sexta-feira, 8 de março de 2013

96 - E o passado bate na porta.

Rafa erguia um papel branco bem grande com uma frase que não importa quantas vezes eu ouvia sempre me supria, me arrancava suspiros, sorrisos, fazia meu coração acelerar e minhas pernas ficarem bambas.
"Eu te vivo!" - Peguei meu celular tirei uma foto e quando um homem se aproximou fazendo gestos, com certeza pedindo para se afastar digitei um sms.
"Que coisa mais linda meu amor! Te amo muito, se cuida." Fiquei o olhando andar de costas, passou a mão no bolso e tirou de dentro o celular, se virou pra trás fez coração e soltou beijos.
"Boa viagem princesa!!" - Sorri e o desliguei já que iriamos decolar, fui conversando com meu irmão até São Paulo enquanto minha mãe cochilava, ficamos esperando duas para embarcar no voo que nos levaria para Florida, e nesse espaço de tempo tentei ligar para Rafa três vezes mas deu caixa postal, com certeza estaria voando.
*:_ Bianca? - Acompanhei a voz que me chamava na sala de embarque.
Bianca:_ Oi?
*:_ Meu Deus é você mesmo! Me dá um abraço? - Fiquei sem entender, mas fiz o que ela pediu. - Me chamo Rackel! Sou fã do Luan!
Bianca:_ Ah entendi! - Sorri e lhe dei um beijo no rosto.
Rackel:_ Você também vai pra Flórida?
Bianca:_ Vou sim, mas volto daqui a três dias.
Rackel:_ E o Lu? Vai também? - Ela olhou em volta o procurando.
Bianca:_ Não, vou com minha mãe e meu irmão. - Apontei, eles sorriram simpáticos.
Lucas:_ Nossa ein maninha, você tá chique demais! - Ele se escorou em meu ombro.
Rackel:_ Você é irmão dela? Nossa! Mas que gato. - Meu irmão riu convencido.
Fátima:_ Se eu fosse você não falava essas coisas, ele não vai parar de se achar mais.
Lucas:_ Ah Rackel, não liga pra elas, elas não aceitam o fato do lindão aqui ser isso tudo. - Rimos juntos.
Rackel:_ Ai tirem fotos comigo? Sério, seria uma honra.
Bianca:_ Claro vem cá.. óh mãe se junta mais aqui. - Ergui a câmera dela, fiquei no meio, minha mãe ao meu lado, do meu outro lado meu irmão abraçado com ela.
Rackel:_ Ai, obrigada viu? De verdade! - Ela me abraçou mais uma vez.
Bianca:_ Não precisa agradecer.
Rackel:_ Manda um beijo pro Luan viu?
Bianca:_ Pode deixar! - Ela saiu acenando até embarcar.
Lucas:_ Acho que se eu ficasse aqui no Brasil faria altos sucessos com as gatas né?
Bianca:_ E sua namorada?
Lucas:_ Ah cara, já falei pra você! Nós homens olhamos pras gostosas sim.. só que respeitamos vocês, então.. só olhamos.
Bianca:_ Ah tá!
Lucas:_ O Luan é assim também tá? Pode ir aceitando isso. - Ri revirando os olhos.
Fátima:_ Já podemos embarcar, vamos! - Entrei no avião e por instinto olhei para baixo, mas dessa vez ele não estava lá.. peguei meu celular e olhei a foto, ele sorrindo todo bobo com o cartaz em mão.Eu tinha o melhor namorado do mundo e isso não me restava dúvidas.Dormi praticamente inteira, só acordei uma vez no percurso. - Filha..
Bianca:_ Oi? - Abri os olhos olhando para os lados e vi que já tinham-os pousado. - Já?
Fátima:_ Bem vinda a sua antiga casa filha! - Ela sorriu enquanto se levantava, assim que desembarcamos fomos recebido por Melissa, a namorada/noiva do meu irmão, a conhecia a uns três anos, era legal e simpática porém eu tinha ciumes dele e sabe como é né?
Melissa:_ Bianca? - Ela tirou os óculos escuros para me olhar. - Ai meu Deus menina! Como você tá linda, namorando ein? E com o Luan Santana!
Bianca:_ Oi Melissa, ah obrigada. - Sorri. - Você quem tá.. pois é!
Melissa:_ Quero saber de tudo!
Lucas:_ Ah.. agora não, agora não por que eu tô com saudade! - Ele a puxou e a beijou.
Bianca:_ Ai eu tenho ciúmes, vocês sabem né? - O puxei e o abracei enquanto eles riam.No caminho até minha casa eu olhava cada detalhe e a cada olhar era uma lembrança, desci do carro frente a minha antiga casa e pude sentir o vento fresco começar a ecoar já que a praia era super perto dali.
Fátima:_ Filha abre pra mim? - Ela me entregou o molho de chaves da casa enquanto ajudava Melissa e meu irmão com as nossas malas, o jardim continuava impecável e a casa continuava da mesma manina, empurrei a porta do meu quarto, acendi a luz e me deparei da mesma maneira menos o mural de fotos, antes havia com amigos, familiares, com Rafa, agora só tinha fotos minhas e com algumas folhas de bloco de notas contendo recadinhos e frases.
"Saudades filhota..", "Te amo tanto.", "Uma semana sem você aqui" entre outras, comecei a ler um por um girando minha cabeça para ler alguns tortos.
Fátima:_ Ah você está aí! - Ela chegou toda contente no meu quarto. - Que tal tomar banho e se trocar? Vamos jantar naquele restaurante 24 horas.
Bianca:_ Claro mãe! - Ela colocou minha mala sobre a cama. - Está exatamente igual..
Fátima:_ Não quis mudar nada, assim parece que você tá mais presente. - Sorri sincera e me sentei na cama abrindo a mala. - Trinta minutos viu mocinha? - Concordei sorrindo enquanto ela fechava a porta, depois de tomar banho optei por uma roupa mais aberta, por que por mais incrível que pareça o clima estava quente.
;


Me maquiei e deixe os cabelos soltos, desci e minha mãe ainda se arrumava, me sentei no sofá para espera-la e logo meu irmão chegou com Melissa, se sentaram no sofá e ficaram "namorando", peguei meu celular, olhei a hora e era quase uma da madrugada, resolvi só mandar um sms para Rafa avisando que cheguei bem, com certeza ele estava dormindo naquela hora.
"Amor cheguei agora pouco, vou jantar em um restaurante pertinho daqui! Te amo!" Entrei no twitter e apesar da hora as meninas estavam animadas, postei a foto que havia tirado a pouco tempo;


"Cheguei Flórida!" Começaram a perguntar se eu tinha ido embora do Brasil, se eu e Rafa haviam-os terminado, em fim.. um "fuzuê".
"Amores vim passar três dias aqui com a familia, mais daqui a pouco estou voltando!" 
Fátima:_ Pronto, vamos! - Ela desceu as escadas falando, em pouco tempo chegamos no restaurante que parecia ser mais um bar pela naturalidade, nos sentamos e fizemos nossos pedidos.
Lucas:_ Não acredito! - Meu irmão se levantou e cumprimentou alguém, não deu de ver o rosto já que o rapaz estava de costas para mim em um tipico abraço masculino com meu irmão. - Tá me seguindo é Gustavo?  - Então ele se virou com um sorriso enorme concentrado em mim.Era só Gustavo, o meu primeiro namorado na infância que havia dado o meu primeiro beijo, e anos depois de voltam-os maduros havia se tornado o meu ex-namorado pelo qual havia perdido minha virgindade.


11 comentários: