sábado, 24 de setembro de 2011

Capitulo (3) Parte 3

No outro dia Bia acorda 09:00 horas toma banho, e se veste assim :
então descer, não havia ninguém lá, resolver voltar, quando estava no corredor esculta risadas, ela bate na porta do quarto da Bruna que logo abre.
Bruna estava assim :
 Camila assim :

- bom dia meninas.
- bom dia cunhada.
- bom dia bia.
- e ai fiz muita besteira ontem ? KK
as duas riem e negam.
- menos mal. KK
- é mesmo, mais é bom ir mimar um pouco o Luan, sabe como namorado é né ? Disse Bruna.
- KK é Bia vai lá, jajá vamos descer para tomar café.
- cadê a Marizete e o Amarildo ?
- ah foram no shopping comprar umas coisas, voltam depois do almoço, e relaxa, deixam tudo pronto já. KK
- ah nem ia falar nada, eu sei cozinhar. KK
- KK agente sabe né Bruna ?
- é sim, KK.
- então vou lá ver meu namorado tá ?
- pode ir cunhada.
- ah deixa eu me despedir, porque já estou de saida para casa, mais antes quero uma foto de nós três.
- opa é pra já. Elas vão para frente do espelho e tiram várias fotos.
- agora vou lá viu no meu namorado ? Camila foi um prazer te conhecer, de verdade, obrigado por tudo.
- ah que isso, prazer foi eu te conhecer.
- aparece viu ? Disse Bia saindo do quarto da Bruna e indo em direção ao quarto do Luan.
Chega lá, abre a porta de vagar, ele ainda estava deitado, Bia senta na beirada da cama e dá um selinho nele.
- meu bebê lindo, eu te amo tanto.
- hm, hamrram.. jajá vou amor, só mais um pouquinho.
- KK não é pra levantar amor, vim dá só um bom dia.
- hmrrum.

Bia não fala nada e sai do quarto, assim que volta Camila já tinha ido.
- e ai cadê o Luan ?
- aquele ali só mais tarde, tá dormindo.
- KK, ah então é nós só.

Um comentário:

  1. adorando ler aqui,,mais esse mino nao e luan nao tb pensei por um tempo mais nao e luan

    ResponderExcluir