sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capitulo (4) Parte 2

Marizete e Amarildo foram para um lado, Bruna, Luan e Bia para outro, eles fizeram questão de passar em cada mesa para comprimentar um há um, eram muitos, mais não esqueceram de nenhum, todos ficaram encantados com Bia, realmente gostaram dela, quando o Luan estava na última mesa.
- opa, cheguei, cheguei.Disse Luan.
- KK ocê como sempre palhaço né Luan ?
- oi palhaço. Disse Camila.
- tem que ser né tia ? oi branquela. Disse Luan.
- ora, vejo que tirou a sorte grande ein, sua namorada é linda Luan, parabéns.
- KK ai mãe ela é muito linda mesmo, já tinha falado. Disse Camila.
- ow gente, obrigado, assim fico sem graça, linda são vocês, tô vendo que a beleza na familia é ponto forte.
- KK além de linda é educada.
- obrigado tia, mais vem cá cadê a estrela da festa ? nunca vi aniversario sem aniversariante.
- lai vem ela com a Bruna.
Rafaela estava assim :

Bruna vinha de mão dada com Rafaela, que estava muito feliz por sinal, Bruna foi comprimentar sua tia e Camila, enquanto Luan falava com Rafaela.
- olha a coisa mais linda do primo. Disse Luan abraçando ela.
- Luan ocê veio, obrigado por tá aqui.
- own, que linda, e ocê acha que eu ia perder o aniversario da minha noiva ?
- mais ocê não tá namorando ?
- tô, tô namorando com ocê coisa linda.
- KK ah. 
- deixa eu te mostrar uma pessoa que viu suas fotos e te achou muito linda, parecida com uma boneca.
- nossa, é sua namorada ?
- é sim, amor vem aqui.
- oi princesinha. Disse Bia beijando rosto da Rafaela.
- oi, nossa ocê é linda.
- KK nossa, linda é você princesinha.
- obrigado, ah Luan gostei dela.
- haha, gostou né ? sabia, vão se dá bem.
Logo Bruna apareceu.
- e ai cunhadinha viu minha princesinha ?
- ah Bruna, ela é muito linda.
- parece com o primão aqui né Rafa ? KK Disse Luan.
- KK pareço é ? Disse Rafa.Eles ficaram conversando um pouco, até que Marizete chega com Amarildo.
- olha a coisa linda da tia, parabéns meu amor. Disse Marizete.
- obrigado tia, de verdade.
- ah baixinha, tá crescendo ein ? KK Disse Amarildo.
- tem que crescer né tio ? Brincou Rafa.
eles entregaram os presentes que ela amou, tiraram várias fotos no painel, Rafa fez questão de tirar uma foto com cada pessoa, pois no final da festa já entregaria revelada, Marizete, Amarildo, Bruna, Luan e Bia foram se sentar em uma mesa, ficaram conversando e tirando fotos um bom tempo, logo cantaram os parabéns, partiram o bolo, serviram há todos, já era 10:00 quando o Luan se levanta.
- gente já volto.Disse Luan.
Luan foi passou pelo salão de festa e subiu no palanque.
- gente, agora só um minutinho, que eu quero falar uma coisa, quer dizer cantar uma coisa. KK
Rafa vem aqui princesa, ela foi até há frente.
- quero agradecer há cada um de ocês, por tudo, desda que entrei aqui fui recebido com o maior carinho do mundo por cada um, é raro está em um momento desse com ocês, porque meu dia-a-dia é corrido, é raro ver a familia reunida assim, e sabe oque é melhor ainda ? ver que mesmo com minha correria, com a minha ausência, ocês não mudam comigo, obrigado pelo carinho comigo, com minha familia e claro com minha namorada. Todos aplaudiram.
- ah e claro, tenho que adradecer a estrela da festa por ser como ela é, e só tem uma forma de agradecer, e é assim. Luan começou a cantar :
- aos olhos do pai, ocê é uma obra-prima, que ele planejou, com suas próprias mãos pintou, a cor de sua pele, os seus cabelos desenhou, cada detalhe, num toque de amor, aos olhos do pai, ocê é uma obra prima, que ele planejou, com suas próprias mãos pintou, a cor de sua pele, os seus cabelos desenhou, cada detalhe, num toque de amor, ocê é linda de mais, perfeita aos olhos do pai, alguém igual a ocê não vi jamais, princesa linda mais.. o primo aqui te ama. Rafa correu e abraçou Luan, todos se levantaram e aplaudiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário