segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo (1) Parte 5

- ei linda, não chora, o Luan quer te ver depois do show, com mais calma, falta só uma música para acabar o show, vamos para o camarim ?
- nossa ! nem acredito que vou ver ele de novo e com mais calma. Sorri envergonhada.
- vai sim linda, e pelo que conheço do luan, ele gostou de você, então Karen falou :
- Dag pelo amor Deus, me ajuda.
- oque foi ? está bem Luan ?
- acho que tô Dag.
- como assim Luan ?
- Dag tá vendo aquela muié
, a loira ali no canto ?
- a garota chocolate ?
- ela mesma.
- KK já sei Luan, vou dá uma de culpida de novo ?
- é mais ou menos Dag, ela é diferente, senti sinceridade no que ela disse pra mim, ai Dag, não deixa ela escapar não, preciso falar com essa muié.
- ok Luan, agora vai terminar o show.
Olhava as fotos quando fui enterrompida  pela Dag.

- amiga do céu, ele está afim de você.. e ...eu estou afim daquele gatinho que fiquei. Disse Karen retribuindo o sorriso do menino, quando Dag olha e rir e fala.
- ah ! aquele é o Julio, trabalha junto com nossa equipe, e pelo visto gostou de você.
Sorri para Karen e acenei com a cabeça dizendo que sim, então ela foi até ele e ficaram conversando.A Dag pegou na minha mão e saiu me levando, passamos por um corredor escuro, eu não estava me sentindo bem, e em saber que o Luan queria me ver, lembrei do que a Dag havia me falado, do sorriso do Luan, era de mais para mim, ouvi o Luan finalizando o show lendo os cartazes e meu coração disparou, foi a mil, foi quando Dag falou. :
- Então como é seu nome mesmo ?
- é.. Bia..
- Bia sua mão está gelada, você tá bem ?
Então não ouvi mais nada e nem vi mais nada, estava tudo rodando e ficando escuro, apaguei.Dag quando viu Beatriz no chão, colocou a mão na testa dela, e estava fria, ela pegou o celular e ligou para o Junior da equipe da central de fãs.
- Junior.
- oi Dag.
- trás algum enfermeiro para o camarim 5 do Luan agora.
- o Luan passou mal ?
- não.. foi a garota chocolate (..) explicou tudo para ele.
- ok Dag, já estou chegando ai, com um enfermeiro.
 Junior correu e chamou dois enfermeiros que faziam plantão ao lado do palco por risco de acontecer algum risco com alguém.
Luan já estava indo para o camarim secando seu rosto e animado para então ver a garota chocolate, pois não parava de pensar nela, no seu abraço, nas suas palavras.. quando viu Júnior atrás com dois enfermeiros.
- uou ! oque foi rapaz ?
- vamos Luan.
- pra onde rapaz ? vou me encontrar com uma muié no camarim agora.
- então Luan, é para lá mesmo, a Dag me ligou me avizando que a menina passou mal e não está nada bem.
derrepente o rosto do luan se transformou em preocupação, e então saiu andando na frente  com o Junior e os enfermeiros atrás, chegando lá, ele vê Beatriz desmaiada, e a Dag apoiando a cabeça dela no seu colo e abanando, o Luan sem pensar duas vezes, pega Beatriz nos braços e leva para o camarim.


- mais Dag oque houve ? ela está fria, Deus do céu.
- calma Luan.
- calma Luan ? ela está mal, e muito mal Dag.
Disse o Luan colocando ela em uma poltrona, um dos enfermeiros fala.
- vocês podem nos deixar só com ela ? causar tumulto não vai fazer bem há ela.
Dag pega na mão do Luan e fala :
- vamos Luan.
- não Dag, não vou deixar ela só, não vou, vai ocês.
Junior fala :
- é melhor Luan, vamos.
- vão ocês, eu vou ficar com ela. Disse o Luan pegando em uma das mãos dela.
- tudo bem então Luan pode ficar, mais sem tumulto. Disse o enfermeiro.
então Junior diz :
- gente preciso ir pegar o equipamento da banda com o resto do pessoal, me mantenham informados.
- tá Júnior, tudo bem. Disse a Dag.
- valeu cara, qualquer noticia te ligo.Disse o Luan.
os enfermeiros começaram a examina-la, Luan já estava agoniado com tudo aquilo, então fala. :
- acorda muié, vai.
- calma Luan, ela está bem, só precisa de repousso.
- graças a Deus, mais oque houve cara ?
- ela estava muito nervoza e anciosa, ai a presão dela caiu, mais ela vai ficar bem, aplicamos um cedante para ela dormir e descansar.
- valeu cara, que alivio. Disse o Luan comprimentando os enfermeiros e a Dag abrindo a porta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário