segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo (1) Parte 3

Chegando lá se hospedaram em um quarto só, pois eram inseparáveis, então Beatriz comentou.
- ai é hoje !
- é amiga ! é hoje que você vai arrazar no desfile.
- é hoje que vou realizar meu sonho.
- amiga, você sabe que eu te amo e te apoio em tudo que você faz, mas pode não dá certo.
- mas estou sentindo amiga,
- tá certo, então, agora vamos nos arrumar, porque está ficando tarde.
- é mesmo ! vamos, hoje é trabalhar, e o resto da semana é só curtir.
- é isso ai.
Beatriz se vestia assim :

Karen se vestia assim :
Chegando lá Beatriz vai direto para o camarim, se maquear e Karen foi para a área vip.
Beatriz trocou de roupa para desfilar e vestiu essa :
Ela abriu a noite desfilando por todo o palco, acompanhada por palmas e gritos, logo em seguida saiu do palco e foi para o camarim novamente e vestiu a mesma roupa de antes.
Retornou e ficou no canto do palco, lá ela viu Karen beijando algum rapaz, ela sorriu e ouvi o homem pronunciando.
- agora quem vai vim tirar vocês do pé do chão é o embaixador de barretos, vem pra cá, Luaaaaaaaaaaaaaan Santana.
- Beatriz ouviu aquelas palavras e congelou, quando ela olha para o outro lado, entra o Luan, ela estava do lado direito e ele entrou pelo lado esquerdo, pois há entrada era lado esquerdo e a saida direito, como ela já havia se apresentado altorizaram ela há ficar lá. Luan começou o show e levou ao delirio todas as pessoas, então ele fala.
- agora é a vez daquela música, pexola solta o som ai, que ocê pega o chocolate e coloca bem devagar na boca da muié, e depois dança até o chão assim. ( Luan faz uma dancinha )quem quer ser a garota chocolate de Barretos dá um grito aaaaaaaê.
Então só ouvia gritos, algumas meninas choravam, outras levantavam cartazes, eu tentava gritar, correr para perto dele e implorar para ser, mais estava congelada, não conseguia me mover, e como se o mundo tivesse parado, então decidi ir, sai correndo para abraçar meu amor, meu grande amor, mais fui interrompida, com o formigão puxando meu braço e fazendo sinal para esperar, então a Dagmar chegou.
- ei linda ! 
- Dag..Da..Dagmar.
- oi querida.
- meu Deus,  é você Dag.
- claro que sim, olha o Luan está cantando a música chocolate já e jajá alguma garota tem que está lá para dançar com ele, você topa ?
- eu ? meu Deus Dag ! claro que sim, meu sonho, obrigado Dag, muito obrigado.
- de nada linda, o Luan pediu para eu escolher uma menina, eu vi você com os olhos cheio de lágrimas, paralizada, vi que seria merecido.
Eu já não conseguia falar, lágrimas e mais lágrimas saiam dos meus olhos, então abracei a Dag e ela falou.
- é agora ! vai.
ela disse entregando um chocolate na minha mão, eu sai andando em direção ao Luan, ao meu Luan, limpando as lágrimas que teimavam em cair, quando cheguei perto dele, ele me olhou dos pés a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário