quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capitulo (3) Parte 8

- chegamos amor. Disse Bia.
- nossa quantas coisas ocês compraram.
- agente não comprou nem a metade, suas fãs nos deram né Bruna ?
- KK olha a vantagem de conhecer gente famosa.
- KK nossa, quanta coisa, tem que colocar no porta mala.
- e a metade é para você maninho, mandaram várias coisas, tão nas sacolas.
o motorista sai e coloca no porta mala.
- para onde vamos agora Luan ?
- hm, que tal passar na sorveteria, para as meninas comprarem sorvete, espero no carro.
- sim senhor.
- então amores, contem para mim como foi.
Bruna e Bia contaram tudo, Luan ficou muito feliz  pelas meninas terem gostado e aceitado.
- ah que lindas essas minhas fãs, vou entra no twitter para agradecer.Enquanto o Luan entrou no twitter elas desceram na sorveteria para comprar sorvete.
" oi para as muié e os parceiros =D haha ! "
" fiquei sabendo que uma galerinha faqui conheceu minha namorada hoje, obrigado por tudo viu ?"
" ah vou postar uma foto dela para voces pode ser ? "
Luan postou a foto de Bia :
" apresento há voces minha namorada Beatriz Nardone ASHAUSHASH =x "
"ela tem 18 anos, alta, magra, branca, olhos verdes, do cabelo claro, haha =x lindõna né ?"
minutos depois haviam muitos comentários, todos elogiavam, outros desejavam felicidades, emfim todos estavam feliz por eles.
- chegamos amor.
- pega seu sorvete maninho, tá derretendo.
- aham, obrigado meninas, deixa eu só dá xau para meus amores.
" gente tô saindo, vou tomar sorvete =x HAUSHAUSH obrigado pelo carinho, amo voces para sempre !!"
estavam indo para casa quando Bruna entra no twitter.
- olhas as meninas do shopping já publicaram as fotos de hoje.
- deixa eu ver aqui, nossa que lindas.
- super né ? Disse Bia.
- ah Bruna entra no meu twitter ai, e mostra pra Bia.
- nossa amor, você colocou uma foto minha, olha os comentários, ah que linda essa familials ein ?
- é realmente muito linda mesmo.Disse Bruna.
- oh Bruna, dá aqui meu sorvete.
Luan foi tomando seu sorvete :

 e conversando com as meninas, até que chegaram, entraram em casa, subiram para tomar banho.
Marizete e Amarildo já haviam chegado, eles contaram tudo oque havia acontecido, todos estavam super feliz por tudo que estava acontecendo, Luan e as meninas subiram para tomarem banho.
Luan tomou banho e se vestiu assim :

Bia tomou banho e se vestiu assim :
 Bruna se vestiu assim :

Nenhum comentário:

Postar um comentário