quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capitulo (3) Parte 4

- Bruna você disse que ia me levar para conhecer a cidade, lembra ?
- lembro sim, quando você quer ir ?
- que tal agora ? o Luan vai acordar super tarde e estamos sós né.
- é mesmo, vamos só tomar café, se arrumamos e vamos.
- então tá.
Elas descem e se deparam com uma linda mesa que Marizete tinha preparado antes de sair.
- nossa quanta coisa gostosa ein Bruna ?
- KK nem me fala, minha mãe quer me ver gorda, só pode.
- KK acredito que não.
- KK então, temos vários lugares lindos aqui, nem sei por onde começar.
- ôia aonde você vai me levar ein, não conheço nada ainda.
- ah então, temos tantos cantos para ir, tem a universidade estadual que é muito linda, o calçadão, lago igapó,  museu de artes, museu P.E., o shopping.. ah é muito canto.
- ah tô confiando ein ? KK
- pode confiar, KK.
no mesmo estante o celular de Bruna toca.
- oi amiga, aham, tô em casa sim, ah sim, a matéria né ? também ocê falta logo dia de prova, dá nisso, então, vou dá uma saidinha mais antes passo ai sim tá ? deixo o meu caderno, tá, xau, beijo.
- Bia ocê se importa de ficar me esperando enquanto vou na casa da minha amiga deixar meu caderno, é que ela faltou dia de prova sabe ? é bem pertinho daqui, é no condominio mesmo.
- ah que isso, eu entendo, pode ir sim, enquanto você vai, arrumo a cozinha.
Elas tomaram café, Bruna subiu para pegar o caderno e deu de cara com o Luan, que logo abraçou.
- bom dia maninha.
- own, bom dia maninho.
- ei vai pra onde assim ?
- vou na casa da Karol deixar meu caderno para ela estudar, mais logo volto vou levar a Bia para conhecer a cidade !
- hm, e eu deixei foi ? KK
- ai Luan para né ? KK
- eu deixo, mais é porque é você ein ? cuida dela.
- pode deixar.
Bruna desce na frente e vai na casa da Karol.
Luan desce e ver Bia de costa para ele, pois estava secando a louça e cantando a música :
- e venha oque vier eu vou está..
- pra sempre com você. Disse o Luan abraçando ela por trás, e enchendo ela de beijo.
- olha quem acordou ! bom dia bebêzão.
- bom dia meu bebê.
- pensei que nem ia acordar agora, tirei a mesa, mais se quiser coloco de novo.
- não precisa amor, vou dá uma saidinha jajá.
- ah sim, vai com agente amor ?
- KK não amor, não posso né, vou lá na casa do Sorocaba, ele disse que fez umas modas e quer minha opinião.
- ah sim, então quando você for deixa agente pelo caminho, pode ser ?
- claro, claro,
- mais como assim meu amor não vai comer ?
- ah amor, agente marcou um almoço bacana lá, e tô sem fome.
- então tá.
- a bebê quando você tiver vindo com a Bruna me liga, que encontro com vocês.
- tá bom.
- cheguei casal. haha.
- então eu ouvi o resto da conversa sem querer !
- KK vamo se arrumar então ? Pergunta Luan.
Eles sobem e se arrumam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário