sábado, 24 de setembro de 2011

Capitulo (3) Parte 1

Luan se levanta e diz :
- bom, agora, deixa eu falar, deixa eu falar, sentem ai que vou buscar uma coisa, Luan sobe para o quarto e todos eles se sentam no sofá e ficam conversando, até que Luan chega, então começa a falar :
- bom, eu estava esperando fazer isso em uma ocasião mais especial, mais eu não aguento mais esperar, então Bia vem aqui. Luan pega na mão dela, e a puxa, ela fica de frente para ele, e ele começa :
- eu sei que te conheço a muito pouco tempo, mais nesse pouco tempo eu vi que é ocê que quero do meu lado, eu vi que ocê me ama pelo que sou, e não por quem sou e pelo que eu tenho, eu sei que dificuldades existem e muitas, eu sei que a distância vai ser nossa inimiga, mais eu sei também que quando o amor é grande a distância é só detalhe e vamos superar isso juntos, posso tá indo rápido demais, mais se não fizer isso hoje vou me arrepender pelo resto da vida, então.. Luan se ajoelhou enfrente há ela e disse :
-Beatriz ocê quer namorar comigo ? Então ele abriu a mão e na palma tinha :
Um anel :



e um colar :
Beatriz estava muito emocionada, ela se ajoelhou de frente ao Luan, o abraçou e disse :
- é claro que eu aceito meu amor, é claro que eu aceito. Disse Bia emocionada e sorrindo.
- ufa, pensei que não ia ein. KK Disse o Luan.
Eles se levantaram, ele colou o anel no dedo dela, e o calor no seu pescoço.
- tá vendo esse simbolo ? simboliza o eternidade.
- que seja eterno então meu amor. Disse Bia.
Luan abraçou Bia forte e disse.
- eu te amo muié.
- eu que te amo, eu.
todos estavam muito emocionados, até que Bruna se levanta e fala.
- maninho tá namorando, tá namorando, tá namorando, felicidades pra ocês casal.
- KK obrigado maninha. Disse Luan abraçando Bruna.Enquanto Marizete e Amarildo parabenizava Bia.
- felicidades pra ocês viu ? do fundo do coração, sei que meu filho gosta de ocê, e tudo que eu quero é que ele seja feliz, ao lado de quem o ama.Disse Marizete.
- e ocê é essa pessoa. Disse Amarildo.
Bia já estava emocionada de novo, então sorriu e disse.
- obrigado pra sempre.
todos deram um abraço compartilhado, até que o celular de Bia começar a tocar, ela sai para falar, e logo volta.
- bom gente, está tudo muito lindo, mais vou sair, jajá a Camila está chegando aqui, vamos para boate.
- ah sim, amor que tal agente ir também ? agente dormiu atarde toda, tamo sem sono.
- mais Luan, não é perigoso para você ?
- não amor, eu fico na área vip com ocê.
- ah então vamos.
- claro que vão, mais depois de comer minha lasanha. KK Disse Marizete.
- opa, é pra já. Disse Amarildo.
- então tá, agente janta, depois subimos e vamos para balada.Disse Bruna.
eles vão para cozinha e jantam uma deliciosa lasanha :

jantaram conversando e rindo muito, logo depois Amarildo vai para sala assistir futebol, Luan sobe para tomar banho e se arrumar, e as menina ajudam Marizete há limparem e organizarem tudo, era 08;30 quando Bruna sobe com Bia para se arrumarem.Logo Luan se arruma e passa no quarto da Bia.
Luan se vestia assim :

- amor posso entrar ?
- pode sim morzão, tô no banheiro me maquiando.
- ai ocês mulheres demoram tanto pra se arrumar ein ?
- KK ocê não fica pra trás também não viu ?
Luan se sentou na cama, e esperou Bia sair.
Logo ela saiu, Luan olhou ela do pé a cabeça.
Bia se vestiu assim :
- bebê assim não aguento não.
- KK Luan, Luan.
- nossa, nossa, assim ocê me mata. Disse Luan mordendo os lábios.
- tá gatão ein amor ?
- ocê que tá, Deus do céu.
Luan se levantou e tacou um beijão nela ali mesmo.
- deixa eu parar, se não não guento. KK
- KK ah tá.
- bora descer amor.
Logo que eles desceram Bruna estava no sofá conversando com Camila.
Bruna estava assim :
e Camila assim :

Nenhum comentário:

Postar um comentário