz, calmo, doce, tudo ao mesmo tempo, era como se o tempo tivesse parado e só existissem eles dois, ficaram assim alguns minutos até que finalizaram o beijo com mordidas e selinhos.
Bia rir e fala.
- eu estou sonhando não é ?
- não sei, mais..se for isso mesmo, nunca mais nóis acorda muié.
- tô com tanto frio Luan.
- own ! vem aqui. Luan sentou-se em uma das poltronas e puxou Bia fazendo-a sentar no seu colo, ela encostou sua cabeça no peito dele e disse.
- eu te amo.
Luan beijo a testa dela e a apertou forte, quando olhou ela gavia dormido.
- tão linda, vou ela dormir, tá cansadõna. Disse o Luan tirando sua jaqueta e colocando por cima dela, pois ela estava gelada, em poucos minutos a Dag chega.
- vamos Luan.
- vamos Dag. Luan pega Bia nos braços e a carrega até o carro.
em um carro ia a Dag, Karen e o Julio dirigindo, e no outro ia o motorista, o Luan e a Bia e os três ônibus vinha atrás com o pessoal da banda e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário