quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo (2) Parte 2

estavam sentado em um banco até que Bia lembra.
- amor liga para os seus pais, e aviza que agente vai amanhã.
- eita amor, é mesmo, vou ligar.
Luan disca o número, coloca no viva voz, chama três vezes e a Bruna atende.
- alô.
- maninha linda da minha vida.
- maninho chato.
- que saudades de ocê pirralha.
- eu também mano, ocê veio aqui vai completar um mês.
- é mana, mais amanhã chego ai.
- sério Luan ? ah que legal.
- é mana, agora chama o pai e a mamusca ai e coloca no viva-voz.
- aham.
Bruna então chama sua mãe e seu pai.
- já Luan.
- oi mãe, oi pai, bença.
- Deus te abençoe. Falam juntos.
- gente tô chegando amanhã cedo ai viu ?
- sério filhão ?
Disse o Amarildo.
- sério pai, e vou levar uma pessoa.
- quem Luan ?
pergunta Marizete.
- é, minha namorada.
- haaaam ?
disse a Bruna assustada.
- como assim filho ? explica pra gente.
disse Marizete.
- esse é o meu garoto.
disse Amarildo rindo.
- KK oh gente calma, que vou contar tudo pra ocês.
Luan explica tudo, desde o começo.
- Luan, mais e a midia já sabe ?
pergunta Marizete.
- não mãe, e nem vai saber agora, ela não quer, porque vão pensar que ela está se aproveitando, sabe né ?
- sei sim filho, isso só mostra que ela é uma boa menina.
- eita maninho, mandou bem ein, como é o nome dela ?
- é Beatriz.
- hm, quero conhecer minha cunhada e logo.
- filho vou te contar ein, esse é meu garoto, queremos conhecer ela sim e logo viu filhão ?
- então posso contar com o apoio de ocês ?
- claro, só queremos ver ocê feliz.
- ai mamusca que alivio.
- cadê ela Luan ?
pergunta Bruna.
- tá aqui do meu lado, muito nervoza, com medo de ocês não gostarem dela.
- KK quê isso Beatriz, ocê será muito bem vinda aqui viu, te esperamos amanhã.
- então mamusca, pai e Bruninha vou desligar, amanhã estou chegando ai cedo, vamos embarcar 5 da manhã.
- tá bom filhão, se cuida.
disse Marizete.
- estamos feliz por ocê Luan.
disse Amarildo.
- xau maninho, beijos.
E desligaram.
- viu amor, nem foi dificil ?
- ai amor, eu sei, eles são um amor de pessoa.
- harram, são sim, agora eu quero um beijo da minha namorada.. porque vou ligar para o piloto do bicuço vim buscar agente aqui no hotel, vi que tem aonde pousar e tudo.
- só um beijo amor ?
- ah é assim ?
Luan puxa Bia e dá um beijão nela, ficam assim minutos.
- já amor, tô sem ar, liga logo pro piloto.
Assim fez o Luan ligou e estava tudo confirmado, cedo partiriam para Londrina, e voltaram para dentro do hotel, como era tarde tomaram banho, arrumaram as malas e decidiram jantar no quarto mesmo, depois de jantar trocaram de roupa, fizeram suas higienes e foram dormir.
No outro dia 04;00 da manhã, Bia acorda com despertador do celular, ela levanta, toma seu banho, faz suas higienes, veste essa roupa :
Pois como estava de madrugada estava frio, logo ela senta na cama, passa a mão no rosto do Luan e fala.
- amor..tá na hora, é 04:30 já.
- humrrum, só mais 5 minutos..
- não bebê, agente vai se atrasar.
- tá bom amor.
Luan se levanta, se arruma, pega as malas com a Bia, acerta a conta no hotel e vai para o lugar que o bicuço iria pegar eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário