segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo (1) Parte 2

Beatriz era uma garota de 18 anos, alta, magra, branca, dos olhos verdes, dos cabelos claros,  morava no Rio de Janeiro e financeiramente vivia muito bem..emfim, uma menina de causar inveja a todas as outras, estava cursando o primeiro periodo na faculdade de direito, estudava a noite e no periodo da tarde se dedicava em uma das suas maiores paixões.. a MODA.Biaa era uma modelo profisssional, e cobiçada pelo mundo da moda, pois tinha um corpo perfeito, e assim como todas as outras adolescentes, ela tinha um idolo e também tinha sonhos, seu maior sonho era viver um amor com ele, mas como era apenas um sonho, ela iria se contentar com um abraço dele.. do Luan Rafael Domingos Santana.O abraço mais esperado da vida dela, quando sobrava tempo ela corria atrás dele, em shows, pois tinha esperanças de ganhar camarim, mais nunca parecia dá certo, pois nunca havia ganhado porém acima da dificuldade de não conseguir sempre ouvia pessoas falando que ela nunca iria conseguir, que as chances eram minimas, ela nunca pensou em desistir, pois sabia que Deus não nos dá o que queremos e sim no que merecemos e acreditamos,. Certo dia ela estava tirando umas fotos na agência de A.D.M.J. Agência de moda jovem, aonde trabalhava, quando Carlos seu empressário e acessor de trabalho falou que ela iria ter que passar uma semana fora, iria para São Paulo, pois lá haveria um desfile em que ela seria o destaque, ela pediu altorização da faculdade, ligou para Karen ( Sua melhor amiga) que estava decidida ir com ela, pois eram inseparáveis, assim que Bia chegou em casa, muito grande por sinal, era dois andares, com um enorme jardim, e atrás uma piscina enorme, chegou muito feliz para contar a novidade para sua mãe, porém sua mãe não havia chegado do trabalho, ela trabalha em uma agência de revistas, subiu para seu quarto, colocou o cd do Luan Santana, ligou o pc e como era rotina foi olhar a agenda do Luan, assim que abre ela se depara com uma surpresa.
- não pode ser ! não acredito nisso.
- oque houve bia ?
- aaaaai mãe ! que susto !
- desculpa filha, cheguei agora ! mais oque houve ein ?
- mãe ! eu vou conhecer o Luan, eu estou sentindo ! chegou minha vez mãe.
- KK oh querida ! sabe quantas vezes você disse isso ?
- ai mãe ! dessa vez é diferente !
- bia mais como ? são tantas meninas correndo atrás dele !
- mãe só esculta tá ?
- aham.
- hoje o Carlos me contou que fui selecionada para ir para São Paulo, para ser o destaque do desfile quue vai ter lá.
- que bom minha filha !
- não ! e a senhora não sabe do melhor.
- oque ?
- vai ser em Barretos, no maior rodeio do Brasil.
- noooooooossa ! que chick.
- mãe é uma noite cheia de shows, desfiles, apresentações e rodeio, e sabe quem vai tá lá ? thamram ? Luaaaaaaaaan ! AAAAAAAAA !
- nossa filha, que bom ! estou feliz por você, se Deus quiser dessa vez você vai realizar seu sonho.
- é mãe, se Deus quiser, queria que a senhora fosse, mais como a senhora irá para Porto Seguro vou com a Karen.
- tudo bem, e olha, cuidado viu ?
- pode deixar mãe !
Passou dois dias, e chegou e o dia em que Beatriz iria viajar, era domingo a noite, tudo estava indo muito bem, Karen passou na casa da Bia, e foram para o aeroporto, embarcaram, depois de uma hora desembarcaram no Rio, na tal cidade maravilhosa, e partiram para o hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário