quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo (1) Parte 9

- ah que lindo, tenho tanto medo que isso não passe de um sonho, tenho medo te perder.
- ow linda, nem vai.Luan abraça Bia e há beija, o beijo foi esquentando, Luan para e fala.
- opa, vamo parar, a carne é fraca. KK'
- não para não, hoje eu sou sua.
- tem certeza ?
Ela faz um gesto que sim com a cabeça e sorrir, Luan pega ela nos braços e há coloca na cama com cuidado, beija seus pés, sua coxa, sua barriga, seu pescoço e sua boca, Luan desamarra o roupão dela e tira, Bia levanta os braços e ele tira sua camiseta e tira sua blusa também ele tira a bermuda dela e logo em seguida a sua também, ele se deita por cima dela e a beija, ficam assim por um longo tempo até que ele tirã as peças intimas dela, ele dese um pouco e faz carinho na sua imtimidade, fazendo Bia delirar, logo goza dentro da boca dele, ele vai até a boca dela e a beija, Luan vira Bia de leve, há fazendo ficar por cima dele, ela tira a cueca box vermelha dele e faz carinho no seu jr, ele geme de tamanho prazer e logo goza, ela chupa tudinho e o beija novamente, e logo se entregam um ao outro, Luan logo da suas investidas em Bia, começando de vagar e aumentando sua velocidade, logo depois Bia troca de posição, o prazer era imenso que Bia arranhava as costas do Luan fazendo ele delirar, ele coloca sua boca no ombro dela, para não sair gemidos alto demais, só oque houvia naquele quarto era gemidos de prazer, e uma respiração ofegante, era como se mais nada importasse, uma hora depois de tanto amor.Bia se enrola no lençol e o Luan em outro.Luan puxa Bia para seu peito e fica fazendo carinho nela.
- você foi maravilhoso amor.
Luan sorrir envergonhado e dá um selinho nela.
- amor ! esquecemos o principal, a camisinha.
- relaxa amor, eu tomo piúla.
- isso quer dizer que você tem namo..
- não Luan, isso quer dizer que me cuido como qualquer mulher, e que caso isso acontece-se já estaria prevenida.
- ah tá ! além de linda, é dedicada e esperta.
Bia sorrir e dá um selinho no Luan.
ele se levanta vai ao banheiro e toma um banho, enquanto Bia arrumava a bagunça, quando Luan sai, ela entra no banheiro, toma seu banho, veste uma calcinha e um sutiã com um roupão por cima, Luan veste só uma cueca box branca, se deitam e ficam fazendo carinho um no outro.
- gosto de tudo em você Luan, ainda mais da sua boca, é tão..delicada.
- hm, sou timido amor, para.
- nem precisa amor, é a verdade.
- quer ver o que ela faz também óh ?
- hm ?
Luan beija o pescoço de Bia e logo morde.
- aaaaai Luan, tá machucando.
- aham. Luan continua mordendo.
- para, para, para, tá doendo, vou chorar.
Luan para e começa a rir.
- ow não chora.
- você me machucou amor, amanhã vai amanhecer roxo, imagina a vergonha.
- xi amor, isso é normal sabia ?
- mais tenho vergonha Luan.
- coisa linda, não entendo você é tão branca sendo que mora no Rio, praia..bronze.
- é todo mundo me fala isso amor, mais não curto me bronzear.
- ah tendi.
- tá doendo Luan, sério.
- oh ! deixa eu ver, Deus do céu, já tá roxo. KKKK'
Bia corre para o espelho e ver.
- ai Luan, olha isso, que vergonha.
- passa maquiagem ai, ninguém vai ver isso..é..
- esse chupão né ?
- KK né.
Luan rir muito da Bia, até que resolvem dormir, Bia deita e Luan deita ao seu lado, há puxa para mais perto, dão beijo de boa noite e dormem, de manhã Luan acorda primeiro, vai para sua suite toma banho, veste essa roupa :
Pois estava sol e muito calor, ele volta e ver que Bia ainda estava dormindo, pede um café da manhã, senta na cama e começa a beijar o rosto dela.
- bebê, acorda, meu amor, tá na hora do café. Disse o Luan dando beijinhos no rosto dela.
- hm..humrrum.
- acorda vai amor, tenho resto da semana de folga pra ocê, tô aqui pra ocê.
Bia abre os olhos e sorrir.
- hm, bom dia bebê.
Luan faz biquinho e dá um selinho na Bia.
- vixi meu amor, seu pescoço tá roxão.Luan faz cara feia e sorrir.
- sério ? um vampiro me visitou ontem a noite.
- e foi bom ?
- muito, fizemos amor e ele me mordeu pra deixar a marca aqui pra nunca esquecer da noite, mal sabe ele que não preciso de marca pra lembrar, já marcou meu coração mesmo.
- ah é ? e tem alguma vampira pra me morder também ?
- tem sim, ligo pra ela depois.
- KK ta bom, amor, vai anda, tomar banho pra tomar café.

Um comentário: