quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Capitulo (2) Parte 7

Bruna desce na frente e Luan vem atrás segurando a mão de Bia, assim que chegam na sala de janta , Marizete e Amarildo estão sentado na mesa.
- ai mamusca que saudades de comer essas coisas suas.
- come filho, come que eu sei que ocê nem comer direito come, fica só comendo doce né ?
- KK não mãe, não mesmo.
- a mesa está realmente linda, obrigada Marizete.
- que isso, além de linda é gentil.
- e põe linda ein filhão ? KK Amarildo rir.
- uou Bruninha, não era pra ocê tá de saida para o colégio ?
- nossa, obrigado pela parte que me toca Luan, te emcomodo né ?
- KK claro que não né mana.Disse o Luan fazendo coração com as mãos.
- ah Luan, essa semana é de recuperação e claro a Bruna não ficou.
- hm, muito bom saber disso maninha.
- eu sei. KK
- nossa, humilde ocê ein filha ? Diz Amarildo.
- ai pai, tô brincando.
se serviram, comeram, e ficaram conversando,  Bia já estava mais solta, pois viu que eram muito humildes e que gostaram dela, depois do café, Luan sobe para o quarto, Amarildo vai ao açougue pois atarde haveria um churrasco, e a Bruna e Bia ajudam ela há tirar a mesa e a limpar tudo.
- Bia querida ocê não quer subir também para descansar um pouco ? o Luan já deve está dormindo pode ficar a vontade.
- é Marizete acho que vou mesmo, estou com sono, acordar de madrugada não é fácil.
- pode ir lá.
- então vou lá tá gente ? obrigado por tudo.
- que isso.
Bia sobe e vai para seu quarto.
- mãe ela é muito gente boua né ?
- é verdade filha, muito, gostei dela.
Bruna então resolve ir para seu quarto ler um pouco.
e Marizete foi assistir um programa de culinária.
eles foram se deitar era 08;00, quando foi 10;30 Luan acorda, passa no quarto de Bia e ver a porta entre aberta, ela estava dormindo, ele entrou sentou na cama e beijou o rosto dela, logo Bia abre os olhos.
- desculpa amor, não queria te acordar.
- ah amor, sem problemas.
- ocê é tão linda sabia.
- ah para Luan.
- sério amor, muito.
- e você é tão gato, lindo, gostoso, sabia ?
- sabia. KK
Bia se levanta arruma a cama.
- amor vamos descer ? quero ver se meu pai já chegou do açougue.
- aham, vamos sim.
quando eles passam pelo corredor, ver a porta do quarto da Bruna aberta, Luan entra e puxa Bia.
- Luan deixa ela dormir.
- eu vou deixar amor, só vou embrulhar ela, olha como ela tá encolhida com frio, já é mania dela de ligar o ar e não se embrulhar. KK'
Luan pega o edredon e cobre Bruna.
- ela parece com você amor, é linda.
- é ela é linda, minha maninha, agente brigava tanto, mais hoje com essa distância toda, vejo o quanto é importante pra mim.
- own. Disse Bia dando um selinho no Luan.
- bora descer amor, deixa ela ai.
eles descem, e vão para o Jardim, ficam namorando um pouco, tiram várias fotos, até que Amarildo chega.
- Luan, me ajuda aqui há fazer o fogo.
- tá bom pai, amor vou lá tá ?
- aham, vai lá amor, vou lá em cima conversar com a Marizete.
Bia sai do jardim, entra na sala e ver Marizete conversando com a Bruna.
- ah falando nela né mãe ? KK
- poisé filha.
- falando de mim ? bem ou mal ?
- bem né, estamos falando do quanto o Luan está feliz com ocê né mãe ?
- é verdade Bruna, ele está muito feliz, e eu também por ter me dado uma nora tão boa. KK
- ai gente obrigado, sério.
- de nada. Disse as duas.
- ei cadê o Luan e o Amarildo Bia ?
- estão lá fora fazendo o fogo.
- nossa ! é mesmo, o churrasco, vou terminar de preparar o almoço que está muito bom por sinal.
- quer ajuda mãe ?
- não precisa filha, porque não sobem lá  e colocam um biquine ? porque o sol está quente, bom pra piscina.
- é mesmo Bruna, vamos ?
- é pra já. Disse Bruna se levantando e indo e puxando Bia.
Bia passou no seu quarto pegou suas coisas e foi para o quarto da Bruna, iriam se arrumar lá, pois queriam tirar fotos.

Um comentário: