terça-feira, 20 de setembro de 2011

Capitulo (1) Parte 6

- Dag mais nervoza porque ?
- Luan, você ainda pergunta ? ela estava anciosa de mais esperando por você, chorou muito, estava suando, calada.
- nosso Deus ! mais porque isso tudo ein linda ? disse o Luan passando mão no cabelo dela.
- Luan, tirei a conclusão que ela não é sua fã.
- como assim ? Disse o Luan com cara de asssutado.
- ela é mais que isso Luan, percebi que ela é super, iper, megar, fã.
Luan sorriu e disse :
- ela é linda né ?
- é ela é linda, e tem gente apaixonado aqui né ?
- não sei Dag, juro que não sei,  ela é diferente, nunca tinha visto ela e quando vi fiquei áereo, ela me disse tanta coisa sincera, vi no olho que ela me ama além do Luan Santana, ama o Luan Rafael também, nunca senti isso por meninas que fiquei e olha que foi muitas né ? KK você sabe né Dag ? a carne é fraca.
- KK sei Luan, sei..
- cara, como é que pode ? tomei um baita susto quando o Junior disse, Deus do céu.
- KK ô Luan, vai tomar banho, deixa ela descansar, ela precisa sabe ?
- é mesmo, vou tomar banho mais quando volto quero ela aqui certo ?
- KK certo Luan..
Luan sai e Karen chega junto com Julio apavorada e preocupada com a amiga, pois Junior havia contado tudo, Dag então explica que ela está bem, só precisa descansar e a tranquiliza, ela contou tudo que o Luan havia lhe falado.
- cala boca Dagmar ! tenho vergonha uai, mais é verdade sim. Disse o Luan sorrindo e passando a mão no cabelo.
- KK nem acredito que o Luan está na minha frente, e que realizou o maior sonho da minha amiga.
- haha e se você acreditar que xonei mesmo por ela ?
- nossa ! isso é sério Luan ?
- muito. Disse o Luan sorrindo.
- é pelo que conheço desse dai, é paixão mesmo. Disse Julio.
- KK e você ein rapaz ? catou a amiga dela.
Karen tirou foto com o Luan, Dag e com Julio, Luan pede para olhar.
- deixa eu ver se fiquei gostoso KK rapaz fiquei mesmo, ei deixa eu ver essa outra ?
- claro Luan.
Ele olhou as fotos da Beatriz com ele.
- ela é tão linda.
- vi rapaz, xonou mesmo ein ? Disse Karen entre gargalhadas.
- para muié, fico com vergonha.
- Luan ela te ama mais que tudo nessa vida, de verdade.
Luan apenas sorri.
- bom está tarde e tenho que ir para o hotel, quem me ajuda ela a colocar ela dentro de um taxi ? Disse Karen.
- como assim muié ? de geito nenhum que ela vai nesse estado.Disse o Luan.
- ele tem razão amor, é melhor levar ela pro hotel depois que ela melhorar e no carro com ele.Disse Julio.
- qual hotel que ocês tão ?
- via verde palacio.
- ah fexô então ! agente também tá lá.
Dag então fala.
- Luan já é tarde, é melhor todos irmos para o hotel, ela não vai acordar tão cedo, por causa do cedante.
- vi Dag, é mesmo, mais não quero deixar ela assim.
- então tá, Karen e Julio vou precisar de vocês para terminar de arrumar tudo com o resto da equipe, daqui há uma hora eu passo aqui no camarim Luan, ai vamos junto com elas tá ?
- fexô Dag, ainda bem que hoje o camarim foi antes do show, se não estaria uma locura tudo isso.
- é mesmo, bom vamos indo.
- tá Dag, espero vocês aqui.
Luan sentou-se na poltrona do lado de Beatriz e ficou alizando seu rosto.
- cê é tão linda, parece uma boneca..
aos poucos Bia abre os olhos sonolentos.
- eu..morri..acordei no céu ! é isso mesmo ? ..
- shiu, não fala nada, não se cansa.
- mais..eu..não quero..perder você.
- e nem vai, estamos no mesmo hotel que você, jajá vamos tá ?
- aham.. obrigado..
Bia ainda estava muito sonolenta por causa do cedante.
- de nada linda.
- Luan, preciso ir ao banheiro.Disse ela se levatando, por conta do remédio estava tonta.
- opa, te ajudo.
Luan ajudou ela a ir no banheiro e esperou na porta.
- pronto Luan, lavei o rosto, estou melhor.
- que bom.
- Luan estou morrendo de vergonha, imagina eu desmaiei, passei mal praticamente na sua frente.
- vi, nem precisa linda, isso é normal.
- Luan se eu pedir uma coisa, você me dá ?
- oque muié.
- um abraço.
- opa, vem cá muié.
Luan abraçou Bia bem forte, e sentiu algo molhando em sua blusa.
- oque foi ? tá mal de novo ?
- sabe, parece um sonho, eu sempre esperei por esse momento, mais não sabia que seria tão mágico assim, eu te amo tanto lulubs.
- oh ! que linda, sabe me contaram que ocê me ama mais que tudo.
- é a Karen não mentiu. KK
- então é verdade.

Um comentário: