quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo (2) Parte 3

- nossa amor, ocê tá gata ein ?
- KK tô é morrendo de frio amor, me abraça ? 
- own minha bebê tá com frio, vem cá amor.
ficaram abraçados um tempão, depois de 10 minutos o bicuço chega, colocam as malas dentro, e embarcam.
- bem vinda ao bicuço amor.
- nossa que lindo Luan.
- haha, amor tira uma foto ai, que vou twittar.
- twittar..
- relaxa amor, nada sobre ocê.
- tá bom, responde algumas pessoas amor, elas gostam tanto desse seu carinho,
- eu que gosto desses meus fãs, meus tudos.
- tá amor, olha pra cá, pronto, ficou linda. 
- obrigado amor.
 Luan entra no twitter :
"ooi meus fãs lindos =D"
"que saudadees disso daqui rapaz ! haha"
"mors estou no bicuço indo para Londrina =x fraga só."

" tô com tanto frio que cês ñ fazem idéia, haha, quem me esquenta hoje ?"
"mores vou sair, beijos pras muié, abraço pros parceiro haha, fiquem com Deus, amo ocês sempre."
- já amor.
- acho tão lindo esse amor que você tem com agente,
- agente ?
- é nós fãs.
- ah amo muito mesmo, meus mores.
- amor, meu diz uma coisa, se quiser eu te esquento tá ?
- KK ah tá bom, vem pra cá então.
Bia se abraçou com o Luan e dormiu a viagem inteira coladinha com ele.
1 hora depois.
- bebê acorda, agente chegou no aeroporto.
- já ? mais que hora é ?
- 06;00 em ponto, vamos aproveitar que não tem quase ninguém, Luan dese com a Bia, cercado por seguranças do aeroporto, logo ele ver algumas das suas fãs lá, ele comprimenta todas e vai para o carro, 15 minutos depois delas irem, Bia desce do bicuço e vai para o carro com o Luan, pois eles não poderia correr o risco de serem vistos juntos, logo ela chega no quarto.
- ai amor, até que emfim.
- é amor, vamos.
o motorista logo saiu e foi em direção a casa do Luan.
- amor tô com medo sério.
- KK nem precisa amor, sério.
10 minutos depois de nevozismo da Bia e risos do Luan por conta disso.
- chegamos amor.
- nossa amor, que linda.
- gostou ?
- muito.
Luan desce do carro, e ajuda Bia a sair, o motorista tia as malas e deixa na frente da casa dele e sai.
Luan empurra a porta da sala e entra.
- familiaaaa cheguei.
- filhão, entra aqui, estamos na cozinha. Luan entra com as malas e Bia atrás.
Luan abre a porta da cozinha e entra.
- bom dia mamusca e pai. Disse ele indo dá um abraço em cada um.
- bom dia filhão.
- bom dia meu filho, ué mais cadê a Beatriz ?
- opa, Bia, pode entrar amor.
Luan foi na sala e pegou na mão dela.
- nossa amor, tá fria.
- medo amor, medo.
- vem ! Luan puxa Bia para cozinha.
- bom dia gente. Disse Bia sorridente.
- olha mais como meu filho tem bom gosto. Bom dia Beatriz. Disse Amarildo comprimentando ela.
- Amarildo tenho que concordar com ocê, ela é linda, bom dia linda, pode ficar a vontade viu ?
- ai gente brigado viu ? de verdade, desculpem o nervozismo, é que vocês sabem né ? 
- KK sabemos sim linda, mais nem precisa disso, aqui todo mundo é de casa.
- mamusca cadê a Bruna ?
- ah Luan, ela está dormindo.
- nham, nham, vou acordar ela.
Luan vai para a sala e sobe as escadas.
- Bia senta-se querida, estou terminando de preparar o café, nossa domestica Maria não pode vim hoje, então é eu né ? KK. Disse Marizete.
- KK sei sim dona Marizete.
- opa, dona não tá ?
- tá bom então Marizete.
- Bia não é querer me gabar não mais ela domina muito bem a cozinha. KK
- KK a minha mãe também gosta de cozinhar.
- ah sua mãe me conta dela,
Bia contou um pouco da sua mão, ambos já estavam se dando muito bem.
Logo a Bruna grita.
- Luan sai de cima de mim, ocê é gordo, sai, sai.
- KK esse Luan e a Bruna não tomam geito.
- KK irmão né Marizete ?
- é verdade Bia e esses então nem se fala.
logo o Luan aparece com a Bruna nos braços.
- Luan me solta, olha como eu desci, toda descabelada.
- KK vem quero te mostrar a Bia.
Luan solta Bruna no chão.
- oi Bruna. disse a Bia indo abraçar a Bruna.
- oi cunhada, nossa minha cunhada é linda ein Luan ? haha.Disse Bruna retribuindo o abraço.
- ocês vão se dá bem, eu sei disso.
- KK acho que sim né Bia ?
- opa, se depender de mim.
- crianças, que tal ocês subirem, tomarem um banho, trocarem de roupa e descerem para o café ?
- é agente tá precisando mesmo né Bia ? essa viagem toda cansa de mais.
- mais não estou diva assim Luan ?
- KK diva e convencida né maninha ?


Um comentário: