sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Capitulo (2) Parte 9

- gente vamos comer ? Chama Amarildo.
- já coloquei tudo na mesa, venham. Diz Marizete.
eles saem da piscina, se servem e almoçam : 


durante o almoço conversaram e riram muito, emfim se conheceram mais ainda né ? a familia do Luan continuava gostando mais ainda de Beatriz pois viam que ela realmente gostava do Luan, depois de muita risada e conversa as meninas ajudam a Marizete a limpar tudo, quando tudo já estava em ordem, Marizete entra para casa com Amarildo, aonde ficam conversando e assistindo na sala.
- gente a mãe e o pai já entraram e eu também vou entrar.
- mais já maninha ?
- é Luan, como eu e minhas amigas não ficamos de recuperação decidimos dá uma volta no shopping hoje pra comemorar, ocê quer ir Bia com agente ?
- ah Bruna brigado, mais não vou não, ainda estou meia cansada, amanhã você me leva pra conhecer a cidade certo ?
- certisimo cunhada.
Bruna entra para casa, ficando só Luan e Bia na piscina.Luan se aproxima dela.
- ocê é tão linda sabia ?
- você que é lindo sabia ?
- vem cá vem. Luan puxa Bia, e dá um beijão nela, ficam um tempão se beijando na piscina até que Bia fala :
- amor, assim você me mata sem ar. KK
- bom é assim mesmo. KK
- nunca quero te perder, nunca, eu te amo para sempre.
- own e nem vai me perder tá ? Luan abraça Bia forte, e ficam abraçados na piscina.
Ficam lá abraçados, se beijando, emfim se curtindo durante meia hora, logo Bruna aparece toda arrumada :
- bom casal vou indo viu ?
- fiu, fiu, mana se ocê não fosse minha mana, nem sei óh ! 
- KK Luan para.
- ah é né Luan ?
- tô brincando bebês KK
- bom vou indo casal, beijos.
Bruna sai e eles ficam sós.
- queria ficar pra sempre com ocê assim, agarradinho.
- awn, seu lindo. Bia espirra.
- amor ocê tá toda se tremendo de frio, e nem pra me dizer que tá com frio.
- ah não queria estragar esse momento.
- bora pra dentro.
Luan sai da piscina e puxa Bia, assim que entraram na sala viram Marizete e Amarildo dormindo no sofá.
Luan sobe deixa Bia em frente ao quarto dela, ela já ia entrando com Luan puxa ela pelo braço e fala :
- opa, cadê meu beijo ?
Bia não fala nada, e beija Luan, ele encosta ela na parede e ficam assim durante um bom tempo, até que o clima vai esquentando, Luan vai puxando Bia para o quarto e ela para.
- Luan para.
- porque amor ?
- seus pais tão lá embaixo, vamos respeitar né ?
- ah amor, eles tão dormindo.
- ai amor mais não gosto, é estranho sabe ?
- amor até parece que eles não sabem que agente faz isso né ?
- KK tá bom então Luan, ganhou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário